GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 22

 
Реter Konow:

Sim. No início, o OOP gera uma estrutura hierárquica ramificada. À medida que se torna mais complexo, ele cresce. Os objetos são colocados em suas filiais. Gradualmente, o processo oposto começa em cima dele - as filiais começam a se fundir. É assim que os objetos de herança múltipla são formados. E então o número de relações paralelas entre as classes cresce tanto, que todo o sistema fica absolutamente emaranhado e não traz mais nenhum benefício.

Sua preguiça em compreender coisas novas gera essa goma mental tóxica.

Você é um mestre da indulgência.



 
Nikolai Semko:

Sua preguiça em compreender coisas novas gera essa goma mental tóxica.

Você é um mestre da indulgência.

O que quer que você diga...

 
Peter, você ainda não respondeu à minha pergunta. Você foi por acaso um moderador em algum fórum sobre psicanálise?
 
Dmitry Fedoseev:
Peter, você ainda não respondeu à minha pergunta. Você foi por acaso um moderador em algum fórum sobre psicanálise?
Você me confundiu com outra pessoa, Dimitri. Eu quebro qualquer regra dentro da lei - que tipo de moderador sou eu?)
 
Реter Konow:
Você me confundiu com outra pessoa, Dimitri. Eu quebro qualquer regra dentro da lei - que tipo de moderador sou eu?)

O pai ensinou seu filho: "Filho, isto é uma colher, você come com ela. Mas meu filho, para não ficar restrito por regras estúpidas, comeu a colher e amassou o mingau diretamente da mesa.

O pai disse: "Mittens nas mãos, botas nos pés". Mas seu filho fez o contrário, derrotando as regras para ser livre.

E em geral - "isto é uma mesa, você se senta nela, isto é uma cadeira, você a come"...

Peter, você não era por acaso um paciente desse mesmo fórum lutando por sua liberdade?

 
Artyom Trishkin:

Artem, somos todos um pouco cavalos...

Penso que um psiquiatra (especialmente um psicanalista) encontrará neste fórum um bouquet completo de seu perfil, e geralmente chegará à conclusão de que aqui é um ramo de um hospital peculiar onde os mais violentos fingem ser ordenados :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Artem, somos todos um pouco cavalos...

Eu acho que um psiquiatra (especialmente um psicanalista) encontrará neste fórum um ramo completo de seu perfil, e geralmente chegará à conclusão de que aqui é um ramo de um hospital peculiar onde os mais violentos fingem ser ordenados :-)

Sim, eu já tenho um casal me observando :)

 
Реter Konow:

Como você explica a um técnico o que é um "modelo de evento"? Ou que qualquer entidade com propriedades pode ser um objeto? Como você explica o que são uma classe abstrata e herança múltipla?

Peter, que propriedades, úteis para qualquer controle, tem uma matriz?

Você, como bem assinalado por outros participantes do fórum, há muito tempo transformou a programação em uma filosofia, por esta razão ninguém o compreende.

É claro que um telefone celular pode ser construído com a ajuda de lâmpadas, mesmo que seja do tamanho de um bloco de 9 andares, não importa... o principal é "o propósito"!

É por isso que Peter inventou a "linguagem de marcação": sua tecnologia torna impossível abordar qualquer elemento de controle como um objeto concreto com propriedades concretas.

Mas Peter encontrou uma "saída", ele desenvolveu uma "abstração descritiva" através de definições para esconder toda a arcaica e desnecessária desordem que ele criou.

O desenvolvimento posterior de seu "motor" o levará a ampliar a matriz principal do programa, que ele chama de "núcleo", para adicionar novas propriedades aos "objetos" .....

Nenhum programador seria capaz de criar seu próprio controle com base neste "kernel" ou projetar seu próprio estilo de toda a interface.

Mas isso é tudo por uma questão de argumentos... Estamos esperando há 2 anos e ainda vamos esperar... O dia 3 de março parece estar muito distante...

 
Алексей Барбашин:

Peter, quais são as propriedades úteis para qualquer controle que uma matriz possui?

Você, como outros participantes do fórum observaram com razão, há muito tempo atrás transformou a programação em uma filosofia, e por esta razão ninguém o compreende.

É claro que um telefone celular pode ser construído com a ajuda de lâmpadas, mesmo que seja do tamanho de um bloco de 9 andares, não importa... o principal é o "alvo"!

É por isso que Peter inventou a "linguagem de marcação": sua tecnologia torna impossível abordar qualquer elemento de controle como um objeto concreto com propriedades concretas.

Mas Peter encontrou uma "saída", ele desenvolveu uma "abstração descritiva" através de definições para esconder toda a arcaica e desnecessária desordem que ele criou.

O desenvolvimento posterior de seu "motor" o levará a ampliar a matriz principal do programa, que ele chama de "núcleo", para adicionar novas propriedades aos "objetos" .....

Nenhum programador seria capaz de criar seu próprio controle com base neste "kernel" ou projetar seu próprio estilo de toda a interface.

Mas isso é tudo por uma questão de argumentos... Estamos esperando há 2 anos e ainda vamos esperar... O dia 3 de março já não vai demorar muito...

Alexei, não cometa o erro principal de meus adversários. Todos eles pensam que minha tecnologia é lixo, e experimentam uma dissonância cognitiva toda vez que vêem os resultados. Por que andar no mesmo ancinho?

Estou farto e cansado de rir. Sinto pena de você... dói...
 
Реter Konow:
Alexey, não cometa o erro principal de meus adversários. Todos eles pensam que minha tecnologia é lixo e toda vez que vêem seus resultados, experimentam uma dissonância cognitiva. Por que andar no mesmo ancinho?

Estou cansado de rir. Sinto pena de você... dói...

Peter, você tem que mostrar que sua tecnologia pode ou aumentar as receitas ou aumentar a eficiência.

Bem, como eu entendo, sua tecnologia não aumenta a receita.

Portanto, você tem que apresentar algum produto, no qual você pode mostrar - "Olha, como é fácil para mim negociar com ele! O que você tem que fazer sem isso, e isto, e isto, e muitos outros movimentos corporais - agora você pode fazer com um movimento fácil das mãos".

E haverá simpatizantes e até mesmo pessoas que pensam da mesma maneira.

Dramatizem a idéia !

Até agora você está oferecendo alguma biblioteca que você mesmo nem usa... Por que você está surpreso com a reação?

Razão: