Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 159

 
Snegovik:


Como você teve a idéia de coletar amostras de barras de 30 minutos? Até mesmo o autor ressaltou nos comentários que uma amostra maior deveria ser colhida.

A essência da idéia é que existem padrões de MARKETING. Se a hipótese estiver correta, então teremos tempo de ter lucro antes que o sintético se reconstrua drasticamente.


Quem se importa se é 100500 ou diariamente. Você manterá uma posição aberta em um determinado intervalo(número de barras), durante o qual a correlação dentro deste intervalo em comparação com a correlação de toda a amostra irá surpreendê-lo MUITO desagradavelmente. E então você perceberá que abrir em correlação é como abrir em médias cruzadas.
 
Al_Key:

Não importa se é 100500 ou diariamente. Você terá uma posição aberta em um determinado intervalo (número de barras), durante o qual a correlação dentro deste intervalo, comparada com a correlação em toda a amostra, irá surpreendê-lo MUITO desagradavelmente. E então você perceberá que abrir em correlação é como abrir em médias cruzadas.

Fiquei agradavelmente surpreso com isso, pois eu mesmo não preguei e analisei os resultados deste trabalho. Portanto, sei que o sintético voltará ao seu MO mais cedo do que mudar drasticamente seus pesos.
 
Snegovik:

Fiquei agradavelmente surpreso com isso, pois eu mesmo não fui preguiçoso e analisei os resultados deste trabalho. Eu sei que o sintético voltará ao seu MO mais cedo do que mudar drasticamente seus pesos.

Bem, já que você está agradavelmente surpreso, por favor, abra negócios no real. O graal está quase em suas mãos. Além disso, já temos o indicador de reciclagem, a única coisa que nos resta é levar o dinheiro. Mais uma pergunta: quantas vezes isso o surpreenderá em relação ao número total de posições em aberto?
 
Dima.A.:

Se você vender lotes com sinal de menos - vender, comprar outros lotes. Parece lógico. A data automática neste pacote não faz sentido, ela é para análise. A idéia em si é mais fácil de ser colocada no Expert Advisor, mas requer um algoritmo para seu uso.

Uh-huh, entendi, não percebi que havia sinais negativos e positivos. E como posso comprar tudo isso à mão? No m5, enquanto você compra/vende tudo, a correlação desaparecerá (a propósito, alguém escreveu lá). Você não prefere usá-lo pelo menos no n1?


Quando você não sabe como é feito programticamente, ou seja, digamos que o vermelho saiu do canal, então vendemos a cesta e imediatamente compramos outra (preparada de antemão e prescrita com volume).

 
Dima.A.:

Vou dizer ainda mais. Construí esta máquina com otimização interna (cálculo de lotes não a partir da reciclagem, mas a partir do cálculo da volatilidade), é possível trabalhar em pares de moedas sintéticas compostas de 15 pares. Eu brinquei com ele e o coloquei na prateleira.

Acontece que a idéia do autor não está funcionando, porque ele ganha com isso...)
 
Al_Key:

Se você estiver agradavelmente surpreso, por favor, abra os negócios na conta real. O graal está quase em suas mãos. Já existe um indicador de reciclagem nele, a única coisa que resta é levar o dinheiro. Outra pergunta: quantas vezes isso o surpreenderá em relação ao número total de posições em aberto?


Você está lendo através de uma palavra? Mostrar-me onde eu disse que poderia ter lucro? Não existe tal coisa como um graal. E é apenas uma idéia baseada não em "eu acho", mas em pesquisas estatísticas. Você precisa de tanto, se não mais, trabalho para começar a lucrar com isso.

marcador:

Então a idéia do autor não funciona, porque ele ganha dinheiro com isso?)

A idéia está funcionando, o autor continua repetindo-a e você pode pesquisá-la e ver por si mesmo. Sobre ganhar dinheiro, veja acima.

 
marker:

Então a idéia do autor não está funcionando porque ele está ganhando dinheiro com isso?)

Isso não significa nada. A lógica de selecionar pares de trabalho a partir da cesta não é descrita. Os pensamentos estão flutuando por aí, mas ainda não estou tirando nada da prateleira...
 
Dima.A.:

Isso não significa nada. A lógica de selecionar pares de trabalho a partir da cesta não é descrita. Os pensamentos estão flutuando por aí, mas ainda não estou tirando nada da prateleira...

Sim, não parece haver nenhum comentário no código).
 
Não me refiro ao código.
marker:

Sim, não há comentários no código)

Não estou falando do código. Não é difícil descobrir as indulgências da reciclagem, mesmo sem comentários.


Por enquanto, parei (no que diz respeito a este assunto) no comércio sintético composto de 2 pares.

No início eu estava correndo, tentando parâmetros diferentes em meu programa. Depois, transferi tudo isso para as cruzes. Abaixo estão dois screenshots, o primeiro - comércio sintético, abaixo - relatório da MT sobre a cruz. Ou seja, por enquanto não vejo a utilidade de trabalhar com sintéticos de 2 pares, não tenho tempo para analisar mais pares. Meus cálculos podem, em geral, não estar correlacionados com o comércio de Alexander.


 
Dima.A.:
Não estou falando do código.

Não me refiro ao código. Não é difícil descobrir as induções de reciclagem, mesmo sem comentários.


Por enquanto, parei (no que diz respeito a este assunto) no comércio sintético que consiste em 2 pares.

No início eu estava correndo, tentando parâmetros diferentes em meu programa. Depois, transferi tudo isso para as cruzes. Abaixo estão dois screenshots, o primeiro - comércio sintético, abaixo - relatório da MT sobre a cruz. Ou seja, por enquanto não vejo a utilidade de trabalhar com 2 pares de pares sintéticos, não tenho tempo para analisar mais pares. Meus resultados não podem de forma alguma se correlacionar com a comercialização de Alexander.



Tenho muita experiência no comércio com pares de pares e não estou tentando negociar com eles.
Razão: