Procurando por padrões - página 119

 
Alexander_K2:

Isso foi o que alguns alienígenas me escreveram:

"Uma condição adicional: se a direção da barra não coincidir com a da barra anterior, a barra não fechará, se fechar, fechará...
Assim, a inversão acontece apenas a partir da segunda barra na direção oposta, mas se atingirmos um dente de serra, ele é absorvido em uma barra...".

Eu não entendi nada deste texto, mas ele se referia a barras de varandas.

PS Ou para barras iguais... Anos depois não se sabe e não há ninguém para perguntar...


É o meu entendimento.


 
Alexander_K2:

Isto é o que alguns alienígenas me escreveram:

"Uma condição adicional: se a direção da barra for diferente da anterior, a barra não fechará, se for a mesma, fechará...
Assim, a inversão ocorre apenas da segunda barra na direção oposta; se chegarmos à serra, ela é absorvida em uma barra".


Existe uma coisa assim - um gráfico de três linhas de quebra, acontece algo assim. Em Metastock, é uma das maneiras padrão de exibi-la. O que é descrito é um gráfico de desagregação de "três linhas" com o parâmetro "2", eu posso estar errado, mas a descrição parece ser a mesma.

 
Wizard2018:

Existe algo como um gráfico de três linhas, é algo assim. Em Metastock, é uma das maneiras padrão de exibi-la. O que é descrito é um gráfico de quebra "três lineares" com o parâmetro "2" Eu posso estar errado, mas parece ser isso.

Eu não posso dizer nada, Feiticeiro... Às vezes me deparo com algumas idéias no fórum e lembro que alguém uma vez escreveu algo semelhante a mim em um PM... Esses eram os dias! As pessoas estavam ansiosas para se ajudarem umas às outras, embora em grande segredo.

 
Alexander_K2:

Isso foi o que alguns alienígenas me escreveram:

"A condição adicional é que se a direção da barra não coincidir com a anterior, a barra não fechará, se fechar, fechará...
Assim, a inversão acontece apenas a partir da segunda barra na direção oposta, se atingirmos um dente de serra, tudo é absorvido em uma única barra".

Eu não entendi nada desse texto, mas ele se referia a barras de varandas.

PS Ou para barras iguais... Anos depois não se sabe e não há ninguém para perguntar...

Esta é uma descrição de um gráfico de renko.

 

Bem, lá Uladzimir, todos nós pensamos da mesma forma. Você despertou muita gente.

Uma tendência é feita de ondas, ondas são pequenas tendências. Quem disse que não é? Há pequenas diferenças, mas é uma questão de gosto, crença e convicção.

Para medir uma tendência você precisa de alguma forma para registrar o início da tendência e registrar o ressalto da onda. Há duas formas possíveis: registrando por distância percorrida e medindo por intervalo de tempo. Eu dou preferência ao tempo. Não depende dos pontos de um instrumento em particular. O tempo é o mesmo para todos. Portanto, minha nuance é que defino uma tendência pela freqüência de sua extrema atualização. Se a renovação leva muito tempo, acredito que não há tendência nesta direção.

Quanto a suas ondas. Um zig-zag simplesmente atrai um joelho atrás do outro, mas as ondas de tendência são um pouco diferentes. Se o extremo da onda anterior não foi atualizado, então a onda de tendência atual ainda não existe, embora o zig-zag já tenha traçado vários de seus canais horizontalmente.

Mais uma coisa, o recuo de uma onda de tendência ascendente nem sempre tem que ser maior do que a anterior; muitas vezes acontece que o preço cai abaixo do recuo anterior, mas depois continua seu caminho ascendente.

Este é o caso.

 
MakarFX:

Aqui, para uma rápida reflexão, é isto:

aproximadamente 80% dos dias passam por 60% ADR.

Makar, isso é interessante, vou pensar sobre isso.

 
hoster:
Com essa "definição" de tendência, qualquer monitoramento que você fizer está condenado, não se preocupe

Dê outra definição.

 
Martingeil:

Eu já escrevi antes, semana<==>dia, etc.

Martin, a questão sobre os ciclos ainda se mantém. Como você vê isso? Interessante.
 
Aleksei Stepanenko:

Makar, isso é interessante, vou pensar sobre isso.

Amanhã vou começar os testes com minhas mãos.
 

Libra H4, Zigzag 12.5.3, a partir de 01.2017, negociando em limites, dentro de cada pico.

Não cheira a movimentos de tendência de alguma forma (caso contrário, a equidade estava constantemente inclinada para baixo). Isto se refere à questão do cálculo de tendências com ZZ.

ZZ

Razão: