Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 143

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não entendo bem a pergunta.

Entender o que exatamente?

 
Vitaly Muzichenko:

Ou fazer uma inversão de marcha e fazer uma perda. Não consideramos puramente hipotéticos, porque isso não pode acontecer. Nós comercializamos realidades. A cruz não fica parada.

Demonstrei que a possibilidade de gerenciar separadamente os componentes da cruz em alguma situação dá uma vantagem. E é sempre possível entrar em uma inversão, incluindo o comércio cruzado.

 
khorosh:

Tenho demonstrado que a capacidade de gerenciar separadamente os componentes de uma cruz dá uma vantagem em algumas situações.

A única, é fechar a perna lucrativa em algum nível de reversão e esperar por um recuo na não lucrativa e fechá-la também, mas isto não é mais "emparelhado".

 
Vitaly Muzichenko:

O único é fechar a perna lucrativa em algum nível de reversão e esperar por um puxão na perna perdedora e fechá-la também, mas isto não é mais "emparelhamento".

Não tenho muita experiência em negociação de pares e ainda não posso dar nenhum exemplo real de negociação. É por isso que dei um exemplo hipotético. Mas estou certo de que o gerenciamento separado dos componentes cruzados dá mais possibilidades no comércio.

 
khorosh:
Vitaly Muzichenko:

Amigos, não entendo se é apenas a dispersão extra que está causando a discordância?

 
Aleksei Stepanenko:

Amigos, não entendo se é apenas a dispersão extra que está causando a discordância?

Não apenas isso.

 
Mikhael1983:

Uma estrutura com dois pontos de apoio é uma estrutura instável. A introdução de um fulcro falso não resolve o problema de estabilidade.

A construção mais estável é uma construção com três pontos de apoio.
Para realizar esta construção é necessário extrair das relações {A/C; B/C; A/B} seus componentes {A; B; C}, tendo em mente que estes componentes em si são funções do tempo.
E este é um problema que pode ser resolvido.

 

Eu farei este modelo. Vou chamá-lo detripé, é claro.


.

 
Олег avtomat:

Eu farei este modelo. Vou chamá-lo detripé, é claro.


Vou ajustar o logotipo:


Razão: