Como obter lucros gigantescos em forex? - página 18

 
SanAlex:

Procurando um corretor na Rússia.

Aleksander: Você poderia me dar o endereço de seu corretor? (em uma mensagem privada).

respondeu

 
Aleksander:

Você está errado... eu adoraria ver o ziguezague - colocar uma mentira e olhar para ele - a tomada vai desencadear de uma ou duas ou três vezes - muitas vezes o minimini é aplicado nas reversões - além disso, devido ao fato de que a distância entre os níveis aumenta o próprio multiplicador, não apenas *2 mas menos...

uma boa variante sobre este tema já foi mostrada recentemente

claro que não 2.

e se você fizer as contas no Excel, 1,05 é mais do que suficiente.

em Fibo há 10 níveis que eu acho, eu não me lembro e não me aplico

mas se você olhar para o penhasco 15.02, eu não me lembro do ano, tal estratégia estaria fora e os níveis não seriam suficientes

precisamos de 500 deles.

 
Aleksander:

Faça as contas - 3000% é 30 vezes o depósito... e o aumentei 300 vezes...

yeah
 
Aleksander:

respondeu

Obrigado!

 
Renat Akhtyamov:

um bom sobre o assunto já foi mostrado antes, recentemente.

claro que não 2.

e se você o estimar com excelência, 1,05 seria mais do que suficiente.

em Fibo há 10 níveis que eu acho, eu não me lembro e não me aplico

mas se você olhar para o penhasco 15.02, eu não me lembro do ano, tal estratégia estaria fora e os níveis não seriam suficientes

você precisa de 500

acho que não deve haver spooling mais de 5-8 vezes - deve ir por aqui ou por ali

 
Aleksander:

Procure aquela seção - não deveria ser assim - não mais do que 5-8 enrolamentos - deveria ir por este e por aquele caminho.

aqui está

https://www.mql5.com/ru/forum/247538

А Вы готовы к встрече с чёрным лебедем?
А Вы готовы к встрече с чёрным лебедем?
  • 2018.05.26
  • www.mql5.com
"Черный лебедь - это труднопрогнозируемое и редкое событие, которое имеет значительные последствия...
 
Não - está tudo bem aí - a mudança foi para cima - teria havido uma posição de venda para baixo que teria fechado em minutos com lucro...
 
Реter Konow:

Eu nunca perdi um depósito, só perdi lucro uma vez e parei de negociar. Depois estudou a estrutura do mercado. Eu o entendi. Aqui estou conduzindo uma experiência - estou mostrando como funciona e observando a reação.

O resultado é duplo - os inteligentes são silenciosos, os demais gritam e atiram fezes. Eles nem perguntam "como?, o quê?, por quê?". Fenômeno... As conclusões justificam o comportamento dos CD e MM, pois tal teimosia não pode ser vencida, o que significa apenas tirar proveito.

havia perguntas, não é essa a palavra.

eles não funcionam, eles servem

digamos que compramos, eles nos vendem, aqui tudo é igual: compras iguais a vendas

mas o número total de compras e vendas dos comerciantes (clientes) não é igual

é toda a sabedoria que move o preço

bem, a pergunta - o que nos impediu de ter lucro imediato, ao contrário deles?

A resposta - este é o início do caminho para o desenvolvimento de uma estratégia

 
Aleksander:

respondeu

Alexander, você poderia ter a gentileza de me enviar um também?

 
Renat Akhtyamov:

houve perguntas, não é essa a palavra.

Eles não funcionam, eles servem.

digamos que compramos, eles nos vendem, tudo é igual aqui: compras e vendas

mas o número total de compras e vendas dos comerciantes (clientes) não é igual

essa é toda a sabedoria

bem, a pergunta - o que nos impediu de ter lucro imediato em oposição a eles?

A resposta - este é o início do caminho para o desenvolvimento de uma estratégia


Suponha que eu e você fazemos um acordo: eu vendo o contrato, você o compra. Duas posições foram abertas no mercado com um pequeno saldo negativo (o corretor retirou a comissão). Em seguida, esperamos as ações de outros comerciantes - depende deles qual de nós sairá no mais, qual no menos e pagará um lucro ao segundo (sua contraparte). Se os comerciantes estão puxando o preço para baixo, eu ganho e você fecha com uma perda e me proporciona meu lucro. Se eles puxarem para cima, é o contrário.

Cada um de nós (você e eu) tem uma estratégia de calcular as ações futuras de outros comerciantes, e a precisão da previsão depende de quem de nós vai ganhar e quem vai perder. Cada par comprador/vendedor faz o mesmo. Um sempre dá lucro ao outro, mas depende não do comerciante, mas de outros comerciantes, que fazem negócios depois. É assim que funciona o mercado do comerciante e esta é a ordem do dia.

O mercado do fabricante trabalha de forma diferente. Há um "Mega" comerciante, que faz acordos com todos. Ele compra de todos e vende para todos. Assim, os comerciantes compradores/vendedores regulares não se reúnem e não fazem acordos entre si. Eles não dão mais lucro um ao outro, porque seus negócios são feitos por uma Mega-Trader comum e essa é sua tarefa.

O Mega-comerciante torna-se uma contraparte comum e, consequentemente, as estratégias dos comerciantes comuns já devem calcular suas ações, e não as de outros comerciantes, como antes.

E isto levanta a questão "os princípios do movimento de preços no mercado mudam com uma contraparte comum". Se antes os comerciantes proporcionavam lucros uns aos outros, o que exigia algum equilíbrio de seus capitais e controle para garantir os lucros, agora os lucros são proporcionados por uma pessoa com mega-capital, mas ele (a pessoa) não pode pagar os ganhos às custas de seu depósito, pode ele? Consequentemente, ela deve tomar medidas para limitar suas perdas se um lado dos comerciantes mover violentamente o preço contra o outro usando vantagem numérica e financeira. Afinal, não há dinheiro suficiente no lado fraco para garantir que o lado forte dos comerciantes ganhe. Então algo tem que ser feito a respeito...

Como opção, "despejar" liquidez nos níveis antes do movimento do lado forte para "abafar" seu impulso. Depois, para inverter o movimento por si só e direcioná-lo para as posições minoritárias, de modo que as posições abertas da maioria entrem em déficit. É claro que eles começarão a fechar, mas sua perda será suficiente para pagar o ganho da minoria, e ainda restará dinheiro para seu bolso...

A "memória" do comerciante pinta um quadro de um mercado que já se foi há muito tempo, enquanto a capacidade de adaptação ao novo mercado não foi desenvolvida por falta de compreensão.
Razão: