Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 42

 
Aleksander:

... Quem está interessado Escrever - especular, contemplar, criar :-)

...como dizia um de meus professores : "Crie, mas não crie":)

agora sobre o tema:
A análise de mercado com várias moedas realmente dá mais informações sobre o que está acontecendo do que tentar analisar os MACs com estocásticos.
Por exemplo, tomemos esses mesmos indicadores de agrupamento, onde cada moeda (não um par de moedas, ou seja, moeda) é medida em termos do valor das outras. As regularidades são um centavo a dúzia, começando pela morosidade de todo o setor do mercado e terminando com a captura de divergências. E não é uma divergência "cross-major" fugaz no nível de propagação, mas uma captura de movimentos de mercado economicamente sólidos. Foi observado que se você pegar o "mais comprado em excesso" e vendê-lo em relação ao "mais vendido em excesso", você terá um lucro na grande maioria dos casos.

 
moskitman:

...como dizia um de meus professores:"Crie, mas não crie":)

agora para o assunto:
A análise de mercado com várias moedas realmente dá mais informações sobre o que está acontecendo do que tentar analisar os MACs com estocásticos.
Por exemplo,pegue esses mesmosindicadores de agrupamento, onde cada moeda (não um par de moedas, mas exatamente uma moeda) é medida em termos do valor das outras. As regularidades são abundantes , começando com a lentidão de todo o setor do mercado e terminando com a captura de divergências. E não é uma divergência "cross-major" fugaz no nível de propagação, mas uma captura de movimentos de mercado economicamente sólidos. Foi observado que se você pegar o "mais comprado em excesso" e vendê-lo em relação ao "mais vendido em excesso", você terá um lucro na grande maioria dos casos.

Mas a essência dos índices de agrupamento é a mesma MA? - então haverá atrasos e atrasos na exibição dos sinais? ou o spread entre pares compensará todos os custos?
 
sergeev:

Caso contrário, não está claro porque os resultados já foram postados. qual é o objetivo deles...?

hmmm... bem... pelo menos no Usuário Interessado - sozinho, usando suas mãos, encontrou os pares necessários - construiu algumas curvas por pontos (preços) - fez uma análise do resultado obtido, etc...

os comerciantes livres não têm lugar entre os comerciantes - deixe-os se perder - eles serão "carne" para os bem-sucedidos.... - em oposição à obtenção de uma fonte de renda livre.

 
Aleksander:
mas a essência dos índices de agrupamento é a mesma MA? - então haverá atrasos e atrasos na exibição dos sinais? ou o spread entre pares compensará todos os custos?

Sim, é essencialmente o MA, mas um dia ou dois de movimento no H1 é suficiente para ignorar o "MA lag" :)

Seus sinais comerciais dizem "aqui e agora"?

 

Não - às vezes um sinal pode durar de 5 a 8 dias. Eu tento usar sinais de curto prazo - 1-2 dias no máximo. mas às vezes isso acontece...

mas então, sim, o sinal diz Comprar agora - e vender agora :-)

 

Não, cara, eu não vou mexer com seus arquivos txt...

Já o fiz uma vez com estatísticas não-veteranas - que chato...

Além disso, sua pele de carneiro está tão repleta de perdas comerciais que eu vejo a enorme % como conseqüência da gestão do dinheiro e não da confiabilidade dos sinais comerciais...

 
moskitman:

Não, cara, eu não vou mexer com seus arquivos txt...

Já o fiz uma vez com estatísticas não-veteranas - que chato...

Além disso, sua pele de carneiro está repleta de perdas comerciais, por isso vejo a enorme porcentagem como consequência da administração do dinheiro e não da confiabilidade dos sinais comerciais.

Hmmm... na negociação de pares é quase assim (mais frequentemente) - você vendeu uma perna - comprou outra - fixou o boi com lotes - e o preço dos pares correlacionados subiu condicionalmente...

Se você fizer isso, então um par estará no vermelho, e o outro estará no mais :-) Mas a soma será maior :-) devido à cointegração dos instrumentos :-)

 
e o fechamento é por fato ou por sinal inverso?
 

no sinal inverso... ou melhor, há três tipos de sinais - que há uma divergência de instrumentos - o 2º que a convergência começou - e o 3º que uma divergência começou de novo... mas na direção oposta...

assim no segundo sinal entramos no comércio - no terceiro saímos ou arrasto se a situação for favorável

- o terceiro sinal (o mesmo que o primeiro com sinal invertido) - passa para o segundo, e uma nova negociação (composta de vários pares de moedas) é aberta.... etc....

 
Aleksander:

no sinal inverso... ou melhor, há três tipos de sinais - que há uma divergência de instrumentos - o 2º que a convergência começou - e o 3º que uma divergência começou de novo... mas na direção oposta...

assim no segundo sinal entramos no comércio - no terceiro saímos ou arrasto se a situação for favorável

- o terceiro sinal (o mesmo que o primeiro com sinal invertido) - passa para o segundo, e uma nova negociação (que consiste de vários pares de moedas) abre.... etc....

e foi por isso que todos tiveram que esperar dois meses?
Bem, isso soa como a verdade, não sei... tenho que pensar nisso... até de manhã.
Razão: