O grande mecanismo de perda - página 6

 
Aleksey Vyazmikin:

Todos sabem que o rublo está se desvalorizando - é mais uma constante.

A indústria militar precisa ser impulsionada, um homem militar está ao leme

 
awsomdino2:

A indústria militar precisa ser impulsionada, um homem militar está ao leme.

O que você precisa fazer para criá-lo e vendê-lo a quem? Precisamos aprender a produzir bens de consumo, então a exportação também será possível. Em qualquer destes casos, precisamos de um rublo fraco para competir, portanto, ele cairá.

 
Aleksey Vyazmikin:

Todos sabem que a desvalorização do rublo é mais uma constante.

posso ter um link para ler sobre o assunto?
 
Renat Akhtyamov:
Posso obter um link para ler sobre isso?

Aqui está um link veja "Tabela 1: Principais indicadores da previsão" - há também a taxa de câmbio alvo para o rublo por dólar.

Agora houve um desvio do plano devido a fatores não planejados e o plano foi ajustado - de acordo com a mídia.

 

Tem havido sugestões de que talvez não haja nenhum sistema, nenhum potencial comigo.

Decidi verificar - fiz o upload dos dados da transação.

Fiz um intérprete dos dados do arquivo - na abertura de um novo bar, fixei os negócios pendentes a preços de um minuto.

Testado em cola, portanto parte dos negócios, um dia antes da mudança dos futuros ou um pouco mais de tempo, pode não ser preciso - as pausas são removidas se a abertura não tiver acontecido. Pode haver outras nuances que eu ainda não considerei, mas a maioria dos ofícios estão corretos.

Era assim que eu estava perdendo uma de minhas contas.

O que poderia ter me salvado de uma perda, que regras eu deveria ter seguido?

Tentaremos descobrir isso mais tarde, mas nos dê suas idéias.

Se alguém estiver interessado em script e Expert Advisor, eu posso dar a ele, mas infelizmente a classe de outra pessoa é usada para trabalhar com csv que não permite compilar o código, mas eu vou dar a versão compilada.

 
Aleksey Vyazmikin:

Tem havido sugestões de que talvez não haja nenhum sistema, nenhum potencial comigo.

Decidi verificar - fiz o upload dos dados da transação.

Fiz um intérprete dos dados do arquivo - na abertura de um novo bar, fixei os negócios pendentes a preços de um minuto.

Testado em cola, portanto parte das negociações, um dia antes da mudança do futuro ou um pouco mais de tempo, pode não ser preciso - as pausas são removidas se a abertura não tiver acontecido. Pode haver outras nuances que eu ainda não considerei, mas a maioria dos ofícios estão corretos.

Era assim que eu estava perdendo uma de minhas contas.

O que poderia ter me salvado de uma perda, que regras eu deveria ter seguido?

Tentaremos descobrir isso mais tarde, mas nos dê suas idéias.

Se alguém estiver interessado em script e EA - eu posso dar a eles, mas, infelizmente, a classe de outra pessoa é usada para trabalhar com csv que não me deixará compilar o código, mas eu darei a versão compilada.

risco extremo em seu rosto

Você se tornou um alvo de atenção especial, mais ou menos falando, você se colocou em risco

 
Aleksey Vyazmikin:

Aqui está um link veja "Tabela 1: Principais indicadores da previsão" - há também a taxa de câmbio alvo para o rublo por dólar.

Agora houve um desvio do plano devido a fatores não planejados e o plano foi ajustado - de acordo com a mídia.

muito interessante!

obrigado!

 
Aleksey Vyazmikin:

Tem havido sugestões de que talvez não haja nenhum sistema, nenhum potencial comigo.

Decidi verificar - fiz o upload dos dados da transação.

Fiz um intérprete dos dados do arquivo - na abertura de um novo bar, fixei os negócios pendentes a preços de um minuto.

Testado em cola, portanto parte dos negócios, um dia antes da mudança dos futuros ou um pouco mais de tempo, pode não ser preciso - as pausas são removidas se a abertura não tiver acontecido. Pode haver outras nuances que eu ainda não considerei, mas a maioria dos ofícios estão corretos.

Era assim que eu estava perdendo uma de minhas contas.

O que poderia ter me salvado de uma perda, que regras eu deveria ter seguido?

Tentaremos descobrir isso mais tarde, mas nos dê suas idéias.

Se alguém estiver interessado no script e no Expert Advisor, eu posso dar-lhes, mas infelizmente é utilizada a classe de outra pessoa para trabalhar com o csv, o que não me permitirá compilar o código, mas eu darei a versão compilada.

A queda abrupta - volume inadequado, excesso de inscrições de grandes perdas e posterior fechamento sobre a emoção. Isto é negociação manual - e a julgar pelo número de negociações, há sinais de inclinação periódica. Mesmo quando se negocia com minutos, é preciso limitar o número de negociações por dia.

 
Renat Akhtyamov:

risco extremo em seu rosto

Você se tornou o objeto de atenção especial, mais ou menos falando, você se colocou em risco.

Concordo, os riscos não são razoáveis - procurei - entrou com um volume insano - 500 lotes!

E, sim, parece que agora estou realmente sendo observado, assim que começo a entrar, em um mercado lento, por isso ganha vida...

 
SeriousRacoon:

As perdas acentuadas - volume inadequado, sentado sobre uma grande perda e depois fechando sobre a emoção. Isto é negociação manual - e a julgar pelo número de negociações, há sinais de inclinação periódica. Mesmo que você negocie com minutos, você precisa limitar o número de negócios por dia.

Concordo que o volume era anormal, o que é emocionalmente desconfortável. Sim, no início da negociação na bolsa, tentei uma abordagem mais escalper - muitas entradas e saídas em um minuto.

Razão: