O grande mecanismo de perda - página 5

 
Aleksey Vyazmikin:

Tal EA que restringe o comerciante deve ficar em um local inatingível, ou de difícil acesso, então há valor nele.

Exatamente. Em um servidor, a senha para a qual somente uma pessoa de confiança tem.

E a senha para a conta/escritório do comerciante deve estar no mesmo lugar.

 
Aliaksandr Hryshyn:

As reações emocionais podem influenciar a percepção de padrões, condições de entrada/saída.

Absolutamente!

Entretanto, é mais provável que o cérebro encontre pontos de entrada.

Sim, precisamos continuar a serrar os preditores - eu sei.

 
Sergey Chalyshev:

Cognac?

Você entendeu bem?

Não, estamos falando do estado quando você negocia de acordo com uma estratégia intradiária e as perdas atuais não distorcem sua percepção da realidade.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, estamos falando do estado quando você negocia de acordo com uma estratégia intradiária e as perdas atuais não distorcem sua percepção da realidade.

É realmente muito simples!

Se "eu" vir que você vendeu - eu comprarei o dobro, e assim por diante, até que "eu" tenha lucro. E se você acionar uma parada - então você só vai ajudar "eu".

A mídia de massa, controlada por oponentes, orienta você no caminho certo. Se você não estiver indo na direção certa - então você será apontado na direção certa.

O mecanismo das grandes perdas é a antítese do mecanismo dos grandes lucros. E grandes lucros vão para muito dinheiro).

 
Andrey Khatimlianskii:

Exatamente. Em um servidor onde somente uma pessoa de confiança tem a senha.

E a senha para a conta/escritório do comerciante também deve estar lá.

Vemos que temos que fazer dessa maneira.

Tentei com um laptop remoto - tenha sempre acesso a ele :(

 
Sergey Chalyshev:

É realmente muito simples!

Se "eu" vir que você vendeu, comprarei o dobro, e assim por diante, até que "eu" tenha lucro. E se você acionar uma parada - então você só vai ajudar "eu".

A mídia de massa, controlada por oponentes, orienta você no caminho certo. Se você não estiver indo na direção certa - então você será apontado na direção certa.

O mecanismo das grandes perdas é a antítese do mecanismo dos grandes lucros. E grandes lucros vão para muito dinheiro))

Para comprar, sim, e dobrar a quantidade de todos que se enganaram - não há dinheiro suficiente para andar por aí.

Mas, seus pensamentos estimulam a paranóia, aqui está a última grande perda, ainda hoje - e a entrada estava na tendência, mas no hai, e rolou de volta em 3 dias no SL até o ponto em que eu compraria numa situação normal. Mas, afinal, deixar o cargo, imaginando que agora é uma nova entrada, significa aumentar a probabilidade de uma perda única... E o mercado se fecha acima da parada, depois de ter levado a folha de pagamento do último trimestre.

 
Aleksey Vyazmikin:

Para comprar, e na verdade dobrar a quantidade de todos que se enganaram, você não tem dinheiro suficiente.

É claro que você não tem o suficiente.

Mas, seus pensamentos estimulam a paranóia, aqui está a última grande perda, ainda hoje - a entrada estava na tendência, mas no hai, e rolou de volta em 3 dias no SL até o ponto em que eu compraria numa situação normal. Mas, afinal, deixar o cargo, imaginando que agora é uma nova entrada, significa aumentar a probabilidade de uma perda única... E o mercado se fecha acima da parada, depois de ter levado a folha de pagamento do último trimestre.

Certo?

r

 
Sergey Chalyshev:

Você certamente não tem o suficiente.

Isso é verdade?


Na verdade, não.

Esta entrada foi emocional, porque antes disso era segunda-feira com a louca ascensão, e eu estava esperando a queda na segunda-feira, mas depois de um começo tão forte, que tinha todos os sinais de um recuo, decidi que estávamos indo para um novo alvo - foi lento e na terça-feira de manhã comecei a vender, mas um recuo emocional me forçou a ir longe e a colocar paradas sob o ponto mais baixo da semana - assumi que na quarta-feira um dos extremos já estava se formando - só que eu o confundi com o ponto mais baixo da semana. E quem me impediu de sair na terça-feira à noite - ganância, estupidez, ingenuidade ou apenas esperança? A única coisa que direi é que consegui minhas paradas de acordo com minha idéia de entrada, ou seja, não removi nada. O erro global não foi reduzir o volume da posição durante a transição para o TF superior, pelo menos no primeiro dia antes do encerramento da sessão noturna.

 
Aleksey Vyazmikin:

Na verdade, não.

Esta entrada foi emocional, porque antes disso era segunda-feira com a louca ascensão, e eu estava esperando a queda na segunda-feira, mas depois de um começo tão forte, que tinha todos os sinais de uma sobreposição de pullback, decidi que estávamos indo para um novo alvo - foi lento e na terça-feira de manhã comecei a vender, mas o pullback irracional me forçou a ir longe nas emoções e colocar paradas sob o ponto mais baixo da semana - assumi que na quarta-feira um dos extremos já estava se formando - só que eu o confundi com o ponto mais baixo da semana. E quem me impediu de sair na terça-feira à noite - ganância, estupidez, ingenuidade ou apenas esperança? A única coisa que direi é que consegui minhas paradas de acordo com minha idéia de entrada, ou seja, não removi nada. O erro global não foi reduzir o volume da posição durante a mudança para o TF superior, pelo menos no primeiro dia antes do encerramento da sessão noturna.

Descrevi meu conceito do mecanismo acima, nada mais a acrescentar.Penso que, no seu caso, não há necessidade de hesitar, "menos é mais" . Foco na programação da gasolina:

d

 
Sergey Chalyshev:

Minha noção de mecanismo é explicada acima, nada mais a acrescentar.Acho que no seu caso você não deve vacilar, "menos é melhor" . Você deve ser guiado pelo cronograma da gasolina:


Todos sabem que o rublo está se desvalorizando - é mais uma constante.

Razão: