Os profissionais negociam manualmente, não com EAs! - página 6

 
profissionais negociam futuros em chicago)
 
Cavalheiros programadores, vocês podem ser respeitados pelo fato de que vocês podem fazer coisas que nós, idiotas, somos preguiçosos demais para entender (nós os temos para isso), mas com toda a variedade de EAs, bem, nenhum de vocês se levantou! É como: Eu lhe vendo um mapa do tesouro. Desde que você esteja no controle da situação - você pode controlá-la! Não há outra maneira!
 
maximus73 >> :
Mas com toda a variedade de conselheiros lá fora, bem, nenhum de vocês se apresentou!

Santa ingenuidade :)

 
maximus73 >> :

não confundam as capacidades de um roteiro idiota com as capacidades analíticas do cérebro humano.

 

Apenas três coisas são necessárias para um comércio lucrativo:

- Um sistema comercial lucrativo

- Gerenciamento de risco

- Seguindo as regras (fator psicológico)

Os dois primeiros componentes podem ser programados (a menos, é claro, que seja uma quiromancia baseada na teoria das ondas, linhas de Gan ou níveis de fibo (embora um comerciante de sucesso utilize fibo + robô (muito respeito a ele)), o terceiro componente é fornecido com o robô por padrão.

Eu acho que o TS deve ser simples em sua essência. Mais simples é melhor. Mais uma vez me convenço de que sistemas complexos geralmente não são eficazes. Admito que o robô negocia pior do que um humano, mas se mesmo apenas seguindo um sistema (e o robô não pode negociar de outra forma) leva a perdas, devo usar este sistema? Em outras palavras, os robôs falham não por serem robôs, mas porque seus criadores lhes proporcionaram um sistema ineficiente. As táticas precisam ser tão eficazes que mesmo apenas segui-las pode gerar o melhor lucro possível em sua conta. E é aí que todo o intelecto de um trader-matcher vai para o desenvolvimento dos sistemas. E posso lhes dizer que não há muito menos esforço intelectual envolvido do que no comércio manual. Quem disse que a negociação usando MTS é apenas um clique no botão "Permitir que a EA negocie"?

Por exemplo, dê uma olhada no fórum da PAMM. Nem todos os comerciantes que se ocupam deste difícil assunto são bem sucedidos, mas há muitos resultados positivos. Preste atenção às táticas de tais gerentes do PAMM, como regra, esta é uma pessoa com um sistema simples, ele usa estatísticas e matemática e confia robôs com sua profissão. E o que os iniciantes usam, a maioria dos quais não consegue crescer até suas contas PAMM e nem mesmo sobreviver aos primeiros seis meses? Eles usam livros do psicólogo Elder e Eric Naiman (não tenho nada contra eles, mas é um fato). Conclusões que você tira.

O comércio manual também é uma coisa boa, acho que um comerciante profissional também deveria ser capaz de negociar com suas mãos. Mas aqui está um fato engraçado que me aconteceu não faz muito tempo que eu queria testar um sistema manualmente, com caneta e pedaço de papel. Voltei o gráfico para trás e comecei a segui-lo, como se não soubesse o que estava atrás da borda direita do monitor. Depois de um tempo eu me vi pensando que alguns pontos de entrada, indicados pelo sistema, simplesmente pularam, citando "falta de clareza situacional", mas na verdade eu apenas sabia qual era o preço à direita e inconscientemente não queria entrar no comércio, o que teria trazido perdas.

 
C-4 >> :

Se o sistema funcionar quando o comerciante comercializar manualmente, ele também funcionará em automático. Quanto aos PAMMs, eu os observei na Alpari e minha opinião pessoal é que as pessoas estão jogando jogos de cassino e não conseguem se fartar deles. Eu acho que eles estão jogando jogos de cassino e não podem jogar. O crescimento exponencial do lucro no mercado é melhor esquecido, portanto.

 

Про экспоненциальный рост прибыли на рынке лучше забыть, соответственно.

Você ainda não procurou o suficiente. Há um colega que mostrou rentabilidade de mais de 10.000% em três meses. A propósito, ele tinha um robô comercial.
 
C-4 >> :
Você não procurou o suficiente. Há um cara que mostrou mais de 10 000% de rentabilidade em três meses. A propósito, ele tinha um robô comercial.

O que há a seguir para não negociar?

 
Ele está negociando. Apenas sob um nome de tela diferente. Ele não tem ninguém a quem se esconder, porém. Ele multiplicou o dinheiro do investidor dezenas de vezes.
 
C-4 >> :
>> Ele faz. Apenas sob um nome de tela diferente. Mas ele não tem ninguém a quem se esconder. Ele já ganhou dezenas de vezes o dinheiro de seus investidores.

Bem, diga-nos quem é este mestre, sob que apelido ele esconde ali e, mais importante ainda, para que propósito. Seria interessante saber sobre isso.