Sobre a probabilidade desigual de um movimento de preço para cima ou para baixo - página 167

 
Anatolii Zainchkovskii:

kotir não sabe, você simplesmente esqueceu a primeira coisa que leu no início de seu conhecimento sobre forex, a multidão move o kotir. e quando a multidão está no seu limite, os novatos se envolvem e involuntariamente se tornam aqueles que implantam.....

Mas tudo isso não dá a chance de entender onde e quando acontecerá...
é muito ingênuo.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Contra a multidão? ....
OK, e como você pode calcular quando esta multidão vai se esgotar?

Há muitas maneiras, o principal é estabelecer as metas certas e fazer as perguntas certas. Essa é a pergunta certa e há uma resposta. Eu o faço graficamente.

A "multidão" tem se fundido, está se fundindo e continuará a se fundir com os mesmos padrões (padrões) desde o início dos mercados. Este será o caso até o seu fim. Por quê? A resposta é a auto-organização. É possível entrar no mercado riscando seu calcanhar esquerdo. Com a "saída" tudo é muito mais interessante :)))) Se você não quiser sair voluntariamente, eles o levarão para fora :). É aí que estão os mais saborosos plushies.

 
Aleksandr Volotko:

...

Isto é especialmente verdade para aqueles que escrevem aqui "que vantagens", "você negocia cruz", mas são preguiçosos demais para pegar uma calculadora e realmente calcular como é realmente a posição negociada e como ela difere da cruz

Muito bem. Estou tendo uma longa discussão sobre este assunto comVitaly Muzichenko



Se você olhar o comportamento de spread e eurofound à direita da linha vertical, você pode notar que é absolutamente diferente. O spread desceu e subiu mais do que o nível na vertical. E a libra esterlina do euro está em tendência de queda. E depois disso, como podemos dizer que a negociação de pares nas majors é equivalente à negociação cruzada dessas majors. Afinal, em algumas proporções, a diferença no comportamento da propagação e da cruz pode ser muito grande - estes são instrumentos completamente diferentes.

Vitaly Muzichenko
Vitaly Muzichenko
  • www.mql5.com
Опубликовал пост Забудьте о халяве! Забудьте о халяве! Вы так ничего не добьетесь. Прекратите делать на коленке сайты бесплатно, и размещать их на доменах третьего уровня. Заказывайте их у профессионалов и платите деньги... Выставил продукт Установка скрытых TakeProfit, StopLoss и отложенных ордеров по линиям, расположенным на графике...
 
khorosh:

Muito bem. Tenho uma longa discussão sobre este assunto comVitaly Muzichenko



Se você olhar para o comportamento do spread e da libra euro à direita da linha vertical, você pode notar que é completamente diferente. O spread desceu e subiu mais do que o nível na vertical. E a libra esterlina do euro está em tendência de queda. E depois disso, como podemos dizer que a negociação de pares nas majors é equivalente à negociação cruzada dessas majors. Afinal, em algumas proporções, a diferença no comportamento da propagação e da cruz pode ser muito grande - estes são instrumentos completamente diferentes.

você tem que desenhar os três, isso fará mais sentido

 
Renat Akhtyamov:

Você tem que desenhar os três, isso fará mais sentido

Se você quiser a libra esterlina, ela já está no gráfico principal.

 
khorosh:

Se você quiser a libra esterlina, ela já está no gráfico principal.

mas se você sacar eurodólares menos libras ou mais, você pode tentar, mas com lotes iguais?

 
Renat Akhtyamov:

E se você sacar eurodólares menos libras esterlinas ou mais você pode tentar, mas com lotes iguais?

Por que se preocupar, criar uma demonstração, comprar/vender nela e as ações de saída = o que você está procurando.

 
Não preciso disso, já desenhei todo tipo de coisa, inclusive um triângulo neutro. E você, se precisar, instale o indicador e desenhe o que quiser...
 
khorosh:
Eu não preciso dele. Já o desenhei todo, inclusive o triângulo neutro. E para você, se precisar, defina o indicador e desenhe o que quiser...

Eu também não preciso dele.

Eu posso ver que você está brincando.

Mas só para que você saiba como é realmente, então experimente.

Você não tem que me mostrar o resultado, é para você, como eu já sei.

 
Renat Akhtyamov:

Eu também não preciso dele.

Eu posso ver que você está brincando.

mas para que você entenda o que realmente está fazendo, então tente.

Você não precisa me mostrar o resultado, é para você, porque eu já sei disso.

Não se faça de guru, não vai funcionar, todos sabem o que você é.

Razão: