Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 4

 

Coloque o Expert Advisor em centavos reais no EURUSD para testes. Abriu o primeiro negócio, até agora em lucro.

 
Yaroslav Gladkov:
A propósito, aqui está um link para um vídeo sobre o sistema (https://www.youtube.com/watch?v=Fie3a9maSIM), depois de assistir a ele mudei minha abordagem de comercialização e pensei em robôs. Talvez você possa levar um minuto para implementá-lo em um robô? Estou usando este sistema há mais de 6 meses e estou feliz com os resultados)
Eu a implementei quase como no vídeo. Eu fiz minha EA em várias moedas, todos os símbolos que estão na janela do relógio do mercado são processados. Também acrescentei informações sobre os sinais ao gráfico. Espero que você entenda como mudar as condições do sinal na função Get_Signal(). Se você tiver alguma dúvida sobre o código, por favor, não hesite em entrar em contato com você.
Arquivos anexados:
exp_cci_mt4.mq4  46 kb
 
Sergey Gritsay:
Eu implementei quase como no vídeo, EA é multimoeda, todos os símbolos que estão na janela de visão geral do mercado são processados. Também são exibidas no gráfico informações sobre os sinais. Espero que você entenda como mudar as condições do sinal na função Get_Signal(). Se você tiver alguma dúvida a respeito do código, não hesite em entrar em contato comigo.
Obrigado! Legal! Você poderia mudar a janela de sinais para exibir a hora do sinal?
 
khorosh:
Obrigado! Legal! Você poderia fazer com que a hora do sinal fosse exibida na janela de sinais?
Vou tentar implementá-la mais tarde, agora comecei a escrever uma variante para o mt5
 
Alexey Volchanskiy:
A antiga variante Point não está nem mesmo na ajuda. As variantes _Point e Point() estão corretas, mas Renat recomendou a utilização de uma função.
Por que não? Aqui está o Ponto
Point
Point
  • docs.mql4.com
Point
 
khorosh:

Coloque o Expert Advisor em centavos reais no EURUSD para testes. Abriu o primeiro negócio, até agora em lucro.

O primeiro comércio obteve 70p de lucro.

 
Corrigidos alguns erros
Arquivos anexados:
exp_cci_mt4.mq4  46 kb
 
uma forma interessante de aplicar a CCI
 
Mudou o cálculo do lote, levando em conta o stop loss, agora quando o stop loss é acionado para todos os instrumentos, a perda não excederá a porcentagem especificada no parâmetro Risco.
Arquivos anexados:
exp_cci_mt4.mq4  46 kb
 
Fez uma variante para o testador, e adicionou todos os sinais que foram expressados no vídeo.
Arquivos anexados:
Razão: