FUTURO - página 13

 

Quem pode me dizer como fazer uma parada de perda deslizante, por favor, me diga.

 

Quem pode sugerir alguma CU, por favor, informe.

 
Pack:

Quem pode me dizer como fazer uma parada de perda deslizante, por favor, me diga.

https://www.mql5.com/ru/forum/111497
 
Pack:

Quem pode sugerir alguma CU, por favor, informe.

https://www.mql5.com/ru/code
 
sllawa3:
VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR CORRIGINDO A ORTOGRAFIA DE OUTRA PESSOA. EU MESMO DEVERIA TER ESCRITO... APROPRIADAMENTE.... ORIGINALMENTE EU QUERIA COLOCAR TRÊS Y'S NELE
Voltar para
 

Tendência interessante, com uma reviravolta: o direito de escolher a ortografia de um título de tópico é reservado exclusivamente para o originador do tópico. Bem, será mais divertido, nosso fórum é bastante pouco convencional em sua concentração de originais...

Viver e aprender.

 

De Pedro o Grande, "ordeno aos senhores senadores que não falem de acordo com a palavra escrita, mas com suas próprias palavras, para que a estupidez de todos possa ser vista".

Parafraseando, é algo como - "Não corrigir erros para os moderadores, não corrigir estilo, para que a estupidez de todos possa ser vista").

 
Roger:

De Pedro o Grande, "ordeno aos senhores senadores que não falem de acordo com a palavra escrita, mas com suas próprias palavras, para que a estupidez de todos possa ser vista".

Parafraseando, é algo como - "Não corrigir erros para os moderadores, não corrigir estilo, para que a estupidez de todos possa ser vista").

Ou melhor: os moderadores não devem procurar no dicionário ao editar:)
 

Não me parece correto remover lotes, ações, etc. e deixar um único lote "de vidro".

Diferentes tipos de EAs precisam de características diferentes.

Naquele em que estou trabalhando agora, o lote é mais conveniente como o MT5, mas em outros desenvolvimentos é diferente.

Por isso, seria bom deixar algumas opções...

Ou seja, você precisa expandir as opções, não diminuí-las! Tanto na vida em geral quanto na MT.

Em Mt4 trancar/dolly é conveniente, porque as paradas permanecem, em Mt5 devem ser "lembradas" de uma maneira especial, esta é uma complicação desnecessária para os comerciantes.

Em geral, as metaquotas são mais para corretores e programadores do que para comerciantes.

Onde:

O programador é alguém que escreve programas com prazer, mas não ganha no Forex.

O comerciante é ele, que escreve programas por necessidade (e alguns não os escrevem de forma alguma).

"MT5 lot - economia de recursos do corretor + possibilidade adicional de os programadores ganharem dinheiro, em detrimento do comerciante.

Há 24 horas em um dia, a capacidade de atenção humana (enquanto no corpo físico) é de 5+/-2 objetos.

Portanto, quanto mais problemas a linguagem de programação causa, menos tempo/atenção é dado ao próprio sistema comercial, menos eficaz é o MTS, e pior são os resultados. E os corretores vivem de comerciantes... assim como as metaquotas...

 
Pegamos um polvo, colocamos duas cotações na frente dele - o Eurobucks - 1,2 e 1,3 que o mexilhão vai comer, que será o movimento em uma semana...
Razão: