Procurando por padrões - página 251

 
Renat Akhtyamov:

Maxim, concordo - tanto o comprador quanto o vendedor perdem ao mesmo tempo e da mesma forma

o comprador tem que comprar mais e o vendedor tem que vender mais barato

ao preço de mercado

ou seja, como se costuma dizer, o melhor

interessante para quem?

;)

ps

a inversão funciona, acho que foi isso que prometi?

se você pessoalmente é um vendedor, por exemplo, e eu sou ao mesmo tempo um comprador na minha cara. Eu discordo. Ganhamos/perdemos em momentos diferentes e de maneiras diferentes.

No mercado Forex, não nos vemos/ cheiramos um ao outro, e é o mesmo na bolsa de valores. Mais uma vez, trata-se de moedas e títulos líquidos. Com alta liquidez "o gato tem quatro patas".

O principal equívoco que não pode ser erradicado é que a transação se realiza magicamente apenas entre partes iguais.

 
Maxim Kuznetsov:

Se você pessoalmente é um vendedor, por exemplo, e eu sou ao mesmo tempo um comprador na minha própria cara. Eu discordo. Ganhamos/perdemos em momentos diferentes e de maneiras diferentes.

No mercado Forex, não nos vemos/ cheiramos um ao outro, e é o mesmo na bolsa de valores. Mais uma vez, trata-se de moedas e títulos líquidos. Com alta liquidez "o gato tem quatro patas".

A principal concepção errônea, que não pode ser erradicada, é que a transação ocorre magicamente apenas entre iguais.

O exemplo foi para dois

exagerado, é claro

se você quiser, aumente o número de participantes

é a mesma coisa.

sobre transações - dei um exemplo detalhado do MOEX no fórum

não há duas, mas quatro partes

entre dois (comerciante - market maker) compradores / vendedores iguais e entre dois (compradores e vendedores - somente comerciantes) não iguais

mais profundo, ou seja, sobre a compensação não disse, caso contrário, não negociarão de forma alguma

embora....

disse a Asulenko pessoalmente no ramo "Teoria e Prática".

depois disso, ele "desistiu" do comércio

mas o comércio é ótimo e o mercado é fiel ao comerciante se você obtiver um resultado positivo, quase final

 
denis.eremin:

Sempre li seus posts com admiração - você realmente penetrou em todos os mistérios e mecanismos ocultos dos mercados financeiros, você compreendeu sua essência...

Eu (e muitos outros novatos) tenho uma pergunta: como posso obter um link para o seu sinal ou PAMM?

Você tem a impressão errada.

Renat é um demofante e um fanático do loke e do martingale.

Ele tinha sinais que não terminavam em nada.

 
Макс:

Você tem a impressão errada.

Renat é um demófobo, um fanático do loke e do martingale.

Ele tinha sinais que não terminavam em nada.

Max, os sinais estavam lá, eu me aborreci, e enquanto isso o programa estava funcionando e ainda está funcionando.

Não escrevo há três meses.

a última variante está respirando de maneira uniforme.

 
Renat Akhtyamov:

o exemplo foi para dois

exagerado, é claro.


não tanto para você, mas apenas para pensar ....

somos dois participantes sortudos, conectamos a conexão quântica e simultaneamente apertamos os botões - você vende muito, eu compro...ou vice-versa, dependendo do humor.

No primeiro caso, acontece que não compramos exatamente um do outro; no segundo, por dinheiro diferente, mesmo levando em conta o spread. No final eu comprei o lote a um preço diferente do seu pedido, e você não o vendeu na minha licitação. Apesar da sincronização do relógio e do ping instantâneo para os servidores. Oops

--

e o saldo total/dT dos volumes de débito-crédito (comprado-vendido) por servidor-ou-licitado- nunca é igual a 0 de todo. Ou seja, tende a isso, mas a tolerância substancial depende da escala de tempo. Nunca é 0, caso contrário, este barulhinho não pode funcionar

PS/ isto é tão básico que foi ensinado nas universidades soviéticas :-) É TMO, as pessoas próximas à matemática podem se lembrar

PPS/ como escrever um relatório para que a quantidade necessária seja 0 também foi ensinado na época soviética :-)

 
Maxim Kuznetsov:

não tanto para você, mas apenas para pensar ....

Somos dois participantes felizes, conectamos a conexão quântica e simultaneamente apertamos os botões - você vende 1 lote, eu compro...ou vice-versa, dependendo do clima.

No primeiro caso, acontece que não compramos exatamente um do outro; no segundo, por dinheiro diferente, mesmo levando em conta o spread. No final eu comprei o lote a um preço diferente do seu pedido, e você não o vendeu na minha licitação. Apesar da sincronização do relógio e do ping instantâneo para os servidores. Oops

--

e o saldo total/dT dos volumes de débito-crédito (comprado-vendido) por servidor-ou-licitado- nunca é igual a 0 de todo. Ou seja, tende a isso, mas a tolerância substancial depende da escala de tempo. Nunca é 0, caso contrário, este barulhinho não pode funcionar

PS/ isto é tão básico que foi ensinado nas universidades soviéticas :-) É TMO, as pessoas próximas à matemática podem se lembrar

PPS/ como escrever um relatório para que a quantidade necessária fosse 0 também foi ensinado na época soviética :-)

a bolsa de valores lembrada.

não me obrigue a falar sobre a limpeza, mas a situação que você descreve é exatamente essa.

ou seja, os compradores estão todos na mesma situação, e todos os vendedores estão no bidê.

todos estão no .opaque.

o saldo não é 0, mas menos, porque é igual ao spread total, que é onde deveria estar.

remover o spread, é 0.

antes que a próxima clareira se desequilibre

mais uma vez clearing, mais uma vez balanceamento

Tente sua estratégia - adivinhe o preço após a limpeza, a fórmula está acima

;)

ps

não para forex

 
Renat Akhtyamov:
Pelo homem acima com suas 3 velas e não conseguiu responder à questão do preço. Comecemos com a mais simples. Um vende por 20, o outro compra por 10. Os volumes são iguais. Qual será o preço que o mercado estabelecerá?

Renat, eu tenho um amigo judeu. Eu poderia dirigir a pergunta a ele, mas a reação é esperada - ele vai perguntar: "O judeu vende, ou compra?".

Vejo que muita coisa aconteceu enquanto estive passeando meu cachorro, por exemplo:

Devemos continuar?

 
Алексей Тарабанов:

Renat, eu tenho um amigo judeu. Eu poderia dirigir a pergunta a ele, mas a reação é esperada - ele vai perguntar: "O judeu vende, ou compra?".

Vejo que muita coisa aconteceu enquanto estive passeando meu cachorro, por exemplo:

Devemos continuar?

O engraçado é que estou negociando sem um gráfico.

o assunto não é geral.

 

Алексей Тарабанов
:

Renat, eu tenho um amigo judeu. Eu poderia dirigir a pergunta a ele, mas a reação é esperada - ele vai perguntar: "O judeu vende, ou compra?".

Vejo que muita coisa aconteceu enquanto estive passeando meu cachorro, por exemplo:

Devemos continuar?

Já descobri tudo, obrigado, vamos começar a triturar couve).

 
Алексей Тарабанов:

Renat, eu tenho um amigo judeu. Eu poderia dirigir a pergunta a ele, mas a reação é esperada - ele vai perguntar: "O judeu vende, ou compra?".

Vejo que muita coisa aconteceu enquanto estive passeando meu cachorro, por exemplo:

Devemos continuar?

Sobre as tendências? Continue. E para onde vai a tendência neste caso?

Razão: