O grande mecanismo de perda - página 3

 
Реter Konow:
)))))) desculpe, deu uma longa risada.))))

Agora pense sobre isso e dê uma resposta detalhada.

 
você pode descrever com precisão os erros, enquanto pensa nos amigos, esqueceu que o texto longo é bom
 
Aleksey Vyazmikin:

Agora pense sobre isso e dê uma resposta detalhada.

Se um rato não consegue entender o mecanismo de uma ratoeira tentando tirar o queijo dela e se recusa a levar em conta as experiências de outros ratos que caíram vítimas de sua ingenuidade, então esse rato definitivamente cairá vítima da ratoeira, juntando-se a suas fileiras. A única maneira de "enganar" a ratoeira é ficar fora dela.
E é engraçado se um rato pensa que a razão de sua morte é a abordagem errada para o queijo, dizendo que o outro lado tem mais chances.

Alegoria.
 
Реter Konow:
Se um rato não consegue entender o mecanismo de uma ratoeira tentando tirar o queijo dela e se recusa a levar em conta as experiências de outros ratos que caíram vítimas de sua ingenuidade, então esse rato definitivamente cairá vítima da ratoeira, juntando-se a suas fileiras. A única maneira de "enganar" a ratoeira é ficar fora dela.
E é engraçado se um rato pensa que a razão de sua morte é a abordagem errada para o queijo, dizendo que o outro lado tem mais chances.

Alegoria.

Sim, esta abordagem do mercado tem o direito de existir...

Mas não é a única versão de "alegoria", não é?... E a maioria dos comerciantes tem outras opiniões sobre o assunto...

 
Serqey Nikitin:

Sim, esta abordagem do mercado tem o direito de existir...

Mas não é a única versão de "alegoria", não é?... E a maioria dos comerciantes tem visões diferentes sobre ela...

É claro que sim. Continuar a discussão. Desapareceu.
 
Sergey Lazarenko:
Ei mano! Também notei, como você, que o estado psicológico afeta muito, e aqui está a saída, 1) você deve ter um TS que gera frequentemente TVX, que tem as seguintes características, o risco/lucro de negócios deve ser de 1 a 3 ou superior, então será mais fácil, porque você só terá que esperar e procurar por esses mesmos TVX, e vários negócios perdedores não serão capazes de jogá-lo em uma depressão. A palavra importante é "frequentemente", porque esperar por ТВх por muito tempo não é kamilfo, e só esperar por muito tempo em si pode deixá-lo deprimido e triste. Exatamente a depressão pode provocar a quebra da MM (superestimação do volume), é por isso que a TS deve freqüentemente dar lucro ТBx. E então será fácil aceitar os dois ofícios perdidos e esperar por esses ТВх.

Olá!

Obrigado pela visão da solução para o problema.

Entretanto, estes números são muito otimistas, tais indicadores só podem ser obtidos a partir de estratégias de tendência, e são lucrativos, na melhor das hipóteses, em 40% dos casos. Embora eu utilize estratégias de acompanhamento de tendências, eu também negoceio sobre-comprado/sobre-vendido e, em geral, tenho cerca de 70% de negócios lucrativos.

Também noto que depois de uma série de negócios perdidos meu cérebro quer compensar e não tranca um negócio lucrativo onde eu normalmente o faria.

 
awsomdino:
pode descrever com precisão os erros, enquanto pensa nos amigos, esqueceu um texto longo bom

Lembre-se!

 
Реter Konow:
Se um rato não consegue entender o mecanismo de uma ratoeira tentando tirar o queijo dela e se recusa a levar em conta as experiências de outros ratos que caíram vítimas de sua ingenuidade, então esse rato definitivamente cairá vítima da ratoeira, juntando-se a suas fileiras. A única maneira de "enganar" a ratoeira é ficar fora dela.
E é engraçado se um rato pensa que a razão de sua morte é a abordagem errada do queijo, dizendo que do outro lado há uma chance melhor.

Alegoria.

Você está falando de algo completamente diferente - brincando com uma expectativa de maturidade negativa durante um longo período. Há perdas do sistema inerentes à estratégia e há perdas emocionais, e as últimas ultrapassam de longe as primeiras, pelo menos no comércio manual.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não é disso que você está falando, você está falando de brincar com expectativas negativas durante um longo período de tempo. Há perdas sistêmicas inerentes à estratégia e há perdas emocionais, e as últimas superam de longe as primeiras, pelo menos no comércio manual.

O autocontrole emocional dos ratos antes de entrar na ratoeira é, naturalmente, importante. É aqui que a ioga e as técnicas meditativas vêm a calhar. Ratos inteligentes fortalecem sistematicamente o espírito, o corpo e a mente, e quando a ratoeira explode, eles mostram uma força e uma resistência surpreendentes, tomando seu golpe como uma lição de vida.
A ironia é que os ratos prolongam suas vidas trabalhando sobre si mesmos, porque levam muito tempo para conseguir o queijo, mas patologicamente recusam-se a aceitar a inevitabilidade de uma ratoeira e, como resultado, ela sempre fornece aos gatos comida enlatada.

Eficiente e simples, aquela ratoeira).

Desculpe, eu não posso sair da alegoria.
 
Aleksey Vyazmikin:

Não é disso que você está falando, você está falando de brincar com expectativas negativas durante um longo período de tempo. Há perdas do sistema inerentes à estratégia, e há perdas emocionais, e as últimas são muito maiores do que as primeiras, pelo menos no comércio manual.

Então talvez não haja custos emocionais? Eles são apenas uma desculpa, talvez o problema todo seja que não há lucro sistemático?

Razão: