Procurando por padrões - página 142

 
multiplicator:

Minha imho que só pode haver 2 tipos de sistemas de comércio.

1) Flutuações comerciais na direção da média.



2) inversão da tendência comercial



Em ambos os casos, tudo depende de encontrar o indicador correto. o indicador que indicará corretamente o meio do canal de comercialização.

para que o indicador mostre uma inversão, o cumprimento do algoritmo, ou seja, a condição

respectivamente, obteremos o atraso do indicador por tantas barras quantas forem necessárias para a criação desta condição

como resultado, ganharemos durante uma tendência e perderemos durante um flat, ou vice versa

o indicador não vai ajudar

e sua serra é uma onda sinusoidal e pode ser qualquer coisa

 
multiplicator:

Meu palpite é que só pode haver dois tipos de sistemas comerciais.

1) flutuações comerciais na direção da média.


2) inversão da tendência comercial

em ambos os casos, tudo se resume a encontrar o indicador correto. um indicador que mostrará corretamente o meio do canal de comercialização.

Nostadamus e Picasso todos em um)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Nostadamus e Picasso todos enrolados em um só)

O mercado é muito mais fácil de prever do que de mudar seu avatar).

 
Renat Akhtyamov:

Como resultado, ganharemos na tendência e perderemos no flat, ou vice-versa.

Se você fizer a tendência e os lucros planos se complementarem, você receberá o Graal.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Se você faz uma tendência ou um flat, então você tem um graal.

Eu tenho um destes, mas não é um graal.

o princípio básico é que não há acompanhamento dos movimentos de preços

 
Renat, uma pergunta para você. Digamos que você tem uma propagação neutra do mercado que dura há 6 anos. Então o que você fará quando essa propagação continuar a se alargar lentamente (não acentuadamente), em que momento você percebe que sua neutralidade de mercado se tornou desequilibrada entre ácido e álcali?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Renat, uma pergunta para você. Vamos supor que há uma propagação neutra do mercado que dura 6 anos. Então o que você fará quando esta propagação continuar a aumentar lentamente (não acentuadamente), em que momento você percebe que sua neutralidade de mercado se tornou um desequilíbrio ácido-alcalcalino?

Até lá, seu depósito de troca estará perdido. Isso não vai importar. :)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Renat, uma pergunta para você. Vamos assumir que há uma propagação neutra do mercado que dura há 6 anos. Então o que você fará quando essa propagação continuar a rasgar (não abruptamente) (expandir), em que momento você percebe que sua neutralidade de mercado se tornou desequilibrada entre ácido e álcali?

Você pode acompanhar pelas estatísticas de incrementos em uma direção ou outra, assim como pela velocidade dos incrementos.
Escavar nessa direção.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Digamos que há uma propagação neutra do mercado que tem durado 6 anos. O que você fará quando essa propagação continuar a se alargar lentamente (não acentuadamente)? Em que momento você percebe que sua neutralidade de mercado se tornou um desequilíbrio ácido-álcali?

pergunta interessante

Estou apenas tentando pensar em algo.

Razão: