Análise quântica Duca - página 56

 
Evgeny Belyaev:

Eu disse alguma coisa sobre os impérios financeiros? Você está enganado!!!

Você não o fez, mas TC estava falando sobre eles.

Ah, e a propósito, eu deveria ser abordado como você.

 
Aleksey Ivanov:

Ah, e a propósito, eu preciso ser abordado como você.

Eu não ligo a mínima para isso. Respeito a todos para não destacar ninguém.

Assim, você pode mantê-lo estritamente com base no primeiro nome.

Se eu começar a gritar, isso significa que estou brincando com você.

 
Aleksey Ivanov:

Preciso ser abordado como você.

Evgeny Belyaev:

Eu não ligo a mínima para isso. Respeito a todos para não destacar ninguém.

Portanto, você pode me tratar estritamente com base no primeiro nome.

Se eu começar a gritar com você, isso significa que estou chateando você.

Ahhh, a imagem de uma sociedade multicultural.

 
Evgeny Belyaev:

Eu não ligo a mínima para isso. Respeito a todos para não destacar ninguém.

Assim, você pode mantê-lo estritamente com base no primeiro nome.

Se eu começar a gritar com você, isso significa que estou chateando você.

Eu entendo. Temos apenas idéias diferentes sobre a comunicação adequada. Costumava ser diferente. Teremos que nos adaptar.
 
Ivan Butko:

Ahhh, a imagem de uma sociedade multicultural.

Quem me ensinou como interagir com outras pessoas nas vendas insistiu em ser abordado pelo seu primeiro nome e estritamente nos termos do primeiro nome.

Por que a distância. Eu chamo de "você" minha mãe, meu pai, meu amigo, meu irmão. Não é o E. de ninguém.

 
Aleksey Ivanov:
Eu entendo. Temos apenas idéias diferentes sobre a comunicação adequada. Costumava ser diferente. Teremos que nos adaptar.

Eu entendo, não queria ofender ninguém. É bom ter um você (em inglês e ninguém o interpreta de maneira diferente)

 

RESUMO POR CANAL

Portanto, vamos resumir os resultados intermediários por canal.

Em primeiro lugar, o preço de troca quântica se move ao longo dos canais quânticos, apenas ao longo dos canais e nada mais. Além disso, os canais de movimentação mudam periodicamente. Isto é rigorosamente comprovado. É uma lei. Ele cria uma base teórica poderosa para os métodos de comércio de canais.

Em segundo lugar, o preço quântico se encaixa no canal quântico com muito mais precisão, mostra avarias falsas com muito menos freqüência, etc. do que um preço normal movendo-se em um canal normal. Porque o tempo quântico flui não linearmente em relação ao tempo astronômico, e o gráfico quântico, devido a esta plasticidade no tempo, cabe muito mais precisamente no canal quântico, que é o habitat natural do preço quântico.

Em terceiro lugar, é possível escolher entre quatro canais para movimentação adicional quando o preço deixa o canal atual. E estes canais são calculados de acordo com as fórmulas de Duk com antecedência, sem esperar que formem três pontos de ancoragem. E é disto que se trata a verdadeira previsão.

 
Evgeny Belyaev:

Eu entendo, não queria ofender ninguém. É bom ter um você (em inglês e ninguém o interpreta de maneira diferente)

Acho que há um você aí dentro, algo como você, para se dirigir a você quando você quer "se foder".
 
QuantumBob:

RESUMOS DE CANAIS

Portanto, vamos resumir os resultados intermediários por canais.

Em primeiro lugar, o preço de troca quântica se move ao longo dos canais quânticos, apenas ao longo dos canais e nada mais. E os canais de movimentação mudam periodicamente. Isto é rigorosamente comprovado. É uma lei. Ele cria uma base poderosa para os métodos de comércio de canais.

Em segundo lugar, um preço quântico se encaixa em um canal quântico muito mais precisamente e exibe avarias falsas com muito menos freqüência, etc. do que um preço normal movendo-se em um canal normal. Porque o tempo quântico flui não linearmente em relação ao tempo astronômico, e o gráfico quântico, devido a esta plasticidade no tempo, cabe muito mais precisamente no canal quântico, que é o habitat natural do preço quântico.

Em terceiro lugar, é possível escolher entre quatro canais para movimentação adicional quando o preço deixa o canal atual. E estes canais são calculados de acordo com as fórmulas de Duk com antecedência, sem esperar que formem três pontos de ancoragem. E essa é a verdadeira previsão.

É uma nova religião: o Canalianismo. Todos os adeptos, quando falam uns com os outros, devem acrescentar a palavra "quantum" antes de cada substantivo.

Assim, os três canais principais que sustentam nossas vidas: canalização, aquecimento, esgoto. E acima de tudo é um canal de nível superior: a eletricidade.

Mas não assim, mas assim: "Assim, três canais quânticos principais que suportam nossa vida quântica: canalização quântica, aquecimento quântico, esgoto quântico". E acima de todos eles há um canal quântico de nível quântico mais elevado: o fornecimento de eletricidade quântica".

 
Dmitry Fedoseev:

A nova religião é simples: "Canalianismo". Todos os aderentes, quando falam uns com os outros, devem acrescentar a palavra "quantum" antes de cada substantivo.

E assim os três canais principais que sustentam nossas vidas: canalização, aquecimento, esgoto. E acima de todos eles está o canal de nível mais alto: a eletricidade.

Se você omitir a palavra quantum, a afirmação torna-se falsa. Você tem que se ater à lógica.
Razão: