Tendência vs Plano - página 9

 
Renat Akhtyamov:

Sim, sim!!!

Chichi, Sash!

O que pode ser feito com a MÚSICA e é ACEITO!!!

BEBA!

Estou um pouco carente de suprimentos. Terei que ir buscar mais bolhas.

 
Alexsandr San:

Estou um pouco carente de suprimentos, então terei que sair para mais bolhas.

;)))) Não lhe darei a fórmula, apenas a nossa, o que quer que você queira fazer.

 
Renat Akhtyamov:

;)))) Eu não lhe darei a fórmula, mas pela nossa, o que você quiser fazer.

para nós, - é você e eu, gente.


 

Para nós, temporariamente neste Mundo


 

Três caminhos, três estradas distantes


 
Renat Akhtyamov:

;)))) a fórmula NECESSIDADE: Eu a divulgarei lá, só para a nossa, o que você quiser fazer

Só não fique louco...

Lembre-se que é seu dever manter o segredo, se ele realmente funcionar, até o final e transmiti-lo de geração em geração.
E nunca diga a ninguém sua essência. Pois ela já é uma arma financeira. Praticamente a capacidade de desviar muito dinheiro das nações do mundo, para desequilibrar as taxas de câmbio. E isto é muito sério.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Só não fique louco...

Lembre-se que é seu dever manter o segredo, se ele realmente funcionar, até o final e transmiti-lo de geração em geração.
E nunca diga a ninguém sua essência. Pois ela já é uma arma financeira. Praticamente a capacidade de desviar muito dinheiro das nações do mundo, para desequilibrar as taxas de câmbio. E isto é muito sério.

Genghis, você escreveu uma peça muito legal.

Parece-me que se o preço não mudar, ou seja, se for estável, então os jogos estão meio que acabados.

 

Eu não posso acreditar....


 
Renat Akhtyamov:

Genghis, você escreveu com muita frieza.

Parece-me que se o preço não mudar, ou seja, se for estável, então é mais ou menos aí que os jogos terminam.

Os jogos terminarão quando as máscaras do show chegarem até você e, sem explicar nada, colocá-lo no centro de detenção "O Silêncio do Marinheiro" e você perceberá que seu hobby se tornou uma coisa séria no confronto com os poderes que são, para eles, um aperitivo para cerveja), portanto não caia e desenvolva o tema banal das ondas:₽ ou você acabará como Magnitsky (você pode conferir a lista Magnitsky e sua história na Internet)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Os jogos terminarão quando as máscaras do show chegarem até você e sem explicar nada, eles o levarão ao centro de detenção "O Silêncio do Marinheiro" e você entenderá que seu hobby se tornou uma coisa séria em confronto com forças para as quais você é um aperitivo para cerveja)) Portanto, não entre em pânico e desenvolva o tema banal das ondas :₽ caso contrário você acabará como Magnitsky (Confira a Lista Magnitsky e sua história na web)

não existe tal coisa.

se você governa, você governa

;)

Razão: