O grande mecanismo de perda - página 7

 
Aleksey Vyazmikin:

Concordo, os riscos não são razoáveis - procurei - entrei com um volume insano - 500 lotes!

E, sim, parece que agora estou realmente sendo observado, assim que começo a entrar, em um mercado lento, ganha vida...

Então o comércio (ordem) tem que ter um identificador (phio+) para não permitir que o comércio seja comercializado contra si mesmo ou seja.... então é bem possível

 
Renat Akhtyamov:

muito interessante!

Obrigado!

Seja bem-vindo.

 

Acontece que não é tão fácil reproduzir os negócios de forma confiável - o testador simplesmente não é capaz de fazê-lo.

Entretanto, eu revisei várias seções, corrigi o código, e embora haja alguns lugares onde coloquei uma muleta, o gráfico de ameixa se tornou um pouco mais bonito.

Mas experimentar a mudança das condições de fechamento/escalonamento/manutenção de uma posição acabou sendo mais complicado, mas se negligenciamos a abertura de várias posições na barra de um minuto e a inversão na barra de um minuto (o que aconteceu de tempos em tempos), então com um lote fixo 1 e a condição de entrarmos uma vez para uma posição de idéia e sairmos imediatamente na primeira redução da posição (na verdade, muitas vezes fechamos em partes), obtemos o seguinte gráfico

Na verdade, a conta estava sendo negociada ativamente até meados de julho de 2017.

E aqui é óbvio que houve sérios problemas com a administração do dinheiro, caso contrário, ele teria sido negociado perto de zero.

Mas, curiosamente, ainda restam muitos negócios lucrativos - 60,2%, resta saber - qual a porcentagem de superexposição e qual a porcentagem de entradas realmente precisas, que valem a pena.

Então, podemos acrescentar lucro - para estimar o lucro perdido (ganância), se houver um.

Alguma outra idéia para a análise de erros?

Тестер стратегий MT5 может врать на биржевых инструментах
Тестер стратегий MT5 может врать на биржевых инструментах
  • 2020.07.13
  • www.mql5.com
Форум по трейдингу, автоматическим торговым системам и тестированию торговых стратегий Новая версия платформы MetaTrader 5 build 2530: Сортировка в...
 

Implementou a operação de arrasto, que é meu padrão no TS, enquanto deixava os pontos de entrada e saída se estiverem antes da rede de arrasto, e isto é o que eu recebi quando negociei 1 lote.

Mesmo que a expectativa do tapete seja ridícula, você pode ver que a dinâmica melhorou. O que chama a atenção é a diminuição da porcentagem de negócios lucrativos, o que significa que consegui ganhar mais frequentemente ao quebrar regras e desligar o arrasto do que ao seguir as regras do TS, mas em caso de erro, perdi mais no total do que ganhei. E há aqui um claro engano do cérebro, pois ele é reforçado por negócios lucrativos, que são estatisticamente maiores no caso de se assumir riscos e quebrar as regras.

 
Georgiy Merts:

Também me parece que o problema é que as emoções afetam o desempenho.

Por outro lado - são as emoções que motivam algumas ações. Se você não se importa se o TS vai funcionar ou não - então de que adianta criar esse TS? Quer-se fazer algo que seja interessante ou necessário ... E quando "não importa" - significa que não há necessidade, não há interesse, não há nada que motivaria a trabalhar para melhorar o TS.

Para mim pessoalmente, esta falta de motivação é o problema mais sério. Como eu disse antes, em oito anos de negociação (em breve serão nove) eu não perdi dinheiro, mas também não retirei nada. E agora sempre me pego que não adianta fazer algo - já "enterrei" este dinheiro, todos os meus esforços levam apenas a "ficar em torno de zero" - os DTs estão felizes, mas acontece que não tenho nada a ganhar... Como resultado - sem emoções, mas também sem motivação para fazer algo. Durante alguns meses estive pensando sobre uma idéia interessante, para a qual uma semana teria sido suficiente para escrever... Mas ainda está pendurado no ar... É a falta de emoção e motivação... Tudo isso é inútil...

Nós sabemos tudo isso! Você não entende, não ganha, vai para a fábrica, ganha 100% lá, não tortura seu carma, Zhora
 

O mecanismo das grandes perdas...

Primeiro você precisa entender o mecanismo dos pequenos ganhos.

Tenho uma filha que por acaso está desempregada no momento. No escalpe, são 300 mil por mês com um depósito de 1 milhão. MICEX.

 
Алексей Тарабанов:

O mecanismo das grandes perdas...

Primeiro você precisa entender o mecanismo dos pequenos ganhos.

Tenho uma filha que por acaso está desempregada no momento. No escalpe, são 300 mil por mês com um depósito de 1 milhão. MICEX.

É assim que você está casando casualmente com ela?

 
Алексей Тарабанов:

O mecanismo das grandes perdas...

Primeiro você precisa entender o mecanismo dos pequenos ganhos.

Tenho uma filha que por acaso está desempregada no momento. No escalpe, são 300 mil por mês com um depósito de 1 milhão. MICEX.

O principal aqui é a estabilidade. Há meses e 30% da renda do depósito, e às vezes menos 50%.

 
Maxim Kuznetsov:

esta é a sua maneira de convidá-la para sair por alguma razão?

Você acha que ela poderia usar você?

 
Aleksey Vyazmikin:

O principal aqui é a estabilidade. Há meses com 30% de retorno sobre o depósito, e meses com menos 50%.

Sim, há 3-4 meses.

Razão: