Procurando por padrões - página 236

 
Alexander_K:

Não sei, não sei - quão elementar é o mataparat...

Para descrever loops de mercado como este:

no mínimo, você tem que ser bom em soluções numéricas de equações integrodiferenciais. Não é exatamente fácil...

As curvas de Boris Gudylin são muito semelhantes em significado ao indicador VWAP Ancorado (também conhecido como MIDAS). Eu até vi este indicador em sua ficha. Acho que ele a melhorou de alguma forma.
 
Serqey Nikitin:

Sim! Há um tal entendimento de comércio... Um jogo de xadrez, um jogo de futebol...

Mas há alguma diferença na compreensão da questão aqui...

O jogo é contra alguém..., ou seja, o PROTEGENTE..., superando a pressão contra o amor-próprio...

Mas a essência da negociação, não é CONTROLAR o mercado..., mas seguir o mercado...

Opor-se ao mercado é obviamente uma opção apodrecida, sem perspectivas...


Não se joga com o equivalente do tabuleiro de xadrez da bolsa de valores. Você não sabe que é um jogo de soma zero, o ganho de um homem é a perda de outro homem... jogando com adversários na bolsa de valores são os mesmos criadores de layout, tubarões e outros. a troca é análoga a um tabuleiro de xadrez.

O que isso tem a ver com a oposição ao mercado, análogo ao xadrez.... você está falando bobagens sem entender a essência da abordagem filosófica.
 
Aleksey Masterov:

Não se joga com o equivalente do tabuleiro de xadrez da bolsa de valores. Você não sabe que é um jogo de soma zero, ganhar uns é perder outros... brincando com os oponentes na troca são os mesmos fabricantes de layout, tubarões e outros. a troca é análoga a um tabuleiro de xadrez.

O que isso tem a ver com a oposição ao mercado, análogo ao xadrez.... você está falando bobagens sem entender a abordagem filosófica.

Não confunda aqueles brinquedos derivados que as pessoas aqui estão entusiasmadas com o verdadeiro mercado FOREX (literalmente, o mercado de divisas). Sua tarefa é apenas tentar adivinhar a direção dos movimentos de preços, causados por transações de grandes homens que somam dezenas e centenas de bilhões de dólares. Se você for capaz de sair do negócio na hora certa, os ictiossauros são seus. Ninguém está trabalhando contra você, você é uma quantidade insignificante.

 
Aleksey Masterov:

jogando com adversários na bolsa de valores os mesmos layout-makers, tubarões e outros.


Ridículo!

Imagine uma imagem: você pessoalmente contra "fabricantes de layout ou tubarões do mercado"...

E qual foi o resultado ...? Embora para você - "é um jogo de soma zero" ...


É assim que você coloca a cabeça das pessoas em volta da sua cabeça... É isso que significa "propaganda apropriada"!

 
O jogo de soma zero é uma técnica DC clássica (cozinhas) que torpedeia os negócios de compra e venda de seus clientes e depois levava a diferença para o mercado. Somente, se a diferença fosse de 10.000 libras, então 10.000*poderes não foram colocados no mercado, eles apenas compraram 10.000. Nada mudou agora, eles apenas compram o dinheiro que falta o tempo todo, enquanto antes era raro. Ninguém compra ou vende nada em MT, você não tem nada além de saldos de depósitos e contratos por diferença em forma disfarçada. Venda-me 100 euros do que você comprou na MT. Eu lhe pagarei bem. Você não tem esses euros, nunca teve e nunca terá. Há apenas um modelo do que teria acontecido se você tivesse comprado esses euriks a esse preço.
 
Алексей Тарабанов:
O jogo de soma zero é uma tecnologia DC (cozinha) clássica que torpedeia os negócios de compra e venda de seus clientes e depois trazia a diferença para o mercado. Somente, se a diferença fosse de 10.000 libras, então 10.000* não foram levados para o mercado, eles apenas compraram 10.000. Nada mudou agora, eles apenas compram o dinheiro que falta o tempo todo, enquanto antes era raro. Ninguém compra ou vende nada em MT, você não tem nada além de saldos de depósitos e contratos por diferença em forma disfarçada. Venda-me 100 euros do que você comprou na MT. Eu lhe pagarei bem. Você não tem esses euros, nunca teve e nunca terá. Há apenas o modelo do que teria acontecido se você tivesse comprado esses euriks a esse preço.
Isso é verdade. Mas há uma nuance. Vamos considerar o pior cenário - os volumes são iguais. Mas! absolutamente sempre - o preço de compra não é igual ao preço de venda.
Em relação ao câmbio. Na troca, a compensação iguala os volumes.
 
Serqey Nikitin:

Ridículo!

Imagine isto: você pessoalmente contra os "fabricantes de layout ou tubarões do mercado"...

E quais são os resultados? ... Embora para você - "é um jogo de soma zero" ...


Você tem que saber como assustar as pessoas para pensar assim... É isso que significa "propaganda apropriada"!


Um compra e o outro vende. Renat postou fotos da PME ao ar livre e posa. Lá tudo é igual. Meus resultados são positivos. Eu também negocio com PMEs através da BKS.
Eu estou de acordo com eles. :-)

Diferença de soma zero no volume de compra e venda, direção geral das posições dos participantes, veja os relatórios sobre PMEs.
 
Renat Akhtyamov:
É isso mesmo. Mas ainda há uma sutileza. Vamos tomar a variante mais desfavorável - os volumes são iguais. Mas! absolutamente sempre - o preço de compra não é igual ao preço de venda.
Em relação ao câmbio. Na troca, a compensação iguala os volumes.
OOO!
Renate! Krasavella!
Não é difícil - se você explicar um pouco mais a esse cara também... :-)
Como daquela vez que você fez com a CME.
 
Aleksey Masterov:
OOOH!
Renate! Bonito!
Não é difícil - se você escrever um pouco mais de detalhe para este cara também... :-)
Como daquela vez que você fez com a CME
Sim, há uma tabela desse tipo no fórum.
 
Alexander_K:

Não sei, não sei - quão elementar é o mataparat...

Para descrever loops de mercado como este:

no mínimo, você tem que ser bom em soluções numéricas de equações integrodiferenciais. Não é exatamente fácil...

Tudo isso está desenhado na história. Até mesmo uma criança (Toddler) pode lidar com isso.
Razão: