Procurando por padrões - página 89

 
Alexander_K2:

:))) Muito bem, amigo. Você é espirituoso, reconheço isso. Mas seus sinais são uma porcaria e algum tipo de exceção não vai lhe ajudar. Que se lixe, inscreva-se para receber um sinal e continue a entreter o público. Você é bom nisso.

Você já esqueceu de quem é a esposa que tem seus sinais?
 
Vladimir Baskakov:
Esqueceu-se de quem é a esposa que tem seus sinais?

A minha, naturalmente.

 
secret:

Chegou a hora de discutir as estatísticas!

Eu concordo. É por aqui que começamos em março.

 
Alexander_K2:

A minha, naturalmente.

Agora vejo, sob o quinto, e aí está o escapamento.
 
Alexander_K2:

Eu concordo. É por aí que começamos em março.

Pensei que você já tinha começado em fevereiro).
 
Alexander_K2:

Eu tenho uma opinião diferente. Mas, mais uma vez, o tempo dos argumentos acabou para mim. Tudo, em algum momento, chega ao fim...


Sim )) Se o aspirante colocou seu pé em um caminho, ele permanecerá nele até o final e é bom se ele ganhar.


Aqui eu queria perguntar qual é a distribuição: temos segmentos de tempo (constantes = constantes) e eles ou têm um evento (de 1 a vários) ou nenhum evento sobre o segmento.

Mais ou menos como Poisson? Mas não sei o que fazer. Há alguma forma de calcular a probabilidade de haver ou não um evento no segmento?

Eu postarei o arquivo, se for preciso.

 
secret:
Então você parece já ter começado em fevereiro)

Bem, o sinal está aberto em fevereiro e começaremos a comparar o seu e o meu em março. Você mesmo o sugeriu :)) Se você perder, mostre-me seu diploma. Concorda?

 
)) Aqui está um padrão, conhecido no futuro é a diferença de duas variáveis com 100% de precisão. Uma mudança em uma variável causa uma mudança na outra.
 
Alexander_K2:

Bem, o sinal está aberto em fevereiro e começaremos a comparar o seu e o meu em março. Você mesmo o sugeriu :)) Se você perder, mostre-me seu diploma. Concorda?

Tenho o meu sinal aberto há três anos, para pôr em dia o número de negócios)
 
88 páginas... O limite de comentários adequados?)
Razão: