Procurando por padrões - página 247

 
É uma bagunça - parece que o cuco do cuco se desviou e está passando o que é esperado (previsão) como o comportamento real do preço adicional
 
Ele está definitivamente fora do cuco - seu FLET = 4.000!!! - Quatro mil pips - 40 figuras... Maldito inferno...
 
KGM22:
Não tenho nenhuma razão para ensinar ninguém - é apenas uma questão de transmitir o sistema de trabalho, sou muito velho, e não quero que este sistema morra comigo, provavelmente é vaidade.

Bem, por que não cuidar de sua saúde e viver até os 200 anos de idade - assim você não terá que dar nada.

 
Aleksander:
Bem, ele está definitivamente fora do cuco - ele está voando = 4000!!! - Quatro mil pips - 40 figuras... Maldito inferno...

Bem, isso não é dizer nada, exatamente. Poderia ser uma tendência de 1 ponto, poderia ser um plano de 4.000 pontos. Depende da dimensão, não se trata de pontos.

 

e ele mesmo confirma a inadequação do algoritmo para aplicação prática:

Trabalhando a longo prazo

- o ponto de entrada atual em termos de retorno do investimento

não faz sentido (tem que "esperar" o futuro rollback do ponto A3

do padrão atual que está se formando na Aqua até o ponto A1 do padrão futuro

Aqua)

 
Valeriy Yastremskiy:

Na natureza, a fractalidade é visível. Se deste ponto de vista, as construções semânticas podem ser fractais em escala. E na natureza temos muitos casos. Em filas, a repetição de padrões em uma escala também é visível, mas o número de padrões fractais é muito maior. E como isolá-los.

Teoricamente, a abordagem é correta se os padrões forem corretamente destacados e a correlação for mostrada)

Em minha opinião, qualquer multifração (não há pura fractalidade na natureza), destacada por nossa mente na natureza, pode ser descrita pela gramática formal correspondente. Caso contrário, nós simplesmente não vemos isso. É semelhante a como qualquer cristal natural corresponde a algum grupo de simetrias.

Em aplicações práticas, o problema, como sempre, é que a dimensionalidade do espaço de parâmetros do modelo original é muito grande. Isto obviamente leva ao excesso de equipamento.

 
KGM22:

Em confiança, padrões de candelabros, teoria do mercado de ondas, padrões de Gartley, Gunn e qualquer outra teoria tem tanto a ver com o processo de formação de mercado quanto eu com o balé, Qualquer teoria conhecida é capaz de capturar apenas um fragmento do todo, em algum momento, este fragmento realmente funciona, mas............. o próximo momento semelhante pode ocorrer em um mês ou um ano depois

É uma questão de formalizar as regras. Qualquer regra pode ser descrita por uma se, então. E se não puder ser descrito por um "se", pode ser descrito por uma centena de "se".

 

O Maestro do SmartLab apareceu... E isto é uma coisa boa.

O problema é o mesmo que com Gudylin e Vova Izersky, etc., etc. - O conceito geral de pesquisa, o paradigma, por assim dizer, do mercado é extremamente difícil de descrever dentro de uma determinada estrutura. Você não precisa nem mesmo de programadores, precisa de matemáticos. E isto em uma base pro bono. Pura oportunidade de tocar o Graal... Gudylin os encontrou. Resta desejar boa sorte a todos os outros...

 
Alexander_K:

O conceito geral de pesquisa, o paradigma, por assim dizer, do mercado é extremamente difícil de descrever dentro de um determinado aparelho matemático.

E não pode, em princípio, ser descrito no âmbito de um aparelho matemático, porque nada pode ser dito sobre o futuro a partir do passado.

 
Alexander_K:

O Maestro do SmartLab apareceu... E isto é uma coisa boa.

O problema é o mesmo que com Gudylin e Vova Izersky, etc., etc. - O conceito geral de pesquisa, o paradigma, por assim dizer, do mercado é extremamente difícil de descrever dentro de uma determinada estrutura. Você não precisa nem mesmo de programadores, precisa de matemáticos. E isto em uma base pro bono. Pura oportunidade de tocar o Graal... Gudylin os encontrou. Resta desejar boa sorte a todos os outros...

Eu o conheci há vários anos e agora ele "testa" seus desenvolvimentos, enquanto os meus estão na forma de um indicador e o teste acabou e assim por diante.

Razão: