GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 58

 
Começar com uma idéia é errado. Começar com um objetivo em termos de metas é correto. e embora as metas não possam ser estritamente definidas, a incerteza dos objetivos é má. Consciência do tema, ou uma espécie de profissionalismo.... Aparentemente necessário e suficiente)
 
Andrey Khatimlianskii:

O incansável inventor da bicicleta está de volta à ação!


Eu li seu perfil. Aqui, parece um bom homem - um homem de família, um cidadão do Universo (assim diz no perfil), uma pessoa criativa e muito mais, mas você escreve alguns epítetos e vídeos maliciosamente invejosos com dicas de plágio. Por quê? Por quê? Por quê?

1. Eu sempre, até o ponto de vista, apenas crio o meu próprio. Plágio não é de todo o meu gosto. Eu desprezo o secundário, copiando ou imitando qualquer pessoa em nível biológico, sob o pretexto do profissionalismo.

2. Nunca saiu da ordem. Depois de terminar de desenvolver os gráficos, mudei imediatamente para a IA. Não houve pausas.

3. A nova tecnologia que mencionei não surgiu do nada, mas é o resultado de um trabalho de um ano sobre o conceito de descrever, modelar e estruturar o objeto na programação. Eu trabalhei no conceito durante um ano! Eu pesquisei, escrevi, pesquisei e pesquisei novamente. E aqui está o resultado há muito esperado sob a forma de uma nova abordagem.

Bem, enquanto a história está acontecendo, você continuará a escrever EAs e a fazer o trabalho profissional quando solicitado.

Mostrarei os resultados especialmente para você).

Basta esperar por alguns meses.

 
Реter Konow:
Eu li seu perfil. Aqui, parece um bom homem - um homem de família, um cidadão do universo (no perfil diz isso), uma pessoa criativa e muito mais, mas você escreve alguns epítetos e vídeos maliciosos e invejosos com dicas de plágio. Por quê? Por quê? Por quê?

1. Eu sempre, na minha mente, apenas crio o meu próprio. Plágio não é de todo o meu gosto. Desprezo a secundaridade, copiando e imitando qualquer pessoa a nível biológico em nome do profissionalismo.

2. Eu nunca estive fora de ordem. Depois de terminar de desenvolver meus gráficos, mudei imediatamente para a IA. Não houve pausas.

3. A nova tecnologia de que lhe falei não surgiu do nada, mas é o resultado de um trabalho de um ano sobre o conceito de descrição, modelagem e estruturação do Objeto na programação. Eu trabalhei no conceito durante um ano! Eu pesquisei, escrevi, pesquisei e pesquisei novamente. E aqui está o resultado há muito esperado sob a forma de uma nova abordagem.

Bem, enquanto a história está acontecendo, você continuará a escrever EAs e a fazer o trabalho profissional quando solicitado.

Mostrarei os resultados especialmente para você).

Basta esperar por alguns meses.

Aguardando o primeiro lançamento :)

 
Реter Konow:
A capacidade de ganhar dinheiro aumenta apenas uma coisa: o cérebro.

O macaco não precisa de uma colher, porque a prática lhe mostra que uma colher é um objeto inútil para comer.

Um homem precisa de uma colher, e quando estiver à mesa com o macaco, ele lhe explicará porque ele precisa dela. Ele tentará ensiná-lo a usar as ferramentas da mesa. Mas, em vão.

Vou tentar explicar: a interface de controle do programa comercial com visualização do ambiente de mercado e saída de dados em tabelas, amplia a perspectiva para o cérebro de análise do indivíduo, se ele só precisa de tal extensão mais do que um macaco precisa de uma colher.

Entendo muito bem, mas uma nuance, por que precisamos de informações sobre Marte nesta tabela, por assim dizer, embora certamente amplie a mente, mas é pouco provável que ajude a resolver um problema em particular... Esta tabela pode claramente ser colocada de fato qualquer informação, mas o que ela significará se não ajudar a resolver o problema. Aqui está um soldado de pé e uma mesa na sua frente que até tem informações sobre banana, mas sem pistola, metralhadora, faca ou até mesmo apenas um bastão, pois sua tarefa é apenas matar o inimigo. Acontece que a informação na tabela também dependerá da pessoa que a coloca lá, e ele é um programador inteligente, portanto a informação será importante para o negociante em termos do programador, o que levará ao fato de que ela certamente será boa como um programa grande, mas não será importante para o negociante. Isto significa que precisamos de ferramentas especiais para cada tarefa individual. É claro que podemos ajustá-las, mas elas dificilmente resolverão todo o problema, serão apenas soluções temporárias. Não é melhor fazer um trabalho tão grande, pequeno mas significativo? E este trabalho parece uma conversa com um deputado, ele parece falar de coisas importantes, mas o resultado não é o que você precisa e não o que você quer dizer.

 
Darirunu:

Entendo perfeitamente, mas uma nuance, por que precisamos de informações nesta tabela sobre Marte, por assim dizer, embora certamente amplie a mente, mas é pouco provável que ajude a resolver um problema em particular... Esta tabela pode claramente ser colocada de fato qualquer informação, mas o que ela significará se não ajudar a resolver o problema. Aqui está um soldado de pé e uma mesa à sua frente que até tem informações sobre banana, mas sem pistola, metralhadora, faca ou até mesmo apenas um pau, pois sua tarefa é apenas matar o inimigo. Acontece que a informação na tabela dependerá da pessoa que a coloca lá, e ele é um programador inteligente e um comerciante, portanto a informação será importante para o comerciante do ponto de vista do programador, o que certamente levará ao fato de que ela será boa como um grande programa, mas não será importante para o comerciante. Isto significa que você precisa de ferramentas especiais para cada tarefa individual. É claro que você pode ajustá-las, mas elas dificilmente resolverão o problema por completo, no máximo esta será uma solução temporária. Parece que tal trabalho é como uma conversa de deputado, ele parece falar de coisas importantes, mas acaba com algo errado e sem importância.

Para que servem os talheres? Você entende o que quero dizer? Você pode comer com suas mãos. É a maneira mais fácil e mais eficiente de consumir alimentos. Soluciona completamente o problema de enfiar os nutrientes em sua boca.

As pessoas precisam comer de acordo com um horário por algum motivo, mas um macaco não precisa de um horário.

Os humanos precisam de cadeiras para alguma coisa, mas os macacos não precisam. Qual é o propósito prático de uma cadeira? - Nada! Você pode sentar-se no chão.

Os humanos precisam de um banheiro para alguma coisa e os macacos não. Para onde eles quiserem, é para lá que vão! É simples assim!

Conclusão: os macacos são criaturas muito mais evoluídas e inteligentes do que os humanos. Eles não sofrem de besteiras e resolvem seus problemas da maneira mínima necessária, enquanto os humanos são idiotas enredados em um mundo de ficções tolas.

O macaco manda!
 
Sim... A lógica do "por que precisamos dela" limpa espécies inteiras da face da terra, transformando-as em ramos de desenvolvimento sem saída...

O GUI é um método inteligente de organizar os dados que você recebe, organizar as configurações e gerenciar o programa. Sem ele, o programa é como um feixe de d* e paus.
 
Ok, não mais perguntas "macaco" como "por que precisamos de mesas"? Arrivederci. Vejo você em alguns meses nesta linha.
 
Реter Konow:
...Vejo você dentro de alguns meses neste tópico.
Acho que as pessoas que estavam interessadas em mostrar algo já se foram há muito tempo. Vou seguir o exemplo deles.
 
Реter Konow:
Acho que as pessoas que estavam interessadas em mostrar algo já se foram há muito tempo. Vou seguir o exemplo.

Sim, estamos esperando... para o primeiro lançamento...

 
Alguém tem a versão completa? Como o que está agora no tema do cabeçalho sem arquivo ex5 e bibliotecas adicionais, eu entendo, não vai funcionar. Caso tenha, favor compartilhar (pode ser em particular).
Razão: