Como obter lucros gigantescos em forex? - página 44

 
Aleksander:

eu consegui com 5 dígitos - normalmente o Passo depende da Alavancagem - por exemplo 1 a 1000 - em euromoney para abrir um negócio em pirâmide com corretora - o par deve passar 12 lotes (4x dígitos) - isto dará um lucro ao depósito para abrir outro 1 lote

e acontece que eu piropo à custa de DC - lotes 1-1-2-4-8-16-32-32-64 - eu vou livre :) eu arrisco grande eu apenas meu lote original 1 (e passo pára em 12pp) e o rendimento será 127 * 12 - isso é a aritmética :))

64 - é o lote limite? Então você volta para a inicial?

 
khorosh:

64 é o lote limite? Então você volta para o original?

esta é a grade atual que eu tenho pessoalmente - e assim em média 3-4-5 joelhos no trabalho total. 1-1-2....1-1-2-4-8

 

puramente um exemplo de como um fator aleatório faz um lote piramidal após um lucro

isto é para os amantes da automação - o fator aleatório descrito anteriormente é muito influente no resultado do sistema

 
khorosh:

64 é o lote limite? Então você volta para o original?

Zy - este é o limite do Lote de Pirâmide - depois disso vem o TP e todo o enxame de ofícios está lá...

 
apr73:

Diga-me como você joga o esquema com uma só mão, ou seja, as regras do jogo.

Se você puder entrar em detalhes passo a passo.

Bem, eu não posso entrar em detalhes, mas vou tentar. Mas você tem que se converter para uma de duas mãos. É melhor seguir os passes de mão de Alexandre.

É simples, foi o que ele disse.

Postado por StaviliNa TekLot TekRez Total
0 1 1 -1 -1
1 0 2 -2 -3
0 1 4 -4 -7
0 0 8 8 1
1 0 1 -1 0
1 1 2 2 2
0 1 1 -1 1
0 0 2 2 3
0 0 1 1 4
1 0 1 -1 3
1 1 2 2 5
0 1 1 -1 4
1 0 2 -2 2
1 1 4 4 6
1 1 1 1 7

A linha 1 apostou 1 dólar (coluna TekLot) que cairá 1 (coluna StavliNa) e caiu 0 (coluna Fall Out) como resultado do negócio atual obteve -1 perda (Coluna TekRez) o total de todos os resultados -1 (Coluna Total)
2 Perdemos na primeira linha apostando em 1, então a próxima aposta cairá 0 (Coluna StavliNa) lote duplo do 1 anterior, obteve o lote 2. Acabou em 1, novamente Perda -2 $ Total -3

3 Novamente jogamos novamente a aposta 1 dobrou o lote da aposta anterior (ou seja, martinim para 4) Acertou 0, novamente perdendo $4 de perda total -7 (Coluna Total)

4 Reverta novamente, assim como estávamos perdendo, colocamos 0 lote 8, perdemos 0. Tome +$8. Total 1. A próxima aposta que fazemos na mesma direção, ou seja, 0 lote com inicial, então fazemos uma greve.

5 Apostas em 0 lote 1$. Um rolo de 1. Perda -1$ Total 0$.

Etc

Mas é preciso refazê-lo com duas mãos. E veja a diferença. E Alexander para tentar mais um pouco ;)

 
ironfelx:

Bem, não posso entrar em muito mais detalhes, mas vou tentar.

Talvez eu não esteja olhando muito de perto, mas não vejo ali uma aposta de $1 no jogo.

Na minha captura de tela, as apostas começam em $10.

Entendo que isto pode não ser importante, mas ainda assim quero chegar às mesmas designações e termos.


 
Aleksander:

Este é o Lote Limite de Pirâmide - depois disso vem o TP e todo o enxame de ofícios fica lá...

Por que um monte, você não disse que havia apenas uma ordem no mercado?

 
khorosh:

Por que uma troca, você escreveu que existe uma ordem no mercado?

Isto é pirâmide - em um martin - vira ali um alce acionado - negócio fechado - vira - e quando pirâmide - é uma grade de ordens pendentes a tomar... Vou lhe mostrar um exemplo

aqui, um monte de pedidos será fechado pelo TP total

 
apr73:

Talvez eu não esteja procurando o suficiente, mas não vejo uma aposta de 1 dólar no jogo lá.

Na minha captura de tela, as apostas começam em $10.

Entendo que isto pode não ser importante, mas ainda assim quero chegar à mesma notação e aos mesmos termos.


e não há lote = 1 - começamos com 10 :))) e a tarefa é fazer 1.000.000 - o máximo ou mesmo 20.000 - mas regularmente ... 8 em cada 10 tentativas

 
Aleksander:

e não há lote = 1 - começamos com 10 :))) e a tarefa é fazer 1.000.000 - máximo ou mesmo 20.000 - mas regularmente... 8 em cada 10 tentativas

Começamos com US$ 200 e aumentamos para US$ 1 milhão. 8 em cada 10 tentativas (duas vezes podemos perder US$ 200)

Participação mínima 10$ (esta é abreviada para 1$)

Vamos em ordem, eu aposto em Heads a.k.a. 1 (ícone da moeda superior)

ou Tails, a.k.a. 0.

Razão: