FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 163

 
Tantrik:

Na verdade, não sei qual é melhor (sem robôs) ... e me corrigir.
A correção é outra confiança de 20-25% a um movimento (por exemplo, entrada por sinais de 70%, e entrada por correção de 90%).

Eu não posso desenhar como você, mas eu quero negociar)))) O que eu devo fazer? ))) Provavelmente o que eu sou capaz de fazer )))) Então escrevo robôs ))))
 

Alguém aqui sabe de que forma os resultados do teste de estresse serão anunciados às 20h MSC ? )))

 
Evgen157:

Alguém aqui sabe de que forma os resultados do teste de estresse serão anunciados às 20h MSC ? )))

O movimento do ano passado foi como o do parslose.... mas com um balanço maior (150 pips para cima - 150 pips para baixo)...

E o movimento durou mais de uma hora, pois os dados de cada país da Zona Euro foram lidos separadamente...

Antes da publicação, como me lembro agora, havia um movimento semelhante ao de hoje.

 
margaret:
O tráfego do ano passado foi como o de um parlose....

Qual foi a data?
 
Evgen157:

Qual foi a data?

Não me lembro do número, mas a Zona Euro não ficou contente com esta mudança e este ano prometeram que não aconteceria novamente. Assim, eles fizeram algumas mudanças.

Em qualquer caso, eu não trocaria com alguém que tenha nervosismo. Eu mesmo quase fiquei cinza quando ele subiu, quebrei fortes níveis de resistência e peguei três das minhas ordens pendentes e depois, em questão de segundos, puxei-as para o lado oposto - foi algo... Tive que rezar, sentei num abraço com Validol (agora é engraçado), mas mesmo assim saí vencedor, com grande lucro (12000 dólares em duas horas), mas com um sistema nervoso ferrado...

 

É hora de ir lá para cima...

 
margaret:

O movimento do ano passado foi semelhante ao do parslows.... mas com um spread maior (150 pips para cima - 150 pips para baixo)...

E o movimento durou mais de uma hora, pois os dados de cada país da zona do euro foram lidos separadamente....

Antes da publicação, como me lembro agora, havia um movimento semelhante ao de hoje.


e esta notícia será às 20h de hoje?
 

Um cassino forex abre em uma hora )))) Estou há muito tempo no breakeven e a meta não foi alcançada..... Eu estou apostando no ZERO )))) Embora eu não goste de jogar e eu mesmo não jogo ))))

 
Tantrik:

e esta notícia será divulgada hoje à noite às 20h?
sim
 
sever31:

em uma zona esgotada... formaram-se vazios, que, independentemente do par de moedas, sempre ficam cheios. audi/bucks quase acabou de se acumular.

acumulação é o estreitamento da valatilidade atual?
Razão: