Fazendo coisas interessantes de graça - página 18

 
Aleksander:
ah houve um tempo em que era assim - desde que o vinho chegou... o exe foi colocado depois de 200 espaços.
foi assim que eu escrevi 200 espaços, mas o navegador os comeu ))))
 
Muito bem, você quer fazer algo, eu mesmo deixarei este fórum para escrevê-lo. Obrigado
 
lagris:
Muito bem, você quer fazer algo, eu mesmo deixarei este fórum para escrevê-lo. Obrigado
em vez de ficar ofendido, você não pode ler o Guia de Idiomas :-)
SendMail("Indicator TREND","BUY> 50%. Ask="+Ask+". Date="+TimeToStr(TimeCurrent()));


ou simplesmente usar o motor de busca... busca no fórum... é a primeira vez que você faz essa pergunta? Estou cansado de responder a essa pergunta...

 
lagris:
Vou deixar este fórum.

Como? Novamente?
 

esta imagem pode ser usada para fazer um oscilador?

 

Um quadrado é construído sobre o pé z-z, um círculo é descrito ao redor do quadrado e mais 3 triângulos são inscritos no círculo

para trabalhar com padrões W e M

com a possibilidade de definir o número da pata a partir do final - (1-4)

 
poruchik:

Você constrói isto manualmente ou há algo para construir?

E estou interessado em como a praça é construída. O método de conversão píxel-para-preço é muito pouco confiável.

 

Eu o pintei à mão de Ross Beck.

Há algo para desenhar, círculos, retângulos, hexágonos.

Devo afixar os padrões aqui?

Você está na base do primeiro nome.

 

que tal algo mais simples, como um pequeno software para fazer os Locs 50.0 pontos de largura :-) - para deixar um script em uma janela.... lá, bang bang, os negócios são abertos e a perda é fechada com 0 ou uma pequena :-) você quer resolver este simples problema?

 
poruchik:

Devo postar amostras aqui?

Se ajudar, é claro que você pode.
Razão: