ZigZags, ondas, tendências. - página 3

 
Maxim Kuznetsov:

somos nós para confundir os físicos :-)

Pense nisso como um costume neste formigueiro.

Acho que a TC deve ter visto demais a Intersteller.
 
khorosh:

"Tudo está misturado na casa Oblonsky".

Eu olhei para o meu joelho - não parecia uma onda. Parece mais um ponto de dobra. Na verdade, os pontos de inflexão são mais convenientemente chamados de ziguezague extrema (topo inferior).

"Extremos" leva muito tempo para digitar e não se pode pronunciar na primeira tentativa... Então é por isso que
 
Maxim Kuznetsov:
"Extremos" leva muito tempo para digitar e não se pode pronunciar bêbado na primeira tentativa... É por isso que é assim.

Mas é claro para todos e não permite ambigüidade.

 
Quais são as semelhanças e diferenças entre a onda, a tendência e as proteções?
 
Maxim Kuznetsov:

Basta de humor, vá direto ao assunto.

O que não é ZigZag:

Um ziguezague não é um interpolador de preço por peça de primeiro grau.

Deve ser entendido - todos os ziguezagues que são construídos (e seguidos) em tempo real - eles mostram os limites desses interpoladores "hipotéticos", ondas na terminologia deste tópico do fórum.
Se você desenhar um canal de desvio padrão na história entre os dois nós do ziguezague, um pouco para trás em relação aos vértices, você verá essa mesma onda, até ser coberta pela onda que se aproxima

Você está correto, mesmo cientificamente falando.

Na natureza, uma crista de onda e bebedouros são considerados na água. Ou talvez não seja). Não importa.

Em nosso caso, nos mercados, é mais fácil reconhecer uma onda para cima e uma onda para baixo.

Uma certa seqüência, mas qualquer seqüência, pode ser interpretada como uma tendência. Todos já sabem disso.

Mais tarde, podemos classificar a seqüência e a dependência. Caso você esteja se perguntando.

 

Aqui estão meus cinco centavos sobre o assunto.

Um ziguezague é diferente das ondas de tendência. A regra usada nas ondas de tendência é que uma tendência é considerada para continuar somente quando um extremo é atualizado. Um ziguezague não se importa com isso.

Aqui está o ziguezague:

E aqui estão as ondas de tendência:


 

Quais são os pontos positivos das ZZs?

Eles estão bastante ligados aos níveis de Fibonacci.

É maná do céu para os neozelandeses.

EURUSD_M5_2

 
Aleksei Stepanenko:

Aqui estão meus cinco centavos sobre o assunto.

Um ziguezague é diferente das ondas de tendência. A regra usada nas ondas de tendência é que uma tendência é considerada para continuar somente quando um extremo é atualizado. Um ziguezague não se importa com isso.

Aqui está o ziguezague:

E aqui estão as ondas de tendência:


Explique-me, por que ZZs com outros parâmetros maiores se tornariam ondas e aqueles com parâmetros menores não?

Talvez olhando para um intervalo de tempo diferente?

Então, em um dia, poderia estar tendendo na direção oposta.

Eu sugeri olhar para uma TF. Para ser claro, o parâmetro a ser considerado deve ser um só.

Com parâmetros diferentes, conclusões diferentes são diferentes.

O tempo muda o preço.

A onda não carrega a energia da ganância, do medo, da esperança.

O preço não se ajusta ao comerciante.

O comerciante tem que se ajustar ao preço.

 
Uladzimir Izerski:

Explique-me, por que uma ZZ com outros parâmetros mais altos se tornaria uma onda e uma ZZ com parâmetros mais baixos não?

Não está usando parâmetros grandes, está usando cada mínimo mais baixo que o anterior. Esta é a condição.

 
Aleksei Stepanenko:

Não utiliza parâmetros grandes, cada mínimo é menor que o anterior. Esta é a condição.

Em cima de qualquer ziguezague é possível construir um derivado dele, de uma escala maior. Não vamos discutir sobre "galinha ou ovo" e qual ziguezague é o melhor :-)

Razão: