Procurando por padrões - página 120

 
Aleksei Stepanenko:

Bem, aqui está Uladzimir, ....

Além disso, não é sempre que o recuo de uma onda de tendência ascendente tem que ser maior do que a anterior, acontece frequentemente que o preço cai abaixo do recuo anterior mas depois continua a subir....

Leitura, releitura, mas você está um pouco exagerado com as recuas).

 
Makar, esse indicador que comecei a fazer com base em sua idéia. É grosseiro, mas há dois extremos no fundo. As duas linhas se movimentam no início do dia, só para que uma delas surja mais tarde. Você pode observar e pensar em encontrar a direção da viagem.
 
Uladzimir Izerski:

Leitura, releitura, mas você está um pouco exagerado com as propinas).


A onda número 4 está fora da interpretação geral, mas é uma onda completa de tendência ascendente.

 
Aleksei Stepanenko:


A onda número 4 está fora da interpretação geral, mas é uma onda completa de tendência ascendente.

Eu o entendo perfeitamente. A questão é que esta não é mais a compreensão clássica de uma tendência, mas sua própria interpretação.

Na verdade, a tendência pode acabar sendo assim, mas isso raramente acontece.

O objetivo aqui é reconhecer o futuro, não o que aconteceu no passado.

O passado é fácil de analisar.

P.s.

Com esta versão também perdeu a opção 7)) OK, sem ofensa.

 
Uladzimir Izerski:

O objetivo aqui é reconhecer o futuro, não o que aconteceu no passado.

Posso, no máximo, dizer o que está acontecendo agora. Ainda não consigo lidar com o futuro.

 
Uladzimir Izerski:

Com uma versão como essa, a opção 7 também está faltando). OK, sem ofensa.

Opção sete? Onde?

 
Aleksei Stepanenko:
Makar, esse indicador que comecei a fazer com base em sua idéia. É rude, mas há um tempo, dois extremos no fundo. As duas linhas se movimentam no início do dia, apenas para que uma delas surja no final do dia. Você pode observar e pensar em encontrar a direção da viagem.

Pretendo usar Chingiz_q_Makar_Project_Extremes_with_DayRange.

Mesmo com um relance rápido, o indicador depois das 9:00 GMT+2 antes da sessão de Londres indica a direção...


quadrado azul: 00:00-09:00

rosa: o início de Londres

 
Aleksei Stepanenko:

Posso, no máximo, dizer-lhes o que está acontecendo agora. Ainda não consigo lidar com o futuro.

Esse é exatamente o meu ponto de vista.

Tem que haver um sistema que preveja, não um que não possa nem quebrar a história.

 
Aleksei Stepanenko:

Sete? Onde?

Onde? Na foto. Fora do contexto).

345

 
Uladzimir Izerski:

Onde? Na foto. Fora do contexto).


Esses picos após o 7 não excederam o máximo após o 6. A Onda 7 não existe.

Temos a história toda contada

Razão: