Procurando por padrões - página 290

 
apr73:

Eu também sou um pouco entusiasta de gráficos, se você pudesse me dizer mais sobre o porquê de usar várias moedas ao mesmo tempo e em várias TFs,

Apenas acho difícil imaginar como encaixar tudo isso na minha cabeça e não ficar confuso.

Vou ser breve. Eu não gosto de cargos extensos.

Os níveis de preços são formados com base no desejo de certos grupos de comprar ou vender com sucesso.

Mas estes grupos estão espalhados por diferentes fusos horários. Como resultado, os desejos de alguns e de outros se sobrepõem. A ressonância desempenha o papel de catalisador de negócios também para outros participantes do mercado. Em geral, acontece que o preço anda sobre padrões. É realmente assim.

O gráfico reflete a condição atual do mercado, mas também dá uma idéia sobre o futuro.

Para ver o humor do mercado, deve-se considerar o preço a partir de diferentes alturas. E para conhecer a demanda por um par, você precisa conhecer a demanda pela moeda.

É mais ou menos assim.

 
Uladzimir Izerski:


1. Os níveis de preços são formados com base no desejo de certos grupos de comprar ou vender com sucesso.

2. Mas estes grupos estão espalhados por diferentes fusos horários.

3. Como resultado, os desejos de alguns e de outros se sobrepõem.

4. A ressonância atua como um catalisador para que outros participantes do mercado também façam transações.

5. Em geral, acontece que o preço caminha nos padrões. É realmente assim.


O gráfico reflete a situação atual do mercado, mas também dá uma idéia sobre o futuro.

Para ver o humor do mercado, deve-se considerar o preço a partir de diferentes alturas. E para conhecer a demanda por um par, você precisa conhecer a demanda pela moeda.

Algo parecido com isto.

Uma pequena análise:

1. estes dados não são conhecidos por ninguém - então é só um palpite...

2... É impossível rastrear esses "fusos horários", por isso também é um palpite...

3... Isto é um desejo, não apoiado por nada..., bem, o autor acredita...

4. A presença da ressonância é algo efêmero... Há fatos dessa ressonância...?

5. Que o preço caminha em padrões é acreditável, mas difícil de acreditar... pois muitos parâmetros influenciam este "padrão"...


Conclusões: a teoria é construída sobre as crenças do autor desta teoria, e não é apoiada por nada...

A melhor opção nesta situação - ter um teste de longo prazo para esta estratégia ...

Mas o autor, por enquanto, não está pronto para receber tal relatório de teste ...

Então estamos esperando a seqüência...

 
Uladzimir Izerski:

Vou ser breve. Eu não gosto de cargos extensos.

Os níveis de preços são formados com base no desejo de certos grupos de comprar ou vender bem.

Mas estes grupos estão espalhados por diferentes fusos horários. Como resultado, os desejos de alguns e de outros se sobrepõem. A ressonância desempenha o papel de catalisador de negócios também para outros participantes do mercado. Em geral, acontece que o preço anda sobre padrões. É realmente assim.

O gráfico reflete a condição atual do mercado, mas também dá uma idéia sobre o futuro.

Para ver o humor do mercado, deve-se considerar o preço a partir de diferentes alturas. E para conhecer a demanda por um par, você precisa conhecer a demanda pela moeda.

Algo parecido com isto.

Muito obrigado por sua resposta abrangente.

Você determina graficamente os sentimentos do mercado ou já os formalizou?

Fusos horários ealturas diferentes são os mesmos em seu entendimento?

 
Serqey Nikitin:

Uma pequena análise:

1. estes dados não são conhecidos por ninguém - então é só um palpite...

2.... O rastreamento desses "fusos horários" não é real, então também é um palpite...

3... Isto é um desejo, não apoiado por nada..., bem, o autor acredita...

4. A presença da ressonância é algo efêmero... Há fatos dessa ressonância...?

5. Que o preço caminha em padrões é acreditável, mas difícil de acreditar... pois muitos parâmetros influenciam este "padrão"...


Conclusões: a teoria é construída sobre as crenças do autor desta teoria, e não é apoiada por nada...

A melhor opção nesta situação - ter um teste de longo prazo para esta estratégia ...

Mas o autor, por enquanto, não está pronto para receber tal relatório de teste ...

Então estamos esperando a seqüência...

1. Estes dados já estão cotados no preço e estão na tabela. (É difícil de ver com olhos estreitos)).

2. Sem uma compreensão profunda do mercado. De jeito nenhum.

3. Já houve exemplos suficientes. Mas olhos estreitos não conseguem ver))

4. Veja a tabela com os olhos bem abertos.

5. Há uma série de parâmetros. Mas eu não sou preguiçoso. Sistematizar o melhor que puder.

E aqui estão as conclusões.

Minhas crenças são apoiadas pela experiência e prática.

De que adianta eu fazer algum teste? Não estou procurando um emprego em um banco de prestígio.

E por direitos de gabarolice posso definir o sinal, mas dentro de alguns dias não será visível para você com a frase "um aumento muito grande".

Estou disposto a fazer qualquer coisa por você. Eu nem preciso pedir nada em troca).

 
Uladzimir Izerski:

1. Estes dados já refletem os preços e estão no gráfico. Olhos estreitos não vêem bem))

2. Sem uma compreensão profunda do mercado. De jeito nenhum.

3. Já houve exemplos suficientes. Mas olhos estreitos não conseguem ver))

4. Veja a tabela com os olhos bem abertos.

5. Há uma série de parâmetros. Mas eu não sou preguiçoso. Sistematizar o melhor que puder.

E aqui estão as conclusões.


Fico feliz que você tenha olhos lupo-olhos, ou seja, olhos-largos, mas, infelizmente, seu LUPO ..., desculpe, olhos largos permanecem apenas com você pessoalmente, e portanto - esta é uma informação subjetiva de sua mente, mas não os fatos ...

É uma pena que uma estratégia tão engenhosa não seja apoiada por nada...

 
apr73:

Muito obrigado por sua resposta abrangente.

Você define desejos e humores graficamente ou você os formaliza?

Fusos horários ealturas diferentes são os mesmos em seu entendimento?

Eu o determino de forma abrangente. Um conjunto de parâmetros é analisado por uma rede neural. O conjunto de parâmetros inclui a análise de várias moedas ao longo de vários períodos. Os resultados são exibidos graficamente em diferentes variantes. Ondas, canais, linhas de tendência, candelabros, etc.

Os fusos horários incluem várias ondas.

As alturas são os TFs mais altos na classificação.

 
Serqey Nikitin:

Fico feliz por você ser de olhos louros, ou seja, de olhos largos, mas infelizmente, seu LUPO..., desculpe, os olhos largos permanecem apenas PESSOAIS para você, o que significa que são informações subjetivas de sua mente, mas não fatos...

É uma pena que uma estratégia tão engenhosa não seja apoiada por nada...

Vá lá, você está pressionando minha psique. O segundo Basyakov apareceu?

Eu o colocarei pessoalmente na segunda-feira.

Mesmo sob o nome "Ni_ki_tin". Hee-hee.

Não sei, talvez não sejam permitidos sublinhados.

 
Uladzimir Izerski:

Oh, vamos lá, você está colocando pressão na minha psique. O segundo Basyakov apareceu?

Eu o colocarei pessoalmente na segunda-feira.

Mesmo sob o nome "Ni_ki_tin". Hee-hee.

Eu não sei, talvez não seja permitido sublinhar?

Todos estarão interessados em saber em que semana você vai retirar ou fechar a conta...

Ao mesmo tempo, vou dar uma pequena análise desta estratégia ...


P.S. Avise-me pessoalmente - caso eu perca tal evento...

 
Serqey Nikitin:

Estou com você, todos estarão interessados em saber na semana em que você vai vender a conta ou fechar o acesso a ela...

Ao mesmo tempo, faça uma pequena análise sobre esta estratégia ...


P.S. Avise-me pessoalmente - caso eu perca tal evento...

O que pareceria mais picante, o depósito fará um pequeno, na segunda-feira.

E, em particular, você está provocando isso. Você não é um bom tio. Oh,não é bom((((

 
Uladzimir Izerski:

Para que pareça mais afiado, farei um pequeno depósito a partir de segunda-feira.


Por que o excesso de reação... "Eu depoimento pequeno" - ainda não tem certeza de sua estratégia...?

Razão: