FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 38

 
MaxZ:

É uma possibilidade... Se o BCE não fizer asneira hoje... E subiremos se os dados do euro nas notícias forem ainda piores!? Não é provável.

---

Hoje haverá muitas notícias sobre a Espanha, outro elo fraco na zona do euro. E entendo que a meta de 1.249 não é para hoje. Apenas especulação! ;)))

Malandragem! mais dois divórcios - hoje e amanhã! (quem tem a bota melhor perto de segunda-feira) irá por enquanto daqui.
 
Ishim:
Não são necessários elos, condolências a todos os touros e, claro, esperança! A UE caiu do canal na lama agora seu Guru irá limpá-la. São necessários mais 50 pips(as paradas são desnecessárias - interferir no comércio global). Olá a todos! (o pé ficou úmido e as garras não estão raspadas)
Então, o que posso lhe dizer sobre a semana passada? Você pode ter tomado uma dúzia de pts, mas está pisando os dedos em algumas centenas. E os gemidos da semana passada sobre os donuts sendo drenados?
 
strangerr:
Então, o que posso lhe dizer sobre a semana passada? Você pode ter tomado uma dúzia de pts, mas está pisando os dedos em algumas centenas. E os gemidos da semana passada sobre os donuts sendo jogados fora?
Uma coisa é certa, eu concordo com você, você não precisa de um pulo - todos drenam por conta própria. (Eu também vou pensar em algumas coisas inteligentes).
 
strangerr:
Então, o que posso lhe dizer sobre a semana passada? Você pode ter tomado uma dúzia de pts, mas está pisando os dedos em algumas centenas. E os gemidos da semana passada sobre os donuts sendo jogados fora?
Vou ser honesto com vocês, sou a favor do fim da crise e de um aumento na UE!
 
Ishim:
Uma coisa é certa: concordo com você que não há necessidade de esgueiramentos - todos drenam por conta própria. (Eu também virei para o smarten up)

Ainda nem vi suas capturas de tela de transações, oh GURU, nada além de f...travessuras.
 
Ishim:
Uma coisa é certa: concordo com você que não precisamos de esgueiramentos - todos drenam por conta própria. (Eu também virei para o smarten up)

yep... pé cru, vou terminá-lo esta noite)))) hey bears! bada yu )))))
 
strangerr:

Eu ainda nem vi suas capturas de tela dos ofícios, oh GURU, você não verá nada além de uma f....
e você não o fará. É claro - o que há para fazer - todos o fazem aqui.
 
emotraid:

yep... pé cru, vou terminá-lo esta noite)))) hey bears! bada yu )))))
Ei, é uma piada - hoje é o seu dia de comprar!
 
emotraid:

yep... pé cru, vou terminar de cozinhá-lo esta noite))))) hey bears! )))))

Como está a Cossa?

))

 
RekkeR:

Como está Caza?

))


como um chifre de boi enfurecido, garyu busca vingança ))))
Razão: