Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 10

 
Vladimir Baskakov:
Esse é o problema do TS, não o meu. Mas os pontos de entrada ideais estão lá. Como ela determinará, não sei. Se ele aprender, vai ficar rico.

É claro para o cavalo que os pontos ideais de entrada estão em ziguezague extrema, mas você tenta pegá-los em tempo real e não na história).

 

Por uma questão de clareza, você pode descartar as "curvas extras" completamente e continuar construindo apenas as duas curvas originais:

Esta representação é totalmente equivalente ao que foi retratado anteriormente. Não espero uma simples explosão, mas uma louca explosão de emoções: como 8 EURUSD e 3 GBPUSD são valores completamente independentes (não é completamente verdade), que não precisam convergir ou divergir ou correlacionar de forma alguma, é estúpido construir uma estratégia comercial considerando o movimento mútuo destes dois gráficos... ahem. No entanto, os negócios serão lucrativos, esse é o caso - vamos esperar por isso (lucro), e continuar )

 
khorosh:

É claro para o cavalo que os pontos ideais de entrada estão em ziguezague extrema, mas você tenta pegá-los em tempo real e não na história).

Não é meu tópico, é o TS, deixe-o pegar
 
Mikhael1983:

Por uma questão de clareza, você pode descartar as "curvas extras" completamente e continuar construindo apenas as duas curvas originais:

Esta representação é totalmente equivalente ao que foi retratado anteriormente. Não espero uma simples explosão, mas uma louca explosão de emoções: como 8 EURUSD e 3 GBPUSD são valores completamente independentes (não é completamente verdade), que não precisam convergir ou divergir ou correlacionar de forma alguma, é estúpido construir uma estratégia comercial considerando o movimento mútuo destes dois gráficos... ahem. Entretanto, as negociações serão lucrativas, é assim que é - vamos esperar por isso (lucro), e depois continuar )

Já lhe escrevi várias vezes, verifique seu bibigônio no testador. Você respondeu que o testador para os otários e saiu apressadamente.

Agora você tem uma nova diversão, novamente, sem o teste e as estatísticas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Já lhe escrevi várias vezes, verifique seu bibigônio no testador. Você respondeu que o testador é para otários e saiu apressadamente

Agora pensei em um novo entretenimento, novamente, sem verificação e estatísticas

depois que o testador é especialmente bom histórico comercial :-)

 
Maxim Kuznetsov:

após o testador, a história é particularmente bem comercializada :-)

nada que se enquadre na história, então, a multa será negociada em todos os lugares

 
Ninguém jamais proibiu a perda de dinheiro:)
 

Eu costumava fazer este indicador para negociação de pares. Se você mover a linha vertical, o ponto de ancoragem muda junto com ela, onde o spread é zero. O MathAbs(Spead) é exibido no gráfico.


 
khorosh:

Eu costumava fazer este indicador para negociação de pares. Se você mover a linha vertical, o ponto de ancoragem muda junto com ela, onde o spread é zero. O MathAbs(Spead) é exibido no gráfico.


Deve ser colocado na tabela EurGbp, neste caso
 
khorosh:

Eu costumava fazer este indicador para negociação de pares. Se você mover a linha vertical, o ponto de ancoragem muda junto com ela, onde o spread é zero. O MathAbs(Spead) é exibido no gráfico.


Deve ser colocado na tabela EurGbp, neste caso
Razão: