ZigZags Shepherds - página 13

 
Aleksey Vyazmikin:

Se assim for, talvez o arredondamento seja mais consistente com os detentores de opções protegendo suas posições porque as greves estão em níveis redondos.

E se for arredondado para um todo, não veremos nenhum movimento de preços. É apenas um humor, mas vale a pena pensar em(((.

 
Andrei:
E para onde, nesta foto, irá a previsão? Para cima ou para baixo?))

A única previsão que certamente se tornará realidade (em qualquer período de tempo, sob um Zigzag, por outro indicador) é:

"Após a tendência ascendente anterior, a atual tendência descendente certamente começará, continuará e terminará, após a tendência descendente, a tendência ascendente, etc.".

Estas são as etapas do movimento e devem ser tratadas de forma consistente e clara!

 
aleger:

A única previsão que certamente se tornará realidade (em qualquer período de tempo, sob um Zigzag, por outro indicador) é:

"Após a tendência ascendente anterior, a atual tendência descendente certamente começará, continuará e terminará, após a tendência descendente, a tendência ascendente, etc.".

Estas são as etapas do movimento e é necessário tratá-las de forma consistente e clara!

Você também pode fazer isso por etapas. Será que as metades lhe agradariam?

 EURUSDM5n1

 
Uladzimir Izerski:

Também podemos fazer isso por etapas. Será que a metade trabalharia para você?


"Metade de quê? O Zigzag?

Essa questão desapareceria por si só se os vértices Zigzag tivessem números - o tamanho dos movimentos para cima e para baixo correspondentes

 
aleger:

As "metades" de quê?

A metade do período de vigilância do mercado.

Desculpe pelo comportamento inadequado. Conseqüências do excesso))))

A pintura da Rebrant é publicada para comparação com a pintura do primeiro semestre da Repin.

 

O bom da ZZ é que podemos ver que a onda não acabou, mas não há certeza de que uma nova onda está a caminho.

A solução para este problema é o Graal. Participe da discussão.

 
Uladzimir Izerski:

O bom da ZZ é que podemos ver que a onda não acabou, mas não há certeza de que uma nova onda está a caminho.

A solução para este problema é o Graal. Participe da discussão.

Obrigado (risos) Mas parece que temos "estimulado" este tópico por muito tempo (ver Tendência seguindo sistemas comerciais).

 

Aqui está uma situação em que não tenho certeza do destino da onda.

 EURUSDM5n2

 
Uladzimir Izerski:

Aqui está uma situação em que não tenho certeza sobre o destino da onda que avança.


Esperar por uma reversão e fechar (e dinheiro no meu bolso)

 
aleger:

Aguarde a inversão e feche (e o dinheiro no seu bolso)

Não é essa a questão.

Há sutilezas em que você quer se meter. A resposta, eu sei de fato, está aí. Ninguém compartilha sua opinião. Acho que eles não têm opinião como tal. As pessoas não sabem como pensar. Eles só querem levar tudo pelo seu valor facial.

Razão: