EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 565

 
IgorM:

você tem algum tipo de programa no qual você pode marcar níveis? ou você desenhou tudo à mão?

Ganzilla.
 
Alex_K:
Minha corretora fixa minhas posições pela segunda vez quando as levo para 1.4150) (Por exemplo, fechei a posição a partir de 1.4150 e agora é 1.4222) Qual é o problema?
Que empresa de corretagem você tem? Se Finam, então aqui: http://forum.finam.ru/index.php?showtopic=3836
 
AndreyZak:
Qual é a sua empresa de corretagem? Se a Finam for: http://forum.finam.ru/index.php?showtopic=3836
(Sim ((Aqui está a diversão ((Uma posição no breakeven foi aberta e depois fechada em uma semana e depois fechada novamente)))
 

De volta à civilização. Conhecendo a opinião da fazenda coletiva. Surpreendido que nem um único camarada tenha sequer lançado uma aquisição na W. As previsões ousadas do Norte

estão ganhando terreno.

 
IDLER:

De volta à civilização. Conhecendo a opinião da fazenda coletiva. Surpreendido que nem um único camarada tenha sequer lançado uma aquisição na W. As previsões ousadas do Norte

estão ganhando terreno.

Está em uma alta local.
 
strangerr:

E aqui estão as linhas na foto)


É bom ter as mesmas opiniões :))))
 
IDLER:

De volta à civilização. Conhecendo a opinião da fazenda coletiva. Surpreendido que nem um único camarada tenha sequer lançado uma aquisição na W. As previsões ousadas do Norte

estão ganhando terreno.


As previsões do Norte são boas, mas não se esqueça das correções e do fato de que com o mm errado, nem todos os depoimentos sobreviverão a elas. Sim e a absorção não é limpa.
 

М30


Н1

Н4

W1


 
Em geral, após o início do declínio, e se o declínio não for confirmado como uma correção, a primeira meta será 1,28
 

No dia 7 de abril, quinta-feira, o BCE se reunirá e anunciará sua decisão sobre as taxas (agora 1,00%, espera-se 1,25%).

De qualquer forma. Isso ainda falta uma semana inteira. E o que é interessante é que as ondas começarão a cair na segunda-feira à noite ou na terça-feira. E eu tenho duas perguntas

1) Se a queda começar antes do anúncio da decisão sobre a taxa, o que acontecerá com o Euro se a taxa for aumentada?

2) Se a queda começar antes do anúncio da decisão sobre a taxa, o que acontecerá com o Euro se a taxa for deixada inalterada?

Além disso, se eu tiver um erro nas ondas e, além disso, no tempo, parece que

3) O par crescerá até quinta-feira (podemos ver 1,44 durante este tempo), mas teremos que corrigir após a decisão, se a taxa for aumentada.

4) O par crescerá até quinta-feira, mas após o anúncio das taxas, se permanecer inalterado, veremos um declínio acentuado.

É assim que as coisas são, mas é muito interessante ouvir as opiniões dos outros a respeito dos dois primeiros pontos.

Razão: