Conversa com um comerciante - página 26

 
leman:
Você me disse ontem que o câmbio não pode ser um trabalho, que é uma roleta. E só pode ser um trabalho para uma corretora. Então, com quem você estava falando?
Os banqueiros que criam movimentos e tendências de preços...
 
Martingeil:
Slava, eu estou totalmente confuso, assim como forex é uma bolsa de valores, ou o que é forex afinal?
Para você e para mim... comerciantes... é uma bolsa de valores... porque negociamos com revendedores... com revendedores... aqueles que compram cotações e as revendem para nós... por assim dizer... e compram de organizações mais centralizadas do que os próprios revendedores - fornecedores de cotações... que por sua vez as criam a partir de cotações interbancárias... que por sua vez são formadas a partir dos resultados de trocas intermináveis... e são determinadas pela oferta e demanda...
 
sllawa3:
com banqueiros criando movimentos de preços e tendências...
Você pode me falar mais sobre esses funcionários, como são chamados nos bancos?
 
Não há forex. E não há troca. São todas as maquinações dos ISPs, que estão nos cobrando dinheiro pelo tráfego, nos fornecendo cotações falsas e roubando carrapatos meio pip de cada vez.
 
Martingeil:
você pode explicar a esses funcionários como são chamados nos bancos?
é assim que eles são chamados... comerciantes - executantes de transações comerciais... corretores - corretores e comerciantes de cotações... futuros... opções... corretores - intermediários nas transações, etc...
 
sllawa3:
Para você e para mim... comerciantes... é uma troca... porque negociamos com negociantes... com negociantes... com aqueles que compram cotações e as revendem para nós... se isso for entendido... e compram de organizações mais centralizadas do que os próprios negociantes - fornecedores de cotações... que por sua vez as criam a partir de cotações interbancárias... que por sua vez são criadas a partir dos resultados de um número infinito de transações de câmbio... e são determinadas pela oferta e demanda...

Não é assim que se chama?

Dealing Desk Broker - significa que um corretor contrata corretores que aceitam ou rejeitam ordens que são colocadas pelos corretores, isto depende exclusivamente da decisão do corretor deste corretor.

não encontrou a palavra Exchange :(

 
Martingeil:

Não é assim que se chama?

Dealing Desk Broker - significa que o corretor contrata um Dealer, que aceita ou rejeita ordens feitas por comerciantes, isto depende exclusivamente da decisão do dealer deste corretor.

não encontrou a palavra Exchange :(

bem, então é o contrário... o revendedor contrata um corretor... o corretor é apenas um intermediário... e o revendedor é o proprietário... o proprietário...

Um comerciante é apenas um executor... cumprindo as ordens de um operador ou de um corretor... dependendo de para quem ele trabalha...

 
sllawa3:

Um comerciante é apenas um executor... cumprindo as ordens de um operador ou de um corretor... dependendo de para quem ele trabalha...

É isso aí... A lavagem ao cérebro acabou...
 
sllawa3:

o corretor contrata o corretor... o corretor é apenas um intermediário... o corretor é o proprietário após a compra... o proprietário...

o comerciante é apenas um executor... seguindo as ordens do comerciante ou do corretor... dependendo de para quem ele trabalha...

Você me confundiu totalmente, então o que é Forex, uma bolsa de valores?
 
Martingeil:
Você me confundiu, então o que é forex - é uma bolsa de valores?

Ele já disse: "Para mim e para vocês...comerciantes... é uma bolsa de valores..."
Razão: