Arbitragem - regras, regulamentos, prazos. - página 7

 
Andrey F. Zelinsky:
Artem, não exagere. Tudo é bom com moderação. Um programa tem diferentes fases de desenvolvimento. O controlo variável implica uma interface de entrada. Nem sempre é razoável organizá-lo.
Onde quer que haja uma interface de entrada, deve haver verificações para uma entrada correcta. Mesmo que se escreva por um dólar, deve ser como o "Pai Nosso". A minha opinião e princípio - paragem completa.
 

Artyom Trishkin A verificação de erros elementares está sempre presente. Mas a verificação da correlação de 100 variáveis não é geralmente razoável.

Está a arrastar deliberadamente o tema da Arbitragem para a discussão Cliente-Contratante?

 
Vyacheslav Ivanov:

Artyom Trishkin A verificação de erros elementares está sempre presente. Mas a verificação da correlação de 100 variáveis não é normalmente razoável.

Está a arrastar deliberadamente o tema da arbitragem para a discussão Cliente-Contratante?

Claro que sim. O que pensa? Também as crianças em África estão esfomeadas por minha causa.

zy. A arbitragem surge do nada? Nenhuma relação com o cliente e o empreiteiro? Então, por favor tenha piedade...

Zzz. E normalmente não é necessário controlar a inter-relação de toda a centena. É suficiente para controlar as inter-relações críticas.

 
Vyacheslav Ivanov:

Como posso não provar que a missão e a versão final correspondem à missão?

tive a sensação de que era uma chatice e apostei $250 ali.

Até estava pronto para 100, mas o meu rabo sentia que não funcionaria sem arbitragem, por isso multipliquei por 2.

Mas os profissionais meteram os seus ganchos, por isso compraram um chato por 25 libras )

Estou a rir, claro, mas é preciso ter em conta estas coisas no preço e, quando o dizem, não se deve ter problemas em concordar porque já pagou por isso.

 
Alexandr Bryzgalov:

Como não se pode provar que uma tarefa e uma versão pronta correspondem à tarefa?

tive a sensação de que era uma chatice e apostei $250 ali.

Até estava pronto para 100, mas o meu rabo sentia que não funcionaria sem arbitragem, por isso multipliquei por 2.

Mas os profissionais meteram-lhe os ganchos, por isso compraram um chato por 25 libras )

Estou a rir, claro, mas é preciso ter em conta estas coisas no preço e, quando o dizem, não se deve ter problemas em concordar porque já pagou por isso.

De que tipo de trabalho estamos a falar, se não é um segredo?
 
Artyom Trishkin:
De que trabalho estamos a falar, se não é um segredo?

aqui está ele: https://www.mql5.com/ru/forum/22943/page6#comment_2066163

No que me diz respeito.

 
Alexandr Bryzgalov:

aqui está: https://www.mql5.com/ru/forum/22943/page6#comment_2066163

tanto quanto sei

Não vi aí a sua candidatura por 250 dólares
 
Artyom Trishkin:
Não vi a sua oferta por 250 dólares

para não lhe mostrar o preço:

e no outro trabalho, que é provavelmente o que está em questão, porque no primeiro acabou de ser rejeitado e neste escolheu outra pessoa:


 
Alexandr Bryzgalov:

não é assim que eu mostro o preço:

e noutro trabalho, é provavelmente sobre ela:


Onde é que o vê, sequer, no seu perfil? Tudo o que tenho no meu perfil é um feedback e uma conclusão. E os pedidos em que outro intérprete foi seleccionado não são de todo exibidos.
 
Artyom Trishkin:
Onde é que se mantém a par disso? Tudo o que tenho no meu perfil é um feedback e uma conclusão. Não vejo quaisquer pedidos em que outra pessoa tenha sido seleccionada.

O trabalho está terminado, por isso está nos novos.

Vai ao perfil do cliente e vê os novos trabalhos.

Razão: