Procurando por padrões - página 188

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu não estava nem pensando em torcê-lo.

Estou falando muito a sério.

Sergei Batkovich entende uma tendência como um bastão em ziguezague em uma grande TF.

Isto o torna teimosamente ignorante do que ele está falando.

 
Valeriy Yastremskiy:

Ela não estima a tendência, ela dá a diferença entre os extremos pela história. Qual é o problema?

Você não distingue TREND de pequenos extrema...? Leia acima... para que serve repeti-lo se a pessoa não entende a essência do problema...

 
Uladzimir Izerski:

Sergei Batkovich entende a tendência como um bastão em ziguezague em uma grande TF.

Isto o torna teimosamente ignorante do que ele está falando.

Eu nem sei o que está em sua cabeça. Deixe-o negociar como ele sabe como.

 
Aleksandr Yakovlev:

OK, continuarei a fazer minhas dezenas e até mesmo centenas de % para minha conta,

e você continua dizendo que é impossível))))

Você está fingindo... Faça até mil %, é uma questão de teoria, não de prática...
 
Serqey Nikitin:
Você está fingindo? Faça isso mesmo em milhares de %, é uma questão de teoria, não de prática...

Olhe, se você não entende como negociar este indicador em teoria e em

na prática, esse é o seu problema. Mas não se espanque e diga que a troca do ziguezague

é impossível. Em particular, para determinar a mudança da tendência, determinar o ponto de entrada e cavalgar a tendência

Embora não o programa completo, mas na sua maioria.

 
Valeriy Yastremskiy:

Melhor a hifa dos minutos, você pode ver como o extremo é formado ali. Em um ziguezague normal, o último encontrado muitas vezes muda.

Eu não entendo. Preciso colocar um gif? Eu preciso de tempo.

Deixe-me dizer algumas palavras sobre o ziguezague .

Eu tenho meu próprio tipo de ziguezague. Não é sequer um ziguezague no sentido literal da palavra, é um marcador de onda. Mas isso não a impede de ser um ziguezague.

Em um ziguezague normal, o último encontrado muda com freqüência e continuará a fazê-lo. A última onda (ou ácerdo ziguezague) será especificamente definida quando uma nova onda aparecer.

 

Aleksandr Yakovlev:

Mas não bata no peito e diga que o comércio em zig-zag

é impossível.

Mais uma vez, para o T... Você pode negociar da maneira que quiser, mesmo de acordo com ciclos lunares..., ou de acordo com um ziguezague... ...ou um ziguezague...

 
Serqey Nikitin:

Mais uma vez, para os estúpidos... Você pode negociar como quiser, mesmo que seja por ciclos lunares..., ou por um ziguezague... ...ou um ziguezague...

Eu devo ter escrito errado acima. Eu estou corrigido.

Você pode negociar na ZZ com muito bons lucros.

E eu não iria para o insulto.

Vou dar-lhe uma e última advertência.

 

Outra confusão no campo de igualdade....

Gostaria que alguém ficasse quieto.....

 
Serqey Nikitin:

Você não distingue a TREND dos pequenos extremos...? Leia acima... qual é a utilidade de se repetir se você não entrar na essência do problema...

Aparentemente, temos percepções e visões diferentes sobre o assunto. Eu não consigo entender o seu. Se o preço já foi o mínimo e depois se tornou o máximo, e o máximo não foi atualizado por um certo período de tempo, então é uma tendência para mim. E, para escalas diferentes, será diferente. A natureza fractal do comportamento dos preços. É possível distinguir as tendências em carrapatos. É uma questão de escala, nós mesmos determinamos os parâmetros extremos.

Razão: