Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1572

 
Maxim Dmitrievsky:
Posso obter mais citações da Wikipédia? Enquanto eu estiver sentado na sanita.

О! Sabes o que podias fazer? Você também pode inventar uma "caminhada aleatória com uma função de distribuição normal"!

Se a função Laplace funciona, porque não...

Isso seria uma bomba.

 
Dimitri:

A probabilidade de obter um OOOOOOOOOOOOOOOO é a mesma que a probabilidade de obter um OOOOOOOOOOOOOOOO ou OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Declaração interessante. e o que você pode dizer exatamente, por exemplo, para OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

s.s. Eu vou tentar mudar a sua opinião, ou você vai tentar mudar a minha)

 
Aleksey Mavrin:

Declaração interessante. Que se pode dizer, por exemplo, para oooh, oooh, oooh

Eu vou tentar mudar a sua opinião ou você vai tentar mudar a minha)

https://www.matburo.ru/tvart_sub.php?p=art_moneta

Бросают монету n раз. Как найти вероятность...? Способы решения и примеры
  • www.matburo.ru
На этой странице я расскажу об одном популярном классе задач, которые встречаются в любых учебниках и методичках по теории вероятностей - задачах про бросание монет (кстати, они встречаются в части В6 ЕГЭ). Формулировки могут быть разные, например "Симметричную монету бросают дважды..." или "Бросают 3 монеты ...", но принцип решения от этого не...
 
Hacking the Random Walk Hypothesis
Hacking the Random Walk Hypothesis
  • 2015.09.15
  • StuartReid
  • www.turingfinance.com
Hackers would make great traders. At a meta level, hackers and traders do the same thing: they find and exploit the weaknesses of a system. The difference is that hackers hack computers, networks, and even people for various good and bad reasons whereas traders hack financial markets to make profits. One type of exploit which has always...
 

O artigo diz que as cotações do mercado financeiro NÃO são uma caminhada aleatória e, portanto, previsível.

E você, antes de ser arrastado para o banheiro, escreveu que as citações são MUITO mais difíceis do que as caminhadas aleatórias e, portanto, é tão provável que você preveja uma caminhada quanto se sente no banheiro.

 
Dimitri:

O artigo diz que as cotações do mercado financeiro NÃO são uma caminhada aleatória e, portanto, previsível.

E você, antes do push-pull, escreveu que as citações são MUITO PEQUENAS do que um passeio aleatório e, portanto, você pode prever que um passeio é como sentar em um push-pull.

O artigo também diz que os gsci são pseudo-aleatórios.

a minha fotografia mostra que as citações são mais aleatórias que o meu gcj. Foi sobre isso que eu escrevi.
 
Maxim Dmitrievsky:

O artigo também afirma que o GCF é pseudo-aleatória

minha foto mostra que as citações são mais aleatórias que o meu gsx, foi sobre isso que eu escrevi.

1. não existe tal coisa como um PRNG. Há PRNGs.

2. Na sua foto SB pode ter a função de distribuição Laplace - isto NÃO é SB, na verdade

 
Maxim Dmitrievsky:

O artigo também afirma que o rcf é pseudo-aleatória

a minha fotografia mostra que as citações são mais aleatórias do que o meu gcj. foi exactamente sobre isso que escrevi.
O que terá feito ao lixo? Os adeptos da SB têm uma grande aplumba em todos os fios, baseada em nada.
 

O artigo não é mau. O principal problema com esta abordagem é que a pequenez do valor p para alguma estatística abstrata não significa a sua pequenez para o lucro. Na verdade, o meu artigo sobre lacunas é sobre isso.

 

Charité) Então esta é uma questão - existe uma estratégia positiva nos jogos:

1. Com uma moeda, a aposta é constante.

2. com um oponente. a escolha da moeda apostada é alternada. a aposta é constante.

3,4 O mesmo que 1,2 mas a aposta em cada jogada pode aumentar arbitrariamente, não menos do que o valor original.

Razão: