Procurando por padrões - página 248

 
Aleksey Nikolayev:

Na minha opinião, qualquer multifração (não há pura fractalidade na natureza), apontada por nossa mente na natureza, pode ser descrita por uma gramática formal apropriada. Caso contrário, simplesmente não o vemos. É semelhante a como qualquer cristal natural corresponde a algum grupo de simetrias.

Em aplicações práticas, o problema, como sempre, é que a dimensionalidade do espaço de parâmetros do modelo original é muito grande. Isto obviamente leva ao excesso de equipamento.

A semelhança em escalas diferentes pode ser diferente, e conseqüentemente as conseqüências também não são idênticas.

Podemos descrever uma série em diferentes escalas com a mesma linguagem. Mas as conclusões devem ser diferentes.

 
Evgeniy Chumakov:

Eu acho que este homem é do SmartLab?

Vi triângulos semelhantes na tabela.

--

--

 
YUY, re-login)
 

não - então em Butterflies há uma Graalidade - pelo menos o algoritmo é simples - quando o preço cruza e retrocede de um nível - é exatamente o caminho para o próximo nível


 







estas são as entradas nestes níveis

 
Valeriy Yastremskiy:

A semelhança em escalas diferentes pode ser causal e, conseqüentemente, os efeitos também não são idênticos.

Podemos descrever uma série em diferentes escalas na mesma língua. Mas as conclusões devem ser diferentes.

Na verdade, o termo "multifração" é usado como uma característica de objetos com estrutura fractal diferente, dependendo da escala, lugar ou tempo.

As gramáticas formais são bastante aplicáveis para descrever a multifatualidade.

 
Aleksey Nikolayev:

Na verdade, o termo "multifração" é usado como uma caracterização de objetos com estrutura fractal diferente, dependendo da escala, lugar ou tempo.

Para descrever as gramáticas formais multifratalidade são bastante aplicáveis.

Resta definir o tipo e formalizar as gramáticas. A julgar pela descrição deles, o tipo é dependente do contexto.

 
Aleksander:







estas são as entradas para estes níveis

são os mesmos que seu layout pessoal. É a mesma coisa, só que no proibido é mais complicado.

 
Сергей Таболин:
Não conheço padrões no comércio, mas personalidades são claramente visíveis aqui...

O KGM22 pode ser um gênio não reconhecido, mas eu acho que os gênios devem ser tratados com leniência. Quando a natureza dota um homem de talento, muitas vezes o priva de algo mais. Tem sido notado que pessoas talentosas são frequentemente intolerantes às pessoas comuns e gostam de enfatizar sua superioridade sobre elas. E às vezes eles descem em uma voracidade banal. Se o primeiro ainda pode ser tolerado,o segundo é inaceitável.

KGM22
KGM22
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Valeriy Yastremskiy:

Resta definir o tipo e formalizar as gramáticas. A julgar por sua descrição, o tipo é dependente do contexto.

Utilizei uma formalização do método Mandelbrot onde cada movimento de preço em cada passo é substituído por uma polilinha de três movimentos - o primeiro movimento, correção e o segundo.

Se você definir formalmente o tipo de gramática você obtém algo como estocástico de sistema L, paramétrico e dependente do contexto.

Razão: