Escalada TS em M1 (~250 pips/dia)

 
Olá a todos! Estou compartilhando um sistema muito interessante baseado na CCI. Comércio no EUR/USD M1. Sempre SL - 10. Em seguida, não negocie no noticiário. Comprar CCI>0, RSI>55, Haken dá um sinal para cima. Vender CCI
 
Se alguém não tem Haken, aqui está você. Há o Haken e o modelo que eu uso. http://ifolder.ru/17628396
 
ExBitza >>:
Всем привет! Делюсь очень интересной системной, основанной на CCI. Торговать на EUR/USD M1. Всегда SL - 10. Далее трэйлинг 5. На новостях не торговать. Покупка CCI>0, RSI>55, Хейкен дает сигнал вверх. Продажа CCI


Não tenho idéia de onde o fim da pré-história na forma de escrever EA ou vender por caro / barato ?

SZS: provavelmente após uma tempestade de negociações no final da semana, muitos comerciantes expulsos por chamada de margem, começaram a receber novos comerciantes sem conhecimento, mas com dinheiro :)
 
Vamos compartilhar melhor nossos pensamentos sobre o que, onde e como melhorar, filtrar sinais, etc. Sobre "expulsos por uma chamada de margem" - ontem na libra para baixo +300 p e para cima +200 p (mas isso é provavelmente porque foi um dia muito volátil)
 
O RSI é o único filtro que me ajuda até agora. Outra boa idéia é adicionar um roteiro, que imediatamente na abertura de um negócio (todos os negócios são abertos a partir do mercado) conjuntos: 1. SL 10 2. Trailing 5 Você o tem?
 
ExBitza >>:
Давайте лучше делиться мыслями что, где и как улучшить, фильтровать сигналы и прочее. Насчет "вышибло маржинколом" - вчера на фунте вниз +300 п и вверх +200 п (но это наверное, потому что день сильно волатильный попался)


Deixe-me ver o histórico da transação, mas só de Mon e depois no meio da noite
 
Sim, eu concordo, é melhor transmitir quando a comercialização começar. Vou começar a publicar relatórios sobre este sistema somente na segunda-feira. Mas só "noite profunda" há muito flat. Durante o dia, muitas vezes é possível tirar 50-60 pips de um negócio, a maioria de 20-30 pips. Meu recorde até agora é de +200 pips em uma negociação (GBP/USD) com 50 milhas de atraso.
 
E eu ainda não negociei à noite, pela manhã (6:00-11:00) foram cerca de 10 negócios perdidos (10p cada) e dois negócios lucrativos, resultando em +80p pela manhã.
 
ExBitza >>:
А ночью еще я не торговал, под утро (6:00-11:00) было дело - около 10 убыточных (по 10 п) и две прибыльных сделки, в итоге за утром +80 п.


Então, pensando em todos os seus postos - chego à conclusão: com base em um par de dias de negociação, e em um determinado momento, você concluiu que seu TS = escalada em M1 (~250 pips/dia)
Isso é muito corajoso, eu acho.
 
Igor, você pediu um relatório, eu lhe disse que seria na segunda-feira.
 
IgorM >>:
т.е. осмысляя все Ваши посты - я прихожу к выводу: на основании пары дней торговли, причем в определенное время, Вы сделали вывод, что Ваша ТС = Скальпинг на М1 (~250пунктов/день)
по моему довольно смело

Isso é o que é. Estive pensando sobre as recentes paixões do fórum e comecei a concluir que o testador parou de trabalhar no MT4. Ao verificar, parece estar funcionando... deve estar imaginando coisas.

Razão: