De que se trata tudo isso?! - página 4

 
O que são comissões, então? (Por que eles acontecem?) (Mas, por favor, não flube, já tive o suficiente, para ser honesto).
 
Avals:

As ordens Take Profit são ordens limitadas. As ordens de mercado e de parada movem o mercado (na verdade, são executadas como ordens de mercado e não diferem delas).


Parada. Eu não entendo nada.

A parada acionada - o mercado não deve ser afetado - a pontuação é zero. Sua influência está no passado.

Lucro acionado - da mesma forma: a conta está PRONTA a funcionar.

 
asimox:
O que são comissões, então? (Por que eles acontecem?) (Mas, por favor, não flube, estou farto disso, francamente).


É longo sem o flubbing.

Todos têm medo, ofensivamente e defensivamente. E a defesa está lutando contra - eles serão chutados.

Daí as propinas.

Tudo bem, vou deixar meu trabalhador camponês....

 
asimox:
Ok, ok... Então aqui vai uma pergunta, só para entender o mecanismo... Suponha que eu tenha bilhões de dólares! Para o bilhão inteiro, abrimos para baixo. A questão é: O que acontece com o mercado? Será que ele vai mudar? Se ele se mover, para onde irá? E em que momento? (Quando eu abro ou fecho um comércio)

Você está raciocinando como no filme (no sentido de que eu tenho um bilhão, para que eu possa fazer o que eu quiser). Suponha que você dê uma ordem de mercado na atual licitação de um bilhão de libras para comprar francos suíços.

O corretor olhará no vidro e verá, por exemplo, que o limite superior do comprador ao preço do pedido e que o volume obviamente não é um bilhão, mas por exemplo 100 milhões (1000 lotes) - a demanda real de um comprador ou mesmo de vários compradores. Ele abrirá uma posição apenas para estes 100 milhões, e o restante será colocado pela ordem Limite para Oferecer (Perguntar) ao preço especificado por você na ordem. Em outras palavras, a Oferta descerá para o próximo limite mais alto, e a Oferta também descerá para o preço que você estabelecer em seu pedido.

 
asimox:
O que são comissões, então? (Do que eles vêm) (mas se você não quiser flertar, já estou cansado disso para ser honesto).

Eu já escrevi sobre isso acima. Pullbacks/bounces são o mesmo movimento trivial de preços, e somente em nossa mente é um pullback back.

Isso significa que, se há um movimento, deve haver uma razão para ele. Portanto, temos ou fixação de lucro(fechamento de posições) daqueles que estavam com tendências (seja por meio de aquisições, ou fechamento de mercado).

Ou uma ordem limite que aciona a um certo nível forte que os comerciantes acreditam que seja. Essas ordens pendentes se transformam em ordens de mercado que empurram o preço na direção necessária.

Bem, é como no bazar: "Hoje eles eram cinco ... mas muito grandes! E ontem eles eram três. Mas muito pequeno".

 
Avals:

sim, eu sou))

bem mais sobre isso aqui https://www.mql5.com/ru/forum/134596


Vamos lá, por favor! Pare de se dobrar! Misericórdia, misericórdia!

Vou lhe dar uma dica - há compradores por um bilhão a preço de mercado e vendedores por um bilhão a preço de mercado. O negócio está feito - o preço não mudará por mais rápido que o negócio seja feito.

Em um mercado de 20 bilhões de vendedores e um bilhão de compradores ao preço de mercado. O preço cairá independentemente da velocidade da transação.

 
Demi:

....

Há 20 bilhões de vendedores no mercado e um bilhão de compradores ao preço de mercado. O preço descerá independentemente da velocidade das transações.

Certo, só que não vai para baixo, vai para cima.
 
paukas:
Certo, só que não vai para baixo, vai para cima.

Ultrapasse isso
 
Demi:

relaxar
Use sua cabeça, está bem?
 
paukas:
Use sua cabeça. Está bem?


OK - no mercado a oferta excede a demanda, por isso o preço desce.

Pense.

Razão: