Alguns sinais dos TCs certos - página 27

 
O que isso tem a ver com o comportamento dos preços em diferentes instrumentos. Que diferença faz se são simétricas ou não, com uma tendência prevista a longo prazo ou a previsão em três carrapatos ou barras é correta? Para um estudo/análise adequado de uma série numérica, ela não deve fazer diferença no seu comportamento. E isto só pode ser feito se as condições do TS estiverem matematicamente corretas.
 
Valeriy Yastremskiy:
O que isso tem a ver com o comportamento dos preços em diferentes instrumentos. Importa se são simétricas ou não, com uma tendência prevista a longo prazo ou se a previsão em três carrapatos ou barras está correta? Para um estudo/análise adequado de uma série numérica, não deve fazer diferença no seu comportamento. E isto só pode ser feito se as condições do TS estiverem matematicamente corretas.

Certo, certo... Tanto faz... Você se lembra sequer em que problema a frase "análise de séries numéricas" apareceu?

 
Vladimir:
A tendência em caso de substituição de C(t) por F (C(t)) com F monótono persistirá porque é determinada por seções entre os extremos e os momentos de extrema persistência. Assim como as direções do movimento de preços entre eles - as tendências. Este não é o caso com a inversão do tempo. Isto já foi salientado. Outra questão surge ao implementar a inversão do tempo - o que considerar como o momento de se chegar a um extremo. Se for o primeiro toque de seu nível, os momentos de extrema mudarão porque o primeiro toque ao mover-se da esquerda para a direita pode não ser o primeiro toque ao ir da direita para a esquerda.

O que considerar como o momento de chegar a um extremo, ou algum outro evento - concordo. Estou perplexo com o movimento da direita para a esquerda.

 
fxsaber:

Vou ter que tentar otimizar para cada direção separadamente e ver o que acontece.

Feito.

O melhor passe OnlyBuy vai perfeitamente em OnlySell. E vice versa.

A combinação dos melhores passes de cada direção deu o mesmo resultado que o melhor passe em ambas as direções.

Em resumo, neste caso particular, não há sentido em ajustar para cada direção.


ZY Highlighted é uma pequena surpresa para mim, pois eu tinha certeza de que a combinação de dois desses caimentos deveria dar melhores resultados do que um caimento. Talvez seja a magia da GA.

 
fxsaber:

Feito.

O melhor passe de OnlyBuy vai perfeitamente em OnlySell. E vice versa.

A combinação dos melhores passes de cada direção deu o mesmo resultado que o melhor passe em ambas as direções.

Em resumo, neste caso particular, não há sentido em ajustar para cada direção.

Entendi, compre alto, venda baixo e seremos lucrativos!!!

 
Алексей Тарабанов:

Certo, certo... Tanto faz... Você ao menos se lembra ao resolver qual problema apareceu a frase "análise de séries numéricas"?

Não entendo o gimmick, se sobre a análise das séries em geral, na verdade as primeiras não foram pseudo-aleatórias. As fileiras eram diferentes. Mercado, a série Brownian de Poisson apareceu mais tarde. Em nosso problema, a linha da matriz é ou uma matriz de compra-e-venda com número de tick ou tempo ou spread de pedido com número de tick ou tempo e a condição de buscar a mudança máxima do preço relativo com a condição de transação com perda. E nós, entendendo que esta é uma discreta função multifatorial pela história, podemos definir um pouco das regras de comportamento desta função. A questão é, se substituirmos a adição por multiplicação por logaritmo, ela nos dará algo ou não? Minha resposta é sim.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não entendo a piada, se se trata de analisar filas em geral, então elas não eram pseudo-aleatória em primeiro lugar. As fileiras eram diferentes. Mercado, os de Poisson Brownian vieram mais tarde. Em nosso problema, a linha da matriz é ou uma matriz de compra-e-venda com número de tick ou tempo ou spread de pedido com número de tick ou tempo e a condição de buscar a mudança máxima do preço relativo com a condição de transação com perda. E nós, entendendo que esta é uma discreta função multifatorial pela história, podemos definir um pouco das regras de comportamento desta função. A questão é, se substituirmos a adição por multiplicação por logaritmo, ela nos dará algo ou não? Minha resposta é sim.

Refiro-me à formulação original. Você se lembra de Elena Sergeyevna?

 
Valeriy Yastremskiy:

Não entendo a piada, se é sobre a análise de séries em geral, então elas não eram pseudo-aleatória em primeiro lugar.

Não sei sobre a primeira análise de séries numéricas ...

 
Алексей Тарабанов:

Refiro-me à redação original. Você se lembra de Elena Sergeevna?

não eu não sei .... Do que se trata...

 
fxsaber:

Feito.

O melhor passe de OnlyBuy vai perfeitamente em OnlySell. E vice versa.

A combinação dos melhores passes de cada direção deu o mesmo resultado que o melhor passe em ambas as direções.

Em resumo, neste caso particular, não há sentido em ajustar para cada direção.


ZY Highlighted é uma pequena surpresa para mim, pois eu tinha certeza de que a combinação de dois desses caimentos deveria dar melhores resultados do que um caimento. Talvez seja a magia da GA.

Trata-se de qual TC e, mais importante, de qual ferramenta?

Razão: