Pedido de EA

 
 

"7: Números-chave: Não fique longo em um comércio acima dos dois últimos números acima de 85 até 15 ou curto com os dois últimos abaixo de 15 até 85. Os números inteiros geralmente criam grande resistência e o mercado normalmente os alcança e se vira um par de vezes antes de realmente quebrar os números inteiros. Quanto mais próximo dos dois últimos números estiver de 50, melhor será a sua posição no mercado. "

Eu não entendo o que o autor quer dizer com números-chave?

Alguém quer se aprofundar sobre isso?

obrigado

Sada

 

Ótimo!

Obrigado Alex,

Ótimas dicas.

Mas, você não acha que eles são perigosos -Risky? Especialmente o ponto 6?

 

85 até 15 = Preço 0,0085 - 0,0015 e 0,0015 -0,0085

 
codersguru:
Agradeça a Alex,

Ótimas dicas.

Mas, você não acha que eles são perigosos -Risky? Especialmente o ponto 6?

Especialmente o ponto 6 ???????

 
sadaloma:
"7: Números-chave: Não fique longo em um comércio acima dos dois últimos números acima de 85 até 15 ou curto com os dois últimos abaixo de 15 até 85. Os números inteiros geralmente criam grande resistência e o mercado normalmente os alcança e se vira um par de vezes antes de realmente quebrar os números inteiros. Quanto mais próximo dos dois últimos números estiver de 50, melhor será a sua posição no mercado. "

Eu não entendo o que o autor quer dizer com números-chave?

Alguém quer se aprofundar sobre isso?

obrigado

Sada

tradesignal2 = 0;

If Jpypair == 0 then

val2 = (Close[1] - (Floor(Close[1]*100) /100))*10000

else

val2 = (Close[1] - Floor(Close[1]))*100;

If val2 >= 15 and val2 <= 85 then tradesignal2 = 1;

 
Alex.Piech.FinGeR:
85 até 15 = Preço 0,0085 - 0,0015 e 0,0015 -0,0085

Desculpe Alex...ainda não entendi.

Talvez você possa explicar, por exemplo, o preço do eur/usd?

Não vai muito se?

Não vai curto se?

Sada ...

 
Alex.Piech.FinGeR:
Especialmente o ponto 6 ???????

Eu quis dizer este ponto:

Alex.Piech.FinGeR:
6: O comércio real. Coloque uma parada de compra 1 pip acima da alta e coloque uma parada de venda 1 pip abaixo da baixa dos dias anteriores. Procure fazer entre 8-15 pips e arrisque em torno de 35-60. Sei que isto é difícil de negociar assim porque uma perda eliminaria vários dias de negociação, mas confie em mim, realmente funciona. Nunca arrisque mais do que 5 vezes o que você vai fazer. Gosto de ir por 10 pips e arriscar 35 pips. Faça suas ordens junto com a ordem com o stop loss e o lucro almejado, tudo ao mesmo tempo. Ou se seu corretor lhe deixar colocar uma ordem de stop com um limite e uma parada que também esteja bem. Se desejar, você pode colocar sua negociação e se afastar de seu computador e voltar na manhã seguinte para ver se você ganhou dinheiro.
 

codersguru,

Você está certo. Arriscado. Especialmente se estivermos comercializando usando EA.

Há muitas estratégias comerciais para comercializar dentro do canal, fora, parada de compra e venda aberta às 13:30 GMT, e assim por diante.

Pode ser possível comercializar manualmente, mas mecanicamente ... Eu não sei.

 

Sada, acho que isso significa, por exemplo:

Não demore muito se o preço for de 1.1785 a 1.1799 (porque haverá resistência no número "redondo" -- 1.1800, e pode voltar a descer)

Não seja abreviado se o preço for de 1.1715 a 1.1701 (porque haverá apoio no número "redondo" -- 1.1700, e pode voltar a subir)

Mas eu posso estar errado!

 

Alex, você tem um EA que opera automaticamente?

(parecia ser assim com seu código).