Da teoria à prática - página 1725

 
Alexander_K:

É provável que eu tenha um sinal. Por <50% ao mês, é claro, não é muito e não é interessante sem um sinal ou PAMM.

Se você tem 100% e mais, então sim - não é necessário mostrar o comércio, eu concordo.

Entretanto, minha pergunta é: o que você está fazendo no Fórum com tanta rentabilidade? Por exemplo, Demko e Asaulenka, conseguiram o Graal, e fugiram imediatamente daqui. A razão pela qual o Graal é tão interessante é que ele não é o primeiro a ser banido do fórum. Ele me disse adeus em particular e... adeus a mim em particular e...

Bem, ele tem apenas algumas horas de vida.

Já houve antes, mas todos pseudo e diferentes.

E então, você sabe, oh, meu Deus!

Tudo veio junto em um único chip e, de alguma forma, tudo se encaixou.

Nesta estratégia, tudo o que eu tentei fazer separadamente.

cada um deles sozinho tinha direito à vida

mas, como se costuma dizer, não por muito tempo ;)

O Graal não é um copo (embora seja muito figurativo e semelhante), é um buraco negro onde o dinheiro dos comerciantes é derramado.

E o interessante é que isso vai acontecer de qualquer maneira, sem opções.

 
Renat Akhtyamov:

Zhen, encontre a analogia entre CME e a palavra Graal, veja por si mesmo.

Novamente, a CME é o Graal.

E como você chama o Graal? Você tem uma formulação específica do Graal?

Até agora, seu Graal parece "trazer isto eu não sei o quê".

Até que vocês, que buscam o graal, definam o que estão procurando, não encontrarão nada. Mesmo que esteja deitado na frente de seu nariz, você não o verá e passará por ele.

 
Олег avtomat:

Como você chama o Graal? Você tem uma formulação específica do Graal?

Até que vocês, que buscam o graal, definam o que estão procurando, não encontrarão nada. Mesmo que esteja deitado na frente de seu nariz, você não o verá e passará por ele.

Curiosamente, com o passar do tempo, minha formulação do Graal está começando a se parecer cada vez mais com a frase "comércio break-even". Sim.

 
Alexander_K:

Curiosamente, com o passar do tempo, minha formulação do Graal está começando a se parecer cada vez mais com a frase "comércio break-even". Sim.

exatamente

nem um único menos!

e não um único orifício através do qual se possa drenar

o dreno mais fácil é a contra-ordem, ou seja, o movimento de preços contra a ordem e.... fora

o jogo de dar de presente - pára, 100%.

4 anos de trabalho apenas na área de anti-desaguamento

olhe para a CME, lá você pode entender claramente como o sistema funciona para drenar.

A primeira coisa que me vem à mente é que é impossível ter lucro!

fazer um buraco negro, fazer um grail!!!!

este fórum deve capitalizar nomes e a palavra "Graal".

Boa sorte!

 
O Graal é um sistema que, em última instância, dá lucro em qualquer caso e, necessariamente, tem perdas comerciais.
Entendo vocês...mas me parece que vocês já estão na Ala 6...e isso não é engraçado e nem sequer tem mais graça.
 
Se você olhar para os mercados nos últimos 10 anos, o resultado final é que os mercados estão mudando da palavra "TODOS". todos os iniciantes que querem cortar completamente perdem e os lobos que ganharam alguns anos também estão perdendo. O resultado final é simples. os mercados mudam. não prometem uma montanha de ouro a novatos, eles não existem, eles apenas trabalham duro para encontrar uma estratégia que seja lucrativa e somente por enquanto.
 
Martin CHEguevara:
O Graal é um sistema que, no final das contas, dá lucro em qualquer caso e, necessariamente, tem perdas comerciais.
Eu entendo pessoal... mas acho que vocês estão recebendo um pouco de vibração da Ala 6 aqui... e isso não é engraçado e nem mesmo mais engraçado.

Você entendeu.

O preço não se moverá a menos que haja um patrocinador, especialmente um que esteja cobrindo as perdas, seja um que esteja cobrindo o movimento de preços a zero ( + sobre - ) ou um que tenha a possibilidade de perder. em geral, qualquer tipo de menos.

portanto, obrigado e nada mais.
 
Renat Akhtyamov:

Você tem que entender.

o preço não se arredará a menos que haja um patrocinador, especialmente um que esteja cobrindo suas perdas.

Bem, o homem está certo. Afinal, não existe tal estratégia no mundo real, ou uma coruja escrita em uma estratégia que apenas agrega valor. A diferença pode estar em uma coisa, que é quanto tempo a estratégia tem mais vantagens do que desvantagens. O Graal é um sistema que, ao longo dos anos, dá 51% dos negócios lucrativos ... Não estou falando dos jogadores de arbitragem (de um dia) ou de golpes aleatórios.

 
Renat Akhtyamov:

Você tem que entender.

O preço não orçará a menos que haja um patrocinador, especialmente um que esteja cobrindo perdas, ou um que esteja cobrindo movimento de preços a zero ( + a - ), ou um que tenha a possibilidade de ser despejado.

Portanto, obrigado e nada mais.

Não diga disparates. Só há uma maneira de alterar o preço. O mercado é maior do que o limite ao mesmo nível de preço.

Os volumes de compra e venda são sempre iguais.

Você perdeu todos os sinais novamente?

 
Evgeny Belyaev:

Não diga disparates. O preço só muda em um caso. O mercado é maior do que o limite ao mesmo nível de preço.

Os volumes de compra e venda são sempre iguais.

Eliminou todos os sinais novamente?

Você entendeu errado ... os preços mudam quando cerca de 10% dos contratos no mercado são eliminados, os contratos reais. O que os limites (que a propósito funcionam contra o mercado) têm a ver com isso? Os limites são mínimos, e há "icebergs" que não podemos ver, pendentes de negócios não concluídos, que entram no mercado de acordo com os resultados de negócios anteriores), certo?

Razão: