Da teoria à prática - página 472

 
Igor Makanu:

Vejo, de um processo estocástico para fazer seu próprio processo estocástico, bem, há uma razão aqui, na incerteza para a incerteza comercial

eu não sei, eu tendo a pensar que se eu converter os gráficos de preços então deve haver uma conversão inversa sem perdas ou os sinais de negociação devem ser idênticos nos gráficos principal e convertido. eu tenho jogado algumas capturas de tela dos meus gráficos, eu não vou esconder que é uma conversão em decibéis em relação ao início do dia, é difícil dizer, mas de alguma forma o preço tem níveis em relação ao dia aberto - a repetibilidade do nível está perto de 100%, outra questão é que os níveis se alternam durante a semana

aqui estão esses pensamentos

Esta é a questão que podemos discutir. Há uma resposta pronta.

 
Maxim Dmitrievsky:
Portanto, estou fazendo uma IA não alternativa que busca a melhor solução

Não sei, há muito tempo estou inclinado a acreditar que, para ensinar uma máquina a fazer algo, você precisa ser capaz de fazê-lo você mesmo, ou seja, se você ensinar uma máquina a fazer entradas no mercado, você precisa dar sinais para ela entrar, que já estão formalizados - ou seja, se você ensinar uma máquina a fazer entradas no mercado, você precisa dar sinais para ela entrar, que já estão formalizados Eu acho que não - isso é o que é a lógica binária - é sim ou não, e não importa como essa lógica binária se parece em uma rede neural ou em uma floresta aleatória, mas é de qualquer forma regras rigidamente formalizadas, não é um homem que pode mudar de idéia.

Uladzimir Izerski: Essa é uma questão que podemos discutir. Há uma resposta pronta.

Sim, eu gostaria de discutir isso.

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Igor Makanu:

Não sei, há muito tempo estou inclinado a acreditar que, para ensinar uma máquina a fazer algo, você precisa ser capaz de fazê-lo você mesmo, ou seja, se você ensinar uma máquina a fazer entradas no mercado, você precisa dar-lhe sinais para entrar, que já estão formalizados - ou seja, se você ensinar uma máquina a fazer entradas no mercado, você precisa dar-lhe sinais para entrar, que já estão formalizados Eu acho que não - isso é o que a lógica binária é - nem sim nem não, e não importa como essa lógica binária se parece em uma rede neural ou em uma floresta aleatória, mas ainda é uma regra rigidamente formalizada, não é uma pessoa que pode mudar de idéia

sim, eu gostaria de discutir

já está se organizando, é uma questão de melhoria

 
A propósito, esqueço sempre de escrever aqui que para a aproximação de quaisquer objetos dependendo dos incrementos (ACF, função de distribuição, momentos, etc.) por suas amostras análogas em uma única realização a estacionaridade desses incrementos é necessária, mas não suficiente. A ergodicidade deles também é necessária.
 

Alexander_K2:

Adeus, por enquanto é tudo - cavalheiros. Estarei fora do fórum nos próximos dias.


Não, você deveria estar no fórum com mais freqüência. Caso contrário, você pode perder algo interessante.


Ontem eu não conseguia dormir e me deitar acordado. ...pensando como calcular a velocidade do processo.

Hoje eu calculei, e para minha surpresa (embora por que e sem surpresa, toda a velocidade lógica) é um processo de desaceleração uniforme (não vou riscá-la ou eles vão confundi-la com algo podre e fedorento) com aceleração instantânea e depois novamente desaceleração uniforme.

Não se diz por nada que na maioria das vezes se trata de um apartamento.

Houve muito debate sobre o que é uma tendência e o que é um apartamento. Foi até mesmo dito que não há apartamento, há apenas uma tendência.

Ou talvez um flat seja uma desaceleração, enquanto uma tendência é uma aceleração da velocidade.

Ou uma tendência é um movimento de preços?

Ou talvez uma tendência seja quando você compra mais ou vende mais.....


Você está procurando memória na ACF ou outra coisa. Acho que não há memória lá, tenho certeza disso.

Você perguntou que força invisível estava puxando o par para baixo, talvez fosse a memória que os estava puxando para baixo ou talvez fosse o nível de demanda como eu o calculei (havia mais vendedores dispostos a vender do que compradores dispostos a comprar).

Conclusão: A memória do processo é realmente memória, não ACF ou outra coisa. Bem, é como se você não pudesse derramar mais em um jarro de 1 litro, ele derrama e vaza.


Agora, estou esperando as críticas dos gurus locais!

 
Igor Makanu:


Agora quero decompor o ZigZag por este princípio, pelos incrementos do ângulo ZigZag


Aqui estão os screenshots que afixei acima dos incrementos que vão de -45 a 45.

O que se segue e a grande questão é como calcular os ângulos? Eu não usei o preço no cálculo do ângulo.

 
Evgeniy Chumakov:


Aqui estão os screenshots que afixei acima dos incrementos que vão de -45 a 45.

O que se segue e a grande questão é como calcular os ângulos? Eu não usei o preço no cálculo do ângulo.

O que você usou?
 
Renat Akhtyamov:
O que você usou?
E o que está na tabela, além do preço.
 
Evgeniy Chumakov:

Aqui estão os screenshots que afixei acima dos incrementos que vão de -45 a 45.

O que se segue e a grande questão é como calcular os ângulos? Eu não usei o preço no cálculo do ângulo.

acho que não importa se são ângulos ou uvas, aqui está meu antigo indicador, o primeiro está tirando o ZigZag da entrega MT4, mas está tirando pontos calculando as uvas usando a fórmula y=kx+b

e o segundo traça esta classificação, ou seja, tintura, com base neste indicador é possível tentar analisar a diferença de ângulos (deixar ser tintura), é melhor que um padrão de entrega ZigZag e eu deveria pegar e torcer

Arquivos anexados:
zz_line.mq4  3 kb
zz_dy.mq4  3 kb
 

Um par de fotos de dois pares diferentes de ontem.




As linhas paralelas vermelha e verde são o canal de dispersão. Somente eu o tenho reto como um tubo, quero dizer, fixo.

Razão: