Como obter lucros gigantescos em forex? - página 17

 
Aleksander:
o que isso tem a ver com você? - você é quem perdeu - é por isso que você está insinuando... se tivesse funcionado bem, então você estaria elogiando forex... e você ficaria feliz com cada carne que se perde... porque é o seu sustento... :))))

Nunca perdeu um depósito, só perdeu um lucro uma vez e desistiu. Depois estudei a estrutura do mercado. Eu entendi. Aqui eu conduzo uma experiência: eu explico como funciona e vejo como reage.

O resultado é duplo: os caras espertos ficam em silêncio, os demais gritam e jogam as fezes. Eles nem sequer fazem perguntas como "como?, o quê?, por quê? Fenômeno... As conclusões justificam o comportamento dos CD e MM, pois tal teimosia não pode ser vencida, o que significa apenas tirar proveito.
 
vamos lá... você é apenas um perdedor... pessoalmente, eu gosto... Posso ganhar 10,000% ou 30,000% - onde mais posso ganhar esse tipo de dinheiro grátis?
 
Aleksander:
vamos lá... você é apenas um perdedor... pessoalmente, eu gosto... posso ganhar 10,000% ou 30,000% - onde mais posso ganhar tanto dinheiro grátis?
há uma vírgula na porcentagem ou um separador de zeros?
 

você já viu o estado pessoalmente :) por que pergunta? claro que o separador de zeros - se for por escrito - Trinta mil por cento...


 
Aleksander:
vamos lá... você é apenas um perdedor... pessoalmente, eu gosto... Posso ganhar 10,000% ou 30,000% - onde mais posso ganhar tanto dinheiro grátis?
Eu não investi em forex, estudei o mercado sem me tornar uma vítima dele.
 
Aleksander:

Aqui está um exemplo

colocou 23% Vender - e o preço não chegou ao take - passou a 0 na compra - dobrou o lote e fechou no take


vá buscá-los ;)

da maneira certa, mas é um perdedor até agora

levei 4 anos para desenvolver uma estratégia similar

não deve ter medo do Armagedom.

e você tem uma perda com cada virada

posso estar errado

 
Aleksander:

você já viu o estado pessoalmente :) por que pergunta? claro que o separador de zeros - se for por escrito - Trinta mil por cento...

Já vi, mas não é mais do que 3.000%.
 
Aleksander:

você viu o estado pessoalmente :) por que você pergunta? claro que o separador de zeros - em palavras - Trinta mil por cento...


Procurando um corretor na Rússia.

Aleksander: Você poderia me dar o endereço de seu corretor? (mensagem pessoal).

 
Renat Akhtyamov:

chateá-los ;)

é o caminho certo, mas é um busto até agora.

levei 4 anos para desenvolver uma estratégia como esta.

Não se deve ter medo do Armagedom.

e você tem uma perda com cada virada

talvez eu esteja errado

você está errado... gostaria de pedir que você mesmo verifique ... vá para qualquer diagrama com Zigzag - coloque uma mentira e veja - o take será acionado de uma ou duas ou três vezes e muitas vezes um minimini é aplicado nas reversões - além disso, o multiplicador aumenta devido à distância entre os níveis, não apenas *2 mas menos

 
Renat Akhtyamov:
viu, mas não é mais do que 3,000%.

Faça as contas - 3000% é 30 vezes o depósito... e o aumentei 300 vezes...

Razão: