GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 16

 
Nikolai Semko:

Eu ainda não entendo. Para que um indicador ou EA trabalhe com sua astúcia, alguma outra coisa (kernel, motor, etc.) tem que estar funcionando em paralelo?

Não mais. O motor é um arquivo inclusivo aberto. Está conectado como mostrado na ilustração do post anterior. Olhe com cuidado novamente.

#include<GUI_DRIVE.mqh>
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
[in]  Имя открываемого файла, может содержать подпапки. Если файл открывается для записи, то указанные подпапки будут созданы в случае их отсутствия. [in]  значение, используемое в качестве разделителя в txt или csv-файле. Если для csv-файла разделитель не указан, то по умолчанию используется символ табуляции. Если для txt-файла разделитель не...
 

Реter Konow
:

Não mais. O motor é um arquivo inclusivo aberto. Conectado, como mostrado na ilustração do post anterior. Olhe com cuidado novamente.

Ok, então.
Mas como ler e/ou mudar algum elemento na primeira janela de interface do meu programa? Como é que é?
No meu exemplo, parece assim

if (myGUI.win[0].ChecBox[2].isCheck())   myGUI.win[1].TextLabel[5].text  =  DoubleToString(rates[0].close,_Digits);

 
Nikolai Semko:

OK, então.
Mas como ler e/ou mudar algum elemento na primeira janela de interface do meu programa? Como é que é?
No meu exemplo, parece assim


Mais simples. Todas as funções dos controles são automaticamente nomeadas e impressas no arquivo da api. Precisa obter ou mudar uma caixa de seleção? Você começa a escrever seu nome e o intellisense lhe dá uma lista de suas caixas de seleção com nomes semelhantes:

É aqui que você escreve as reações:

//=====================================================================================================================
//WINDOW:   Menu | element: CHECKBOX  | name: Simple checkbox  |  Location: Window's Main Frame
//=====================================================================================================================
case CHECKBOX3___Simple_checkbox:
               //------------------------------------------------------------------------------------------------------
               //What to do when checkbox checked or unchecked?
               //------------------------------------------------------------------------------------------------------
               switch((int)action)
               {
                case checked:     break;
  
                case unchecked:     break;
               }
               //------------------------------------------------------------------------------------------------------
               //Your comment:
               //------------------------------------------------------------------------------------------------------
               break;
  
//=====================================================================================================================


E aqui está o seu desafio:

E_Menu_Simple_checkbox(); 

Ele começa com o prefixo E_, depois com o nome da janela e o nome do item. A Intellisense se encarregará disso. Você não precisa se lembrar de tudo.

 
Nikolai Semko:

OK, então.
Mas como posso ler e/ou mudar um elemento na primeira janela de interface do meu programa? Como é que é?
No meu exemplo, parece assim


e o construtor gráfico pode criar definições, por exemplo:

#define  close_prise_of_last_bar myGUI.win[1].TextLabel[5].text
#define  show_last_price myGUI.win[0].ChecBox[2].isCheck()

e então você pode tornar o código ainda mais legível:

if (show_last_price)  close_prise_of_last_bar  =  DoubleToString(rates[0].close,_Digits);
 
Nikolai Semko:

O construtor gráfico pode criar definições, por exemplo:

e então você pode tornar o código ainda mais legível:

Tudo isso já existe há muito tempo. Já faz um ano que está sendo testado.

 
Реter Konow:

Mais simples. Todas as funções de controle são automaticamente nomeadas e impressas no arquivo da api. Precisa obter ou mudar uma caixa de seleção? Você começa a escrever seu nome e o intellisense lhe dá uma seleção de suas caixas de seleção com nomes semelhantes:

É aqui que você escreve as reações:


E aqui está o seu desafio:

Ele começa com o prefixo E_, depois com o nome da janela e o nome do item. A Intellisense se encarregará disso. Não é preciso lembrar de tudo.

não entendem

 
Nikolai Semko:

Eu não entendo.

Você conecta três arquivos e tem a propriedade total de todo o engano criado no editor. Não poderia ser mais simples.

 
É possível criar elementos gráficos por código?
 
Aliaksandr Hryshyn:
É possível criar elementos gráficos por código?
Isso não faz sentido. Se apenas pelo código da linguagem de marcação. Um editor é a opção mais fácil.
 
Реter Konow:
Isto não faz sentido. Se apenas no código da linguagem de marcação. O editor é a opção mais simples.

veja como funciona o gui state-less (google it) .

if (Button("hello world!")) {

printf("fck u self");

}

desenha e reage ao mesmo tempo ao botão

Razão: