EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 598

 
IDLER:


Bela marcação... Gostaria que fosse em H4 e superior. Queria lhe mostrar algum apoio ou algo assim, depois do zeitgeist desta manhã. Estou bebendo hoje à noite,

depois do aniversário do meu cônjuge, e eu fico de fora da pose. Mas eu queria lhes falar sobre os Volnoviks, é apenas um problema incômodo. É como um maldito culto, você não pode entrar no mundo deles

para entrar em seu mundo. Acho que eles não negociam em seus fóruns, e constroem um novo mundo e medem pips. Ali, eu disse o que queria dizer.

=))))))))))))

Acho que tem que ser, quem diabos sabe? Mas a Zet tem razão, não sou voluntário, MAS nunca me considerei um, nem quero... EU SOU UM TRADER.

 
Uma segunda seita que não gosta de "lobos"? :) Não me importa para onde o preço se desloca... há sinais de acordo com a estratégia e eles precisam ser trabalhados de acordo com o MM.
 

Acho melhor desistir de comprar as euras, pelo menos até 7 de abril =)

De qualquer forma, eu fechei o meu. É um pouco perigoso.

 

15 Taxa federal. Pode mudar, desde que seja UP. Margo disse 1,5 maravilhosamente. Apenas de tirar o fôlego!

 
Noterday:

Essencialmente assim...

Só a onda C não pode ser um triplo, por isso a marcação precisa ser revista, mas a referência é até agora...

Aguardarei a quebra de 14280 e tentarei resolver a quebra (retorno ao nível de resistência quebrado, que se transformou em suporte com um sl de 30 pips)
 
Noterday:

Penso que é melhor não comprar euras, pelo menos até 7 de abril =)

De qualquer forma, eu fechei o meu. É um pouco perigoso.

Você tem a contabilidade de notícias em sua estratégia? Eu não... Eu trabalho em níveis... Vou pegar 30-50 pips. Vou trabalhar em outros níveis. Embora seja verdade que se você não tem certeza, é melhor estar fora do mercado... especialmente se as paradas forem mais de 100 pips e os lotes não forem pequenos...
 
Fartowiy:
Você está se preparando para comprar Goldmaana do 1438.70. Está prestes a subir :)))
Sim, meu sinal estava certo, mas fraco. Afinal, eu deixei o pedido. Agora temos uma rota aberta para 1500.
 
seolink74:
Você tem a contabilidade de notícias em sua estratégia? Eu não... Eu trabalho em níveis...
Bem, se existem algumas variantes de eventos, então eu olho para os fundamentos, mas não sem a ajuda dos membros do fórum :)
 
strangerr:

Sim, está prestes a atingir 1400)), ou ainda mais baixo.
Sim, meu sinal era correto, mas fraco. E ainda assim deixei a ordem. Eu o deixei. Agora estamos caminhando para 1500.
 
Noterday:

Penso que é melhor não comprar euras, pelo menos até 7 de abril =)

De qualquer forma, eu fechei o meu. É um pouco perigoso.


O cuidado com o pipsing não faria mal))

Razão: