Como obter lucros gigantescos em forex? - página 30

 
khorosh:

Sim, nem todos os sinais são usados em todas as estratégias, e daí? De que margem de erro estamos falando? A margem de erro de quê?

Do que você está falando, eu não entendo.

Para mim, é importante que a estratégia não dê um profundo esgotamento e contribua com sua parte dos lucros para o caldeirão. Não me importa se a estratégia como parte do sistema dá menos lucro.

Você tem uma grade?

 
Ivan_Invanov:

É impossível entender como a estratégia fornece insumos, estatisticamente mais bem ou mal sucedidos, porque funciona com paradas imprevisíveis. Todas as estatísticas neste método são altamente enviesadas. E isso significa que há um enorme erro na otimização e análise dos resultados.

Em primeiro lugar, eu não uso o otimizador ; não preciso dele. Em segundo lugar, não preciso saber a quantidade de negócios bem-sucedidos e mal sucedidos. Somente índices integrais como lucro, drawdown e quantidade de negócios são importantes para mim.

 
Ivan_Invanov:

Você tem uma grade?

Sim, a grade de média é diferente para cada estratégia. Alguns de acordo com os níveis de fibo, outros de forma diferente.

 
khorosh:

Sim, a grade de média é diferente para cada estratégia. Alguns de acordo com os níveis de fibo, outros de forma diferente.

Você já tentou correr seus martins sem um martin? Apenas negócios individuais. Tudo como com um martin, mas um lote constante em todos os lugares.

Tenho certeza de que o resultado será menor, devolvendo o mesmo ou ligeiramente maior.

 
Макс:

Você já tentou correr seus martins sem um martin? Apenas negócios individuais. Tudo como com um martin, mas um lote constante em todos os lugares.

Tenho certeza de que o resultado será menor, devolve o mesmo ou ligeiramente maior.

Se você remover apenas spread + swap + comissão de um martin, então você terá um graal no local.

 
Maxim Kuznetsov:

E se você remover apenas spread+swap+comissão do martin, você deve obter um graal em igualdade de condições.

Você pode encontrar um corretor com quase zero em euros. Comércio dentro do dia. Girar o volume de negócios e negociar por comissões mais baixas.

 
Макс:

Você já tentou correr seus martins sem um martin? Apenas negócios individuais. Tudo como com um martin, mas um lote constante em todos os lugares.

Tenho certeza de que o resultado será menor, devolve o mesmo ou ligeiramente maior.

Era uma vez, quando eu estava apenas começando a usar o martin, eu o experimentei. Eu estava pensando como você na época. Agora eu não tento, porque sei antecipadamente que o resultado será negativo.

 
Макс:

É possível encontrar um corretor com quase zero em euros. Comércio intradiário. Você poderia encontrar um corretor com spread quase zero e negociar por comissões mais baixas.

Você também pode encontrar um corretor com um spread negativo, mas primeiro, a comissão, e segundo, o "spread estreito" é um embuste. Quanto mais apertado for o spread, mais freqüentes serão os carrapatos - e acredite em mim, você pegará o pior lance/pesquisa possível.

 
khorosh:

Era uma vez, quando eu estava apenas começando a usar o martin, eu o experimentei. Naquela época, eu estava pensando como você. Agora eu não tento, porque sei antecipadamente que o resultado será negativo.

Não vou insistir. Já passei por tubos de fogo, água e latão com martin em todas as suas variantes. Fi-lo em dinheiro real, em contas de penhora. Ganhei meu primeiro dinheiro com isso em 2008. Eu também perdi muito dinheiro pela primeira vez.

Meus robôs comerciais são muito caros, mas tenho experiência suficiente em lidar com tal tipo de corretor, tive muitos saques e consegui abrir algumas contas sem martin, não os comprei no mercado, não dependia do bom posicionamento do meu corretor.

Por que você quer negociar sem martin quando existem muitos sistemas com filtragem muito simples que lhe dão 100-300% de ROI (usando histórico) com drawdowns de 30-50%?

 
Maxim Kuznetsov:

Você também pode dar negativo, mas em primeiro lugar, a comissão e, em segundo lugar, a "faixa estreita" é um truque. Quanto mais estreito for o spread, mais freqüentes serão os carrapatos - e acredite em mim, você pegará o pior lance/pesquisa possível.

Você pode negociar com ordens de limite.

Razão: