Análise técnica. Verdade ou ficção? - página 3

 
avtomat:
Na verdade, qualquer teoria inventada por humanos - qualquer teoria!!! -- ... é ficção.
Um conto é uma mentira, mas há uma dica, uma lição para os bons da fita :)
 
Myth63: Fui um pouco mais fundo nos tópicos e não encontrei algo parecido lá. Por isso, eu queria ler o que as pessoas pensavam.
Você não estava procurando o suficiente. Aqui está, na primeira página da busca. A chave de busca é "a análise".
 
Mathemat:
Você não estava procurando o suficiente. Aqui está, na primeira página da busca. A chave de busca é 'tehanalysis'.
))) Pessoas - pense.
"Tantos anos e ainda não o suficiente para eles..." // BG
 
Svinozavr:
))) Pessoas - pense.
"Tantos anos e ainda não o suficiente para eles..." // BG
Você tentou explicar o que é TA - mas falhou (não me lembro do nome do tópico) e tudo acabou com citações. Uma citação é para iluminar um pensamento - mas não para substituí-lo, certo? (posso estar confuso sem educação literária)
 
Tantrik:
Você tentou explicar o que é TA - mas falhou (não se lembra do nome do tópico) e tudo acabou com citações. Uma citação é para complementar um pensamento - mas não para substituí-lo, certo? (posso estar confuso sem educação literária)

Acho que fui bastante específico . Bem, se as citações o levarem embora, aqui está uma citação para você:

Eu não tenho dinheiro", disse Nicanor Ivanovich amargamente enquanto eles o injectavam, "e eu não tenho dinheiro! Deixe Pushkin dar-lhes a moeda. Eu não tenho nenhum!

- Não, não", tranquilizou a bondosa Praskovia Fyodorovna, "e não haverá julgamento nisto.

Nicanor Ivanovich foi aliviado após a injeção e adormeceu sem sonhar.

===

Deixe, eta. Pushkin para levar a culpa por TA. Estou farto disso.

 
Svinozavr:

Acho que fui bastante específico . Bem, se as citações o levarem embora, aqui está uma citação para você:

Eu não tenho dinheiro", disse Nicanor Ivanovich amargamente enquanto eles o injectavam, "e eu não tenho dinheiro! Deixe Pushkin dar-lhes a moeda. Eu não tenho nenhum!

- Não, não", tranquilizou a bondosa Praskovia Fyodorovna, "e não haverá julgamento nisto.

Nicanor Ivanovich foi aliviado após a injeção e adormeceu sem sonhar.

===

Que isso... Deixe Pushkin levar a culpa por TA. Estou farto disso.

não o li - eu vou... (sem caras sorridentes...) tudo desapareceu - entrega do cheque de pagamento (não mmm)
 
Não, Piglet, não fique gorduroso. ele embaçou o ensaio de Ta e fugiu. você não deveria ter embaçado. e agora a culpa é sempre dos mortais. não me importo, tenho pena Pushkin, ele não consegue se explicar, os quatrains não o salvarão de ataques de pessoas que pensam graile)
 
tara:

A Teanálise não inclui previsão, você só pode usar o resultado da AT para previsão. Assim, se a previsão não se tornar realidade, você pode chutar os clássicos ou você mesmo, o que você quiser :)
Planejamento de ações
 
Myth63:
Minha opinião pessoal é que isso é ficção!!! Porque sempre encontraremos uma desculpa nos gráficos se nossa previsão inicial falhar. Qual é a sua opinião?
Vou lhes dizer que apesar de toda a anti-ciência - análise técnica, alguns métodos técnicos funcionam - como o RSI ou CCI. Mas, em geral, a análise técnica clássica nos dá ferramentas muito ruins para criar Expert Advisors completos - portanto, temos que inventar nossos próprios métodos.
 
Myth63:
Minha opinião pessoal é que isso é ficção!!! Porque sempre encontraremos uma desculpa nos gráficos se nossa previsão inicial não se concretizar. Qual é a sua opinião?

O ponto é a repetição que está presente. O principal é calcular corretamente a gestão de riscos.

Razão: