Como obter lucros gigantescos em forex? - página 14

 
MrBobr1:

Pelo contrário, é uma grande honra ser tomado legitimamente, dos melhores dos melhores. É disto que se trata o comércio de ações.

Outro exemplo de ignorância da realidade do mercado. Se você não está negociando ações, sua única contraparte é a MM, e você não pode "tirar" nada dele. Você só pode chegar temporariamente ao ponto em que é mais rentável para ele se mover em sua direção. E o dinheiro não será dele, mas daqueles "melhores" (caras pobres) que também não entendem contra quem estão negociando. Em resumo, sem glória e sem honra.(
 
Реter Konow:
Outro exemplo de ignorância da realidade do mercado. Se você não comercializa ações, sua única contraparte é a MM, e você não pode "tirar" nada dele. Você só pode chegar temporariamente ao ponto em que é mais rentável para ele se mover em sua direção. E o dinheiro não será dele, mas daqueles "melhores" (caras pobres) que também não entendem contra quem estão negociando. Em resumo, sem glória e sem honra.(

Então o que você está fazendo aqui? (meowyaso costumava ser chamado) Eu os amo...

 
Реter Konow:
Еще пример незнания рыночной реальности. Если вы не торгуете акции, то ваш единственный контрагент - ММ, и "отобрать" у него ничего нельзя. Можно только временно попасть в момент, когда ему выгоднее двигатся в вашу сторону. А деньги будут не его, а тех "лучших" (бедолаг), которые тоже не понимают против кого торгуют. В общем, ни славы, ни чести.(

Mostre então seu resultado, o melhor em negociação. Como alguém que conhece a realidade do mercado. Os pescadores se gabam, os caçadores de cogumelos também se gabam. Caçadores e esportistas também. Mostre-me, ou não há nada para mostrar?
 
Aleksander:

Então o que você está fazendo aqui? (as almôndegas costumavam ser chamadas) Eu adoro essas...

Carne)) bem, sim, a carne do comerciante... )))

Tentando transmitir uma compreensão da realidade.
 
Реter Konow:
Carne)) bem, sim, carne de comerciante... )))

Estou tentando transmitir uma compreensão da realidade.

Não, vamos lá - quem vai me dar lucro então? - Deixe-os pensar que é fácil fazer 5000% em algumas semanas.

 
Aleksander:

Não, vamos lá - quem vai me dar lucro então? - Deixe-os pensar que é fácil fazer 5000% em algumas semanas em forex.

Não adianta explicar isso. Que ervilha contra a parede. Eles trouxeram dinheiro para as empresas de corretagem e continuarão a fazê-lo. Ao menos coloque uma placa na frente da entrada dizendo "brincadeira".

Desapareceu.
 
Реter Konow:
Não adianta explicar nada. É como as ervilhas contra uma parede. Eles trouxeram dinheiro para a empresa de corretagem e continuarão a fazê-lo. Ao menos pendure uma placa na frente da entrada dizendo "brincadeira".

Desapareceu.

quando você sai, você sai... foda-se... Estou no Fora há 16 anos e todos os anos...ahhhhh O Outono está chegando - é de onde eles vêm.... :)))

todos os anos há um "contador de verdades" que quer dizer algo a alguém... - Provavelmente perdeu o nariz em nofarms e quer falar um pouco de bom senso em alguém :))))

 
Aleksander:

quando você sair, saia... foda-se... Estou no Fora há 16 anos e todos os anos...ahhhhh O Outono está chegando - é de onde eles vêm.... :)))

todos os anos há um "contador de verdades" que quer dizer algo a alguém... - Provavelmente perdeu o nariz em nofarms e quer falar um pouco de bom senso para alguém :))))).

não não não, é mais grave que isso -- síndrome do gênio (não sei toda essa terminologia psiquiátrica, mas seu beliche é ao lado do napoleon's)

 
Олег avtomat:

Não, não, é mais grave que isso -- síndrome do gênio (não sei toda essa terminologia psiquiátrica, mas seu beliche é ao lado do de Napoleão)

Ah, sim, é muito sério. Eu tenho lutado com ele o dia todo, tentando convencê-lo, mas como você pode lidar com Napoleão? "Besta agressiva - puro Faraó...")).

 
grail = preço em ziguezague de pelo menos 60pp + jogado em fibo + lucro de 23%
Razão: