Faça seu primeiro milhão - página 105

 
Alexandr Murzin:
O Forex é provavelmente o mais indolor, você pode ficar na sua cadeira o dia todo.
Você pode ficar na sua cadeira o dia todo:



Ou você poderia deitar-se:

 
moskitman:
Nós não despejamos. A menos que você seja muito estúpido. Temos mutuários entrando em cena. Nós fazemos.
Olá, pessoal. É WebMoney. Ou algo parecido.
 
Az_man921:
Olá pessoal, é o WebMoney. Ou similar.
Pessoalmente, eu não ligo a mínima para o que é )) Somente Forex - somente Hardcore
 
Daniil Stolnikov:
Pessoalmente, não quero saber o que é )) Somente Forex - somente Hardcore
Eu concordo. E o risco, e a adrenalina... calças cheias. Leio todo este fórum desde a página 79. Não pude ir mais cedo, tive alguns problemas com meu computador. Mas não se esqueça de que os poderosos criadores de mercado estão bombardeando o mercado forex. Os americanos e os japoneses. E eles têm robôs poderosos que rastreiam todas as informações positivas e negativas. E no momento certo eles reúnem todas as "paradas" e direcionam o mercado para a tendência certa (esta é uma questão sobre TS). Contra seus robôs, todos os sistemas comerciais baratos, os sinais são uma porcaria!
 
Az_man921:
Eu concordo. E o risco e a adrenalina...a pleno vapor. Desde a página 79, o fórum inteiro está sendo lido. Não conseguia entrar antes, tinha problemas de informática. Mas não se esqueça de que os poderosos criadores de mercado estão bombardeando o mercado forex. Os americanos e os japoneses. E eles têm robôs poderosos que rastreiam todas as informações positivas e negativas. E na hora certa eles reúnem todas as "paradas" e direcionam o mercado para a tendência certa (esta é uma questão sobre TS). Contra seus robôs, todos os sistemas comerciais baratos, os sinais são uma porcaria!
(Você já esqueceu os chineses - nossos irmãozinhos? ))

Estou me lixando para o tipo de robôs que eles têm. Meu kung fu vai bater o deles - seja paciente

Como você acha que o aço é endurecido? )) Seja água!!! Uma vez pisado em um ancinho, dói, segunda vez dói, terceira vez dói... de lado.
 
Daniil Stolnikov:
E você já esqueceu os chineses - nossos pequenos irmãos de peito amarelo? ))

Estou me lixando para o tipo de robôs que eles têm. Meu kung fu vai bater o deles - só tem que ser paciente.

Como você acha que o aço é endurecido? )) Seja água!!! Uma vez em um ancinho - dói, a segunda - dói, a terceira - em ... de lado.
Chinas vs. os peixinhos acima mencionados. Estão todos inteiros.
 
Az_man921:
Os chineses contra os acima mencionados são mesquinhos. Eles são um bando.
Estou lhe dizendo, estou apontando para eles a partir da torre do sino. A casca está a caminho.
 
Ah, mais uma coisa. Você não perguntou, Daniel, sobre um bom corretor? VTB24. Um corretor certificado real e russo. Oficial. Seguros e tudo mais. Eles até mesmo, creio eu, levam "massa" para a administração. Você o compartilhará com o criador de mercado deles e terá o seu próprio. Mas você precisa de pelo menos $2000-5000 lá.
 
Daniil Stolnikov:
Estou lhe dizendo, estou apontando para eles a partir da torre do sino. A casca está a caminho.

Estou vendo.

 
Az_man921:
Ah, mais uma coisa. Você não perguntou, Daniel, sobre um bom corretor? VTB24. Uma corretora certificada real e russa. Oficial. Seguros e tudo mais. Eles até mesmo, creio eu, levam "massa" para a administração. Você o compartilhará com o criador de mercado deles e terá o seu próprio. Mas você precisa de pelo menos $2000-5000 lá.
Eu conheço o banco VTB com suas ações. Eu tenho uma conta de corretagem, mas ainda não consigo crescer, ou melhor, não consigo reunir meus pensamentos e dominar rapidamente).
Razão: